Inka Publicado 20 Setembro 2011 NUNCA, NUNCA MARCARÁS. oh wait 8-) Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 20 Setembro 2011 Inka és crack e ponto final. Grande auto-golo no fim do sujeito. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Setembro 2011 Fogo hoje tive um dia não :c Acho que não marquei um golo Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 20 Setembro 2011 Até o Sporting marcou mais golos que tu. Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 20 Setembro 2011 Mas ganhámos bastantes jogos. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Setembro 2011 Até o Sporting marcou mais golos que tu. true :( Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 20 Setembro 2011 Até o Sporting marcou mais golos que tu. Fico à espera que tires fotos. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 20 Setembro 2011 (editado) Eu não joguei esse jogo :lol: Editado 20 Setembro 2011 por Inka Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 20 Setembro 2011 O meu número assim fica mesmo sexy. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Setembro 2011 O meu número assim fica mesmo sexy. por isso é que não marquei golos :blush: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Setembro 2011 Hoje há sala ou o Leston ainda se sente humilhado? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Paulo Futre Publicado 22 Setembro 2011 Boas,jogo muito disto alguem quer 1on1? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Paulo Futre Publicado 22 Setembro 2011 Oi God, népia, não curto. Ok, e que eu hj estava concentradíssimo. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 22 Setembro 2011 É frustrante estar um jogo inteiro a atacar e depois o outro sócio marcar de trás de meio campo porque não está lá um GK. Compartilhar este post Link para o post
Paulo Futre Publicado 22 Setembro 2011 É frustrante estar um jogo inteiro a atacar e depois o outro sócio marcar de trás de meio campo porque não está lá um GK. esse é o tipo jogo de patos. :mrgreen: Em pub eu costumo jgr na brinca sempre na ofensiva ,mas ha ppl que acampa pa crl Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 23 Setembro 2011 Boas,jogo muito disto alguem quer 1on1? :mrgreen: deves... Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 23 Setembro 2011 Leston hoje jogo. Se abrires podes mandar mp Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Setembro 2011 Leston :prayer: esse gajo é um CABR*O Compartilhar este post Link para o post