Inka Publicado 20 Agosto 2011 Postiga e as suas falhas :prayer: Btw, Que la chupen y sigan ch*pando Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Agosto 2011 (editado) Ainda deu para ganhar uns jogos, mesmo que com menos um jogador. Vieira. :prayer: eu percebi a boca, pandeleiro mama aqui: Editado 20 Agosto 2011 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Agosto 2011 Matador 8) E o falhanço do Inka :lol: Estou à espera que um corte o braço e outro o pacote, como prometido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 20 Agosto 2011 Hoje à noite quero mais! :biggrin: com a mesma equipa azul <3 Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 20 Agosto 2011 Nós tinhamos o traidor do Defour :mrgreen: Faltava-nos o Lou Eheh, não tenho culpa de ter outras equipas atrás do meu valor Donnie :heart: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Agosto 2011 Falcona :prayer: E apenas dizer que esta era o boost que o HB precisava aqui no CMPT, parabéns a todos. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 20 Agosto 2011 Desculpem lá, mas eu ontem também tive muita sorte. Vá lá que comecei a afinar :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Agosto 2011 Matador 8) E o falhanço do Inka :lol: [mg]http://img805.imageshack.us/img805/5569/haxball40brazelestonvie.jpg[/img] Estou à espera que um corte o braço e outro o pacote, como prometido :mrgreen: Eu a seguir a esse jogo fui-me mesmo enterrar que vergonha :estrelas: Hoje à noite quero mais! :biggrin: com a mesma equipa azul <3 Hoje não sei se vai dar, mas a nossa equipa dá muito show 8) Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 20 Agosto 2011 Ninguem fala de mim. Só :medinho: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 20 Agosto 2011 Ninguem fala de mim. Só :medinho: :mrgreen: Porque será Klebão? Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 20 Agosto 2011 :mrgreen: Porque será Klebão? Eu não tenho culpa. As bolas são redondas :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Agosto 2011 Já sei o que dizer sobre ti Tavas muito chato ontem, que serious business ia para ali e não percebias porque é que as equipas estavam assim! Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 20 Agosto 2011 Já sei o que dizer sobre ti Tavas muito chato ontem, que serious business ia para ali e não percebias porque é que as equipas estavam assim! Pois tava :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 20 Agosto 2011 (editado) Verdade :lol: Hoje também não sei se vai dar para jogar :mrgreen: E as estatísticas Andre Santos? Editado 20 Agosto 2011 por Joaninha Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 20 Agosto 2011 Verdade :lol: Hoje também não sei se vai dar para jogar :mrgreen: E as estatísticas Andre Santos? :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Agosto 2011 Tinhamos mais de 20 golos marcados isso eu sei Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 20 Agosto 2011 Mas eu quero ver as estatísticas e os jogos :mrgreen: E será que ele fez uma lista de melhor marcador? Devo andar lá por cima, acho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 20 Agosto 2011 Claramente era o capitão da equipa C (:lol:) e faltava-nos ali o distribuidor. Depois levei uma entrada por trás da Joaninha e pronto. Fiquei fulo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 20 Agosto 2011 Alguém disse que não ia perder para a Joaninha, mas enganou-se claramente 8) Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 20 Agosto 2011 Se forem a noite avisem pessoal, ja fui alte viciado e nao jogo nada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 20 Agosto 2011 E alguém disse que foste tu? :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Agosto 2011 Criem lá a room, que isto tem dado pica. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Agosto 2011 Já não vou sair mas hoje dá a seleção ^^ Compartilhar este post Link para o post