Klebergol Publicado 25 Agosto 2011 Leston, abre só depois da meia-noite, que só aí posso entrar a tempo :mrgreen: btw, vou mudar o nick ;) Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 25 Agosto 2011 Bora lá com isso e manda PM :compinchas: x2 :happy: Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 25 Agosto 2011 Leston manda-me a mim 1º, já sabes 8) Compartilhar este post Link para o post
dylanscp Publicado 25 Agosto 2011 mandem me a pass por favor :confuso: Sou o Pokemon_Killer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Agosto 2011 Se abrires manda pm com a pass sff. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 25 Agosto 2011 mandem me a pass por favor :confuso: Sou o Pokemon_Killer :mrgreen: vais dar jeito!!! Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 25 Agosto 2011 vais dar jeito!!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 25 Agosto 2011 Cria leston tou com uma pica :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
dylanscp Publicado 25 Agosto 2011 (editado) Cria leston tou com uma pica :celebracao: Me too :grin: EDIT: Esqueçam o leston cria Editado 25 Agosto 2011 por dylanscp Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 25 Agosto 2011 Leston nao mandas pw? Epa eu farto-me de rir, fui um dos 1ºs a dizer que queria a pass, e fui o ultimo. Enfim dei rr, e agora ja nao consigo entrar. Continua Leston ;) Compartilhar este post Link para o post
dylanscp Publicado 25 Agosto 2011 (editado) Leston nao mandas pw? Epa eu farto-me de rir, fui um dos 1ºs a dizer que queria a pass, e fui o ultimo. Enfim dei rr, e agora ja nao consigo entrar. Continua Leston ;) Lol eu nem recebi e fui dos primeiros :confuso: Editado 25 Agosto 2011 por dylanscp Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 25 Agosto 2011 Só mandam, a quem lhes cheira. Amizades ftw :handclap: Compartilhar este post Link para o post
dylanscp Publicado 25 Agosto 2011 Vou abrir um segundo room quem quiser a pass que envie pm :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 26 Agosto 2011 Quanto mais choras, menos jogas. Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 26 Agosto 2011 Pensas que me importo. Tas a falar assim porque secalhar tas lá. Mas isto para mim é para me divertir omg. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 26 Agosto 2011 :lol: E os outros é porquê? :mrgreen: Ah e antes que digas algo, não, não estou lá. Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 26 Agosto 2011 Enfim, quantos estão la e aziam, e começam a insultar, mas não esses é tipo quanto mais me bates mais eu gosto de ti. Qualquer dia começo a fazer como o Eins, a insultar e o crl, para ver se crio amizades Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 26 Agosto 2011 http://www.youtube.com/watch?v=DksSPZTZES0 Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 26 Agosto 2011 Enfim, quantos estão la e aziam, e começam a insultar, mas não esses é tipo quanto mais me bates mais eu gosto de ti. Qualquer dia começo a fazer como o Eins, a insultar e o crl, para ver se crio amizades És feio ninguém gosta de ti [-( Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 26 Agosto 2011 Enfim, quantos estão la e aziam, e começam a insultar, mas não esses é tipo quanto mais me bates mais eu gosto de ti. Qualquer dia começo a fazer como o Eins, a insultar e o crl, para ver se crio amizades LOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 26 Agosto 2011 Pensas que me importo. Tas a falar assim porque secalhar tas lá. Mas isto para mim é para me divertir omg. Claramente estou lá. O leston acabou de me mandar pm :lol: Compartilhar este post Link para o post