Ed Norton Publicado 29 Maio 2011 A MELHOR ROOM DE SEMPRE! OBRIGADO LESTON POR ESTE PRAZER DE JOGAR SEM QUALQUER LAG! Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Maio 2011 (editado) sempre a mesma m*rda, rape no braze e acabo kickado kicka_me burro and they did Editado 30 Maio 2011 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 30 Maio 2011 Comecei a evoluçao pa Sharpedo :mrgreen: San Iker, Adeba e Lipulk :prayer: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 30 Maio 2011 sempre a mesma m*rda, rape no braze e acabo kickado kicka_me burro and they did Rape no braze? Ainda no outro dia levaste 8-3 nesse cu, Perdigas sénior. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Maio 2011 Rape no braze? Ainda no outro dia levaste 8-3 nesse cu, Perdigas sénior. hoje dei-te 5-0 golos fora, you're out Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 30 Maio 2011 Comecei a evoluçao pa Sharpedo :mrgreen: San Iker, Adeba e Lipulk :prayer: coff coff Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 30 Maio 2011 hoje dei-te 5-0 golos fora, you're out 1on1, já. Compartilhar este post Link para o post
A_Santos26 Publicado 30 Maio 2011 Agora que tinha soltado a minha veia goleadora, banem-me -.-' :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Maio 2011 1on1, já. agora não que tenho o pc a ferver lulz Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 30 Maio 2011 agora não que tenho o pc a ferver lulz Pois, levavas mais um rape dos que estás habituado. Mete mas é aí o halibut à mão para amanhã. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Maio 2011 Pois, levavas mais um rape dos que estás habituado. Mete mas é aí o halibut à mão para amanhã. és só garganta, f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 30 Maio 2011 Braze, Nico, Balo,Unreal,Matias,Moutinho todos sucumbiram.. Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 30 Maio 2011 Braze, Nico, Balo,Unreal,Matias,Moutinho todos sucumbiram.. Eu ontem nem joguei :mrgreen: Sharpedo :D Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 30 Maio 2011 Braze, Nico, Balo,Unreal,Matias,Moutinho todos sucumbiram.. 1on1, já. 8) Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 30 Maio 2011 Comecei a evoluçao pa Sharpedo :mrgreen: San Iker, Adeba e Lipulk :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 30 Maio 2011 A mancos 8) Braze, Nico, Balo,Unreal,Matias,Moutinho todos sucumbiram.. Confirma. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 30 Maio 2011 8) Quando quiseres :cool: http://2.bp.blogspot.com/_Ydj0yhN_rmQ/TSIGXLI51gI/AAAAAAAAAQc/DoJ_XzAX978/s1600/Pedobear_drool.jpg :lol: Confirma. :mrgreen: 1on1? Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 30 Maio 2011 1on1? UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU TÁ-SE A MANDAR.... Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 30 Maio 2011 (editado) Então ouvi dizer que ontem houve 1 jogo épico, lá para o fim? :mrgreen: Editado 30 Maio 2011 por OneDream_89 Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 30 Maio 2011 (editado) ya.. eu sozinho vs 4 e ganhei os jogos todos. foi mesmo épico! :lol: Editado 30 Maio 2011 por tiagos Compartilhar este post Link para o post
A_Santos26 Publicado 30 Maio 2011 (editado) Hoje há sala? Editado 30 Maio 2011 por A_Santos26 Compartilhar este post Link para o post