Inka Publicado 21 Maio 2013 antes dizer "óculos" e não perturbar o jogo que ir para lá para a frente dos lançamentos chatear e ir chutar quando não é minha como tu fazes se tu ficas aziado com o "óculos" vê lá quem é o aziado-mor, no fim Que eu saiba aquilo não é nenhum jogo de futsal para se dar espaço, portanto posso ficar ali se não me mexer ou jogas para a frente ou para trás, sempre em frente e nas diagonais não deixo.. Eu aziado? :lol: Quem bazou mais cedo com a azia foste tu e o Neymar.. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Maio 2013 Que eu saiba aquilo não é nenhum jogo de futsal para se dar espaço, portanto posso ficar ali se não me mexer ou jogas para a frente ou para trás, sempre em frente e nas diagonais não deixo.. Eu aziado? :lol: Quem bazou mais cedo com a azia foste tu e o Neymar.. sim, num jogo em 2D onde não se pode passar a bola por cima, faz todo o sentido que não se dê espaço que tone, a sério Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 21 Maio 2013 Já te disse ou jogas para trás ou para a frente. Não queres 2D tens sempre o 3D. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Maio 2013 Já te disse ou jogas para trás ou para a frente. É a seguir que me ameças com uma naifada? Deve estar para breve. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 21 Maio 2013 Aquilo a partir de um certo momento começou a descambar, já estava tudo farto de jogar (pelo menos eu já estava um bocado). Amanhã há mais. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 21 Maio 2013 Estás assim tão aziado porque estavas a perder maior parte dos jogos? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Maio 2013 Se fosses o Pinóquio, já tinhas o nariz enfiado no cu. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 21 Maio 2013 Vocês são uma coisa incrível, por uma brincadeira ficam piores do que eu fiquei quando o Ivanovic marcou :funny: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 21 Maio 2013 Haxball não é uma simples brincadeira! Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 21 Maio 2013 e quando foi o kelvin? Fiquei pior na quarta, a dobrar é pior Haxball não é uma simples brincadeira! Nos torneios, epá, ai sim, agora aqui, dude ffs Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 21 Maio 2013 Se fosses o Pinóquio, já tinhas o nariz enfiado no cu. Ya, por isso é que deste rage quit. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 21 Maio 2013 Pelo menos deu para ensinar ao shadow que não há fora de jogo num pontapé de baliza. 8) E grilo, que raio quer dizer "ffs"? Quanto ao resto, nem me tento pronunciar. É daquelas coisas que não vale a pena. Apoio tudo o que o James disser (mesmo que seja contra mim). Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Maio 2013 como ficou mais do que evidente e qualquer um poderá confirmar, se dei rage quit foi porque estava farto de vos ver a fazer m*rda e fartei-me definitivamente quando foi o shadow a fazê-lo (quando és tu um gajo já respira fundo e continua, quando são os outros é porque já não dá mais), não por estar a ganhar ou a perder. e por acaso até tinha ganho mais jogos do que perdido. vê lá que eu quando entrei, antes de começar a jogar, até disse: "esse gajo que tá a fazer m*rda é o inka ou o sheva?". É sinal de qqlr coisa e eu tinha acabado de entrar Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 21 Maio 2013 E grilo, que raio quer dizer "ffs"? Quanto ao resto, nem me tento pronunciar. É daquelas coisas que não vale a pena. Apoio tudo o que o James disser (mesmo que seja contra mim). ffs = for fuck's sake, pelo amor de deus Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 21 Maio 2013 (editado) Engraçado que quando a bola saia era sempre tua e com o Grilo a dizer que era fdj ou quando se disse para terem calma e não seguir marcaram golo, mas aí como eras tu já não interessa, siga para bingo.. Fake, disseram-te que tinhas perdido umas gargalhadas, depois perguntaste quem era, pq perdi tempo (ainda o jogo não estava só com 2 golos) ao mandar a bola para longe. Editado 21 Maio 2013 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 21 Maio 2013 Pelo menos deu para ensinar ao shadow que não há fora de jogo num pontapé de baliza. 8) Pensava mesmo que existia, confundi com os livres. 8-[ Unreal :goodman:. Eu também bazei logo a seguir, já estava farto. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 21 Maio 2013 A melhor sala do CMPT está de volta. http://www.haxball.com/?roomid=50f2a5e5cc595d0c2caf44fe58b7e63c22bad1ff5764ead38e1af0c6cf9d5085 Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 21 Maio 2013 a verdadeira melhor sala do CMPT http://www.haxball.com/?roomid=b39d47dbb93fc57023486afb7cc309476fa1dda007bd5ac29fd2f121ca445acb Compartilhar este post Link para o post