Conde de Contarr Publicado 21 Dezembro 2011 Sala CMPT - Para os lentos Pass: 12345 Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 21 Dezembro 2011 Desde a nova versao do hax nao consigo entrar em nenhuma sala... Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 21 Dezembro 2011 como é que fazem isso de a sala não aparecer? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 21 Dezembro 2011 como é que fazem isso de a sala não aparecer? Ao criares : Show on room list -> NO. Lagzão hoje :mrgreen: Deu para entreter e resolver uns joguinhos 8) Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 21 Dezembro 2011 (editado) Como é que nos podemos juntar a essas salas que não aparecem na lista? Editado 21 Dezembro 2011 por tozequio Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 21 Dezembro 2011 Eu escolho a dedo os convidados 8) Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 21 Dezembro 2011 Eu escolho a dedo os convidados 8) já veio a net nova? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 21 Dezembro 2011 sala cada vez pior desde que começaste a ser rude que está assim! Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Dezembro 2011 desde que começaste a ser rude que está assim! eu = badass Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 21 Dezembro 2011 Ontem dei uma trégua aos mais fracos. 8) Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 21 Dezembro 2011 joguei tanto ontem, pqp :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 21 Dezembro 2011 Hoje não há, nos últimos dias têm se queixado do lag sem parar, parece que o lag se vai embora cada vez que falam que está lag, isso irrita, principalmente quando não tenho a culpa. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 21 Dezembro 2011 http://www.youtube.com/watch?v=umDr0mPuyQc Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 21 Dezembro 2011 Eu posso abrir. Acaba-se com o lag. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 21 Dezembro 2011 (editado) Editado 21 Dezembro 2011 por Vitor Teixeira Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 21 Dezembro 2011 Eu posso abrir. Acaba-se com o lag. Siga lá, então. Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 21 Dezembro 2011 Sala CMPT - Lag Free Pass - lestonlag Compartilhar este post Link para o post