Einstein Publicado 13 Maio 2011 Não, tens tu. Eu sei, não precisas de estar sempre a dizer ao mundo. Não Masha, não sou Caramelo Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 13 Maio 2011 Eu sei, não precisas de estar sempre a dizer ao mundo. Não Masha, não sou Caramelo Não és pouco ! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 13 Maio 2011 Não és pouco ! :mrgreen: Se calhar até sou, mas dou-te rape trololol Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 13 Maio 2011 Às 21h15, a sala do Leston abre-se 8) Maisdesenvolvimentosedevidapasswordaseremdivulgadasdaquiaunsquantosminutosnãodesesperemporqueeutambemnao! offtopic: Jogas o NFS World Online? Adiciona-me lá sou o Leston90 :mrgreen: nunca mais peguei nesse jogo... Não, só offline :mrgreen: Ontem tive um compromisso de última hora tive que sair, isto teve animado 20 salas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 13 Maio 2011 Se calhar até sou, mas dou-te rape trololol Tu lá dás rape a alguém. :lol: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 13 Maio 2011 True. Se bem que o Samuel desperdiçava muito 8) Eras algum dos dois? É que não faço a mínima ideia com quem joguei :lol: Era o Samuel :mrgreen: , por alguma razão o meu nick normalmente é Postiga :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 13 Maio 2011 Tu lá dás rape a alguém. :lol: Por favor, e a p*ta da piada? Se quiseres anda 1on1 :) Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 13 Maio 2011 Se quiseres anda 1on1 :) Que suicida. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 13 Maio 2011 Vê se 6-1 chega. Mas deixa arranjar room que já levas mais. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 13 Maio 2011 http://eslgfx.net/gfx/logos/playerphotos/5738000/5738227_big.jpg Ai que eu tenho um avatar personalizado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 13 Maio 2011 (editado) Desleal. Messi vs. Valencia. Editado 13 Maio 2011 por Donnie Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 13 Maio 2011 Queres que meta print, ou vens aqui dizer que foste pirilado? Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 13 Maio 2011 Ai eu é que levo rape, oh Eins? Deixa-me rir. :lol: :mrgreen: ( Resposta ao teu post, Eins.) Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 13 Maio 2011 (editado) Sala CMPT "Experimental" Pass: pastorebenfica Experimentem e digam-me se tem muito lag EDIT: Fechada Editado 13 Maio 2011 por OneDream_89 Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 13 Maio 2011 Queres que meta print, ou vens aqui dizer que foste pirilado? Fui pirilado? Perdi 4-3 a 4 segundo do fim lol. Masha, eu sei que perco com o braze, mas seu eu perco 4-3, tu levas 10 ou 11 lol Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 13 Maio 2011 Fui pirilado? Perdi 4-3 a 4 segundo do fim lol. Masha, eu sei que perco com o braze, mas seu eu perco 4-3, tu levas 10 ou 11 lol Depois de teres marcado dois golos nos últimos 20 segundos quando eu estava encostado ao poste... Mas é na boa, sabes que perdes sempre, por isso. Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 13 Maio 2011 Epá...vocês estão mesmo a discutir por causa de quem joga melhor isto? Por favor. E o Sousa joga pa crl, btw. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 13 Maio 2011 True, fora de brincadeiras. O Sousa deve ser o gajo que eu conheço que mais joga daquilo, joga mesmo muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 13 Maio 2011 Fui pirilado? Perdi 4-3 a 4 segundo do fim lol. Masha, eu sei que perco com o braze, mas seu eu perco 4-3, tu levas 10 ou 11 lol Para já nem era pelo jogo com o braze, tanto assim que referi lá atrás, por causa de dizer que me dás rape, mas em 5 jogos, perdeste 4 comigo e o Donnie. 8) U mad? Azia? FUCK YEA ! Até o conas do andré te pirila, és a p*ta do haxball. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 13 Maio 2011 É dos parceiros que me calham. :heart: Masha, até te mandava resposta, mas não posso. :( Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 13 Maio 2011 É a vida dele, mal era senão jogasse bem 8) Compartilhar este post Link para o post