Elvis Publicado 5 Fevereiro 2013 Eu, o Diogo e o Ambro fizemos história naquela sala. Mais eu e o Diogo, claro, o ambro... lol Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Fevereiro 2013 Eu, o Diogo e o Ambro fizemos história naquela sala. Mais eu e o Diogo, claro, o ambro... lol :prayer: somos máquinas 8) Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Fevereiro 2013 http://www.haxball.com/?roomid=66db43355a9099119cad4781a62755165f913449b20547dbb10dd89f6d08aada zlatanhax2 cmpt Já fechou? Geralmente entre nos salas do Wiz à primeira, agora nem com Hamacho. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 5 Fevereiro 2013 :lol: CABR*O. Para que fique registado Ambro, DeRossi e Diogo_CFB 2 - 1 Neymar Jr, Ibra e Jaca Isto devia ir para o primeiro post. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Fevereiro 2013 :lol:/> CABR*O. Para que fique registado Ambro, DeRossi e Diogo_CFB 2 - 1 Neymar Jr, Ibra e Jaca Isto devia ir para o primeiro post. pq?é pelo que estou a pensar? :angry: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 5 Fevereiro 2013 O Elvis melhorou bastante. Já o Ambro... Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 5 Fevereiro 2013 É porque são os tres patos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Fevereiro 2013 eu marquei golo,eles disseram "tira print" :angry: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 5 Fevereiro 2013 O Elvis melhorou bastante. Já o Ambro... Por acaso ando a safar-me bem. O Elvis quem o viu e quem o vê não nota grande diferença. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Fevereiro 2013 E tirei print 8)/> :prayer: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 5 Fevereiro 2013 eu marquei golo,eles disseram "tira print" :angry:/> Comigo também era assim, mas agora eu é sempre a faturar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 5 Fevereiro 2013 eu marquei golo,eles disseram "tira print" :angry:/> Por acaso disse isso por estarmos a ganhar, não por teres marcado. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Fevereiro 2013 qualquer dia já sou internacional 8) qualquer dia já sou internacional 8) qualquer dia já sou internacional 8) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Fevereiro 2013 Por acaso disse isso por estarmos a ganhar, não por teres marcado. Ainda bem :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Fevereiro 2013 (editado) Sala? NHECKS in b4: :-k Editado 6 Fevereiro 2013 por UnReal Compartilhar este post Link para o post