Lestonks Publicado 28 Novembro 2011 O Jaca e o vieira estavam a jogar muito bem ontem. Eu ainda meti uns golitos, à lá zidane 8) I see what you did there... O criativo nem se fala, foi de outro universo 8) Mas depois de perdemos nunca mais foi a mesma coisa.. devemos ter estado quase 2 horas invenciveis :p Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 28 Novembro 2011 O Leston e o Vieira já lancharam!! grande scout :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Novembro 2011 O Leston e o Vieira já lancharam!! grande scout :prayer: O problema foi quando começámos a jogar a sério :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Novembro 2011 Agora também queria :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 29 Novembro 2011 Alguém me explica porque é que são raras as salas em que consigo entrar e como posso resolver o problema? :s Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 30 Novembro 2011 Alguém me explica porque é que são raras as salas em que consigo entrar e como posso resolver o problema? :s Deve ser por teres router ... Eu quando era meo também raramente conseguia jogar, desde que mudei para a zon consiga entrar em praticamente todas apesar de ter router na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 30 Novembro 2011 Deve ser por teres router ... Eu quando era meo também raramente conseguia jogar, desde que mudei para a zon consiga entrar em praticamente todas apesar de ter router na mesma. Não a maneira de contornar isso? Também tenho router e sou meo e nao consigo entrar praticamente em nenhuma sala Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 30 Novembro 2011 Leston hoje há sala? ;) Como amanhã é feriado pode ser que depois das 23h dê Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 30 Novembro 2011 Como amanhã é feriado pode ser que depois das 23h dê Isso mesmo :mrgreen: Hoje é noitada 8) Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 1 Dezembro 2011 Deus Defour e Lou :heart: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Dezembro 2011 O braze pediu-me para meter isto aqui: loleston Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 1 Dezembro 2011 Agora fico sempre cheia de sono e jogo pouco :( Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 1 Dezembro 2011 Agora fico sempre cheia de sono e jogo pouco :( É,agora disfarça. ( :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 3 Dezembro 2011 donnie e vitó :heart: lest9n ! Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 3 Dezembro 2011 Que máquina de marcar golos aquele Roberto Sousa. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 3 Dezembro 2011 Tão maquina tão máquina que jogar com ou sem ele é igual trolol. Quando quiseres o rematch apita Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 3 Dezembro 2011 Quem são o Cesc Fàbregas, Conde e Dingo aqui no fórum? É que varreram tudo ontem à noite, foi uma coisa absurda. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 3 Dezembro 2011 Tão maquina tão máquina que jogar com ou sem ele é igual trolol. Quando quiseres o rematch apita Viu-se, por isso é que quando foi Roberto Sousa, Neymar e Lou não saímos e depois o Leston teve que nos separar :cool: Ah e no nosso ultimo jogo marquei 3 e tu outros 3, marcaste foi na baliza errada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 3 Dezembro 2011 Quem são o Cesc Fàbregas, Conde e Dingo aqui no fórum? É que varreram tudo ontem à noite, foi uma coisa absurda. lestilol <3 quando puder jogo, sempre que vejo as mp's já fecharam sala :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post