Eden Hazard Publicado 20 Dezembro 2011 Eu nem dois minutos, mas uns 20 segundos e encheu logo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Dias Publicado 20 Dezembro 2011 Quero entrar, alguém que saia por favor Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Dezembro 2011 Quero entrar, alguém que saia por favor troco pela s.c. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Dias Publicado 20 Dezembro 2011 troco pela s.c. ok, então sai ;) Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 20 Dezembro 2011 tb quero, qual é a sala lol? Compartilhar este post Link para o post
TreinadorB Publicado 20 Dezembro 2011 Criem sala paah, alguém aqui? Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 20 Dezembro 2011 Hoje crias Leston? Estou cheio de pica. Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 20 Dezembro 2011 Se mais alguém criar o Leston não precisa de estar sobrecarregado com essa função. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Dezembro 2011 Se mais alguém criar o Leston não precisa de estar sobrecarregado com essa função. força então Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 20 Dezembro 2011 Mas só nas salas do Leston é que toda a gente consegue entrar. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 20 Dezembro 2011 ou então vêm dizer tretas tipo so há mistica nas salas do leston Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Dezembro 2011 (editado) mistica não sei, mas lag... calma menino agostini ahahaha :biggrin: Editado 20 Dezembro 2011 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 20 Dezembro 2011 mistica não sei, mas lag... calma menino agostini ahahaha :biggrin: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 20 Dezembro 2011 Acho que o pessoal que é zon tem mais possibilidade de conseguir criar sala onde toda a gente consegue entrar. Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 20 Dezembro 2011 (editado) Mas só nas salas do Leston é que toda a gente consegue entrar. Mas pessoal frequente a querer jogar Haxball do CMPT deve ser na boa uns 15 a 18, o Leston normalmente mete 12 de limite por isso deve andar por aí, se o Leston não pode ou não lhe apetece ou whatever é preciso os outros 15 ou mais estarem parados? Basta alguém com boa net criar sala. Têm é de deixarem de "ah as do Leston é que é" só porque sim, ele não é obrigado a estar aqui todos os dias, ou então começa a cobrar. Editado 20 Dezembro 2011 por Conde de Contarr Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Dezembro 2011 Conde :prayer: Mas hey calma :mrgreen: Eu só estou aqui a transferir umas músicas que apetece-me jogar também Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 20 Dezembro 2011 Conde :prayer: Mas hey calma :mrgreen: Eu só estou aqui a transferir umas músicas que apetece-me jogar também Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 21 Dezembro 2011 pronto já ta full, p*ta que pariu Compartilhar este post Link para o post