UnReal Publicado 29 Janeiro 2013 TODOS CÁ ATRÁS AVANÇADO A TRINCO MAS MESMO ASSIM MAMASTE 5 MARINHO ALLEZ MARINHO ALLEZ LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Janeiro 2013 Vocês adoram-me, é a única explicação possível... Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 29 Janeiro 2013 NÃO JOGAM NADA É SÓ CHORADEIRA CHORA O PAULO ALVES CHORA O FIUZA E A TUA PEIDA Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Janeiro 2013 meu deus, é sempre a rebentá-lo com as rimas :lol: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 29 Janeiro 2013 NÃO JOGAM NADA É SÓ CHORADEIRA CHORA O PAULO ALVES CHORA O FIUZA E A TUA PEIDA f*da-se. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 29 Janeiro 2013 NUNCA MAIS TE ESQUEÇAS DESTE GRANDE MELÃO PORQUE HOJE LEVASTE 5 NO DRAGÃO OH GILVICINCO NEM COM A EQUIPA TODA A JOGAR A TRINCO!! Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 29 Janeiro 2013 ORA DÁ CÁ UM E A SEGUIR DÁ OUTRO DEPOIS MAIS UM QUE SÓ DOIS É POUCO GOLO DO DANILO PASSE DO LUCHO E NO ENTRETANTO LEVASTE 5 NO BUCHO SHEVCHINCO ALLEZ SHEVCHINCO ALLEZ Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 29 Janeiro 2013 TU AQUI VAIS JOGAR TU AQUI VAIS JOGAR PARA PERDER, LEVARES 5 LEVARES UM MELÃO GIL VICINCOOOO, GIL VICINCOOO Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Janeiro 2013 TRIPEIRO EU SOU E TENHO O GIL NO MEU CORAÇÃO RECEBIDOS SEMPRE COM PAIXÃO COM GALINHOLA NO FORNO DO DRAGÃÃÃÃO! Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 29 Janeiro 2013 (editado) OOOOOOOOOOOOOH MÁGICO MÁRIO GRAÇAS A NEYMAR EU NÃO SOU COMO TU ÉS DO GIL E ÉS RABETA E HOJE LEVASTE 5 TAROLADAS NESSE CÚ ALLEZ ALLEZ Editado 29 Janeiro 2013 por Officer KO Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 29 Janeiro 2013 Eu só sei é que com esta brincadeira toda já só vou dormir 5 horas, estou lixado. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 29 Janeiro 2013 Eu ainda tenho 5 dias de férias, é tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Janeiro 2013 :lol:/> poor Sheva. :lol:/> Mário LOL Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 29 Janeiro 2013 O torneio 3vs3 foi-se ? Tava a correr bem aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 29 Janeiro 2013 Acho que o Landry disse que ia continuar, mas ia postar aqui as cenas... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Janeiro 2013 Que humilhação :lol:/> Hum...? Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 29 Janeiro 2013 O torneio 3vs3 foi-se ? Tava a correr bem aquilo. Acho que o Landry disse que ia continuar, mas ia postar aqui as cenas... Sim, é isso que aconteceu Scout. Dada a confusão que se gerou no tópico pedi para bloquearem aquilo, nem que fosse temporariamente mas foi apagado, a culpa foi minha que pedi para o fazerem mas até acabou por ser melhor. Ora o que têm a fazer quando puderem é disputar os únicos dois jogos que faltam com a equipa do Leston sendo que nenhum de vós pode matematicamente ser apurado para a final por isso é mesmo questão de acerto de calendário. Eu pessoalmente peço desculpa porque disse que ia organizar aqui as coisas para o pessoal ver mas ainda não o fiz, vou fazer isso logo sem falta! Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 29 Janeiro 2013 Sim, é isso que aconteceu Scout. Dada a confusão que se gerou no tópico pedi para bloquearem aquilo, nem que fosse temporariamente mas foi apagado, a culpa foi minha que pedi para o fazerem mas até acabou por ser melhor. Ora o que têm a fazer quando puderem é disputar os únicos dois jogos que faltam com a equipa do Leston sendo que nenhum de vós pode matematicamente ser apurado para a final por isso é mesmo questão de acerto de calendário. Eu pessoalmente peço desculpa porque disse que ia organizar aqui as coisas para o pessoal ver mas ainda não o fiz, vou fazer isso logo sem falta! Se pedires à moderação eles devem conseguir ressuscitar o tópico. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 29 Janeiro 2013 Não vale a pena, agora não os vou chatear com isso. Tenho os resultados anotados, os golos, os vídeos. Tenho tudo o que é preciso. Compartilhar este post Link para o post