Shark Publicado 31 Maio 2011 Nicks dos users: nico - Donnie braze - André Sousa inzaghi - Vukcevic Shevchenko - Mário César Leston - Leston/Lestigol UnReal - UnReal Capitan - Nico Einstein - Einstein FUU - Fred nigga - tiagos vieira - Diogo Vieira Tomas Rosicky - ze_miguel 14 - PhilDV Shark/ San Iker - The Shark Masha - Masha What - What Ballotelli - B0nec0 Joia - Element Vakje-povinho1 evolution - evo Lipulk - Lip Belluschi - Daniel Novo Saviola - Savigol Jota - jmgv Flush - Flush ben affleck - Osnofa Leoa - Leoa Pep - Peplin Postiga- marte :D - Vitor scher - André Silva Makthar - jonnyslb pedrituh_9/pedrituh - pedrituh_9 Lou - Lourenço Pikos - TP OneDream_89 - OneDream_89 JPGD - JP ziz - Rojas Compartilhar este post Link para o post
ZaKiSh Publicado 31 Maio 2011 (editado) Nicks dos users: nico - Donnie braze - André Sousa inzaghi - Vukcevic Shevchenko - Mário César Leston - Leston/Lestigol UnReal - UnReal Capitan - Nico Einstein - Einstein FUU - Fred nigga - tiagos vieira - Diogo Vieira Tomas Rosicky - ze_miguel 14 - PhilDV Shark/ San Iker - The Shark Masha - Masha What - What Ballotelli - B0nec0 Joia - Element Vakje-povinho1 evolution - evo Lipulk - Lip Belluschi - Daniel Novo Saviola - Savigol Jota - jmgv Flush - Flush ben affleck - Osnofa Leoa - Leoa Pep - Peplin Postiga- marte :D - Vitor scher - André Silva Makthar - jonnyslb pedrituh_9/pedrituh - pedrituh_9 Lou - Lourenço Pikos - TP OneDream_89 - OneDream_89 JPGD - JP ziz - Rojas ZaKiSh - ZaKiSh Editado 31 Maio 2011 por ZaKiSh Compartilhar este post Link para o post
Rojas Publicado 31 Maio 2011 És o ziz? :mrgreen: Sou :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 31 Maio 2011 Tou a ver que tenho de começar abrir duas salas :lol: Porque é que não abres uma com maior capacidade ? 8) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 31 Maio 2011 Eu já estive nessa lista e já me tiraram :lol: Nicks dos users: nico - Donnie braze - André Sousa inzaghi - Vukcevic Shevchenko - Mário César Leston - Leston/Lestigol UnReal - UnReal Capitan - Nico Einstein - Einstein FUU - Fred nigga - tiagos vieira - Diogo Vieira Tomas Rosicky - ze_miguel 14 - PhilDV Shark/ San Iker - The Shark Masha - Masha What - What Ballotelli - B0nec0 Joia - Element Vakje-povinho1 evolution - evo Lipulk - Lip Belluschi - Daniel Novo Saviola - Savigol Jota - jmgv Flush - Flush ben affleck - Osnofa Leoa - Leoa Pep - Peplin Postiga- marte :D - Vitor scher - André Silva Makthar - jonnyslb pedrituh_9/pedrituh - pedrituh_9 Lou - Lourenço Pikos - TP OneDream_89 - OneDream_89 JPGD - JP ziz - Rojas ZaKiSh - ZaKiSh Nascimento - doom_master Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 31 Maio 2011 Porque é que não abres uma com maior capacidade ? 8) Demasiado lag. Isto. Uma vez tentei abrir uma de 14 e era muito lag, o limite é 12 Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 31 Maio 2011 Isto. Uma vez tentei abrir uma de 14 e era muito lag, o limite é 12 ok, a que horas abres? :unsure: Compartilhar este post Link para o post
Ed Norton Publicado 31 Maio 2011 ok, a que horas abres? :unsure: Sim, tá na hora Compartilhar este post Link para o post
ZaKiSh Publicado 31 Maio 2011 Sim, tá na hora :mrgreen: Vamos lá para mais um serão :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Maio 2011 Uma noite sem Hax nunca é uma boa noite. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ed Norton Publicado 31 Maio 2011 (editado) Só se quiserem que eu abra uma room e depois quando o Leston abrir vamos todos para a dele. Editado 31 Maio 2011 por thom_yorke Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 31 Maio 2011 hoje abro mais cedo e saio mais cedo estou cansado ^^ Compartilhar este post Link para o post
Ed Norton Publicado 31 Maio 2011 hoje abro mais cedo e saio mais cedo estou cansado ^^ Room? PASS? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 31 Maio 2011 Cuidado que ele cansa-se se abrir muito... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 31 Maio 2011 (editado) http://www.haxball.com/?roomid=bc4f657ab7c06ac686908d7381401a98b9557c550307b21731e8b95f0d16151a&pass=1 pw: cmpt11 Não era eu c*na :lol: Nem uso o nº10 Editado 31 Maio 2011 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 31 Maio 2011 (editado) :lol: Leston leva 6-2 e dá-me ban, LOOOL Editado 31 Maio 2011 por Nico Compartilhar este post Link para o post
ZaKiSh Publicado 31 Maio 2011 (editado) Hoje não consigo entrar :angry: Fica sempre a conectar.. FUUUUUUUUUUUUUU Editado 31 Maio 2011 por ZaKiSh Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 31 Maio 2011 nao consigo entrar abre mais! Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 31 Maio 2011 http://www.haxball.com/?roomid=bc4f657ab7c06ac686908d7381401a98b9557c550307b21731e8b95f0d16151a&pass=1 pw: cmpt11 Não era eu c*na :lol: Nem uso o nº10 Então como sabes que o gajo usava o número 10? lulz E não consigo entrar nessa tua sala :dry: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 31 Maio 2011 Também não consigo entrar. Não podes deixar semi-aberto, tens de abrir completamente... Compartilhar este post Link para o post