Prodígio Publicado 22 Fevereiro 2012 Quando é que vais abrir a sala? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 22 Fevereiro 2012 CMPT- a rede do love cmpt amigos do doce cmpt têm aqui duas redes, caso uma encha. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Fevereiro 2012 Uma vez entrei numa sala sem precisar do Hamachi. Consegues colocar aqui o link? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 22 Fevereiro 2012 http://www.haxball.com/?roomid=a476dbe99d793989d3b4bcd5c332304741cefc9dc9a82da4e3d5d237c6bc8d10 Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 22 Fevereiro 2012 manda link com a sala que ja me juntei no hamachi Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Fevereiro 2012 Eu não consigo entrar :| Só estou ligado à rede Haxball - CMPT. Compartilhar este post Link para o post
evolution333 Publicado 22 Fevereiro 2012 Como é que se usa o Hamachi ? Faço o download, join network, e depois ? Compartilhar este post Link para o post
Prodígio Publicado 22 Fevereiro 2012 (editado) Como é que se usa o Hamachi ? Faço o download, join network, e depois ? Metes a passe, deixas o hamachi ligado e entras na sala normalmente. Editado 22 Fevereiro 2012 por Prodígio Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 22 Fevereiro 2012 hamachis e o crl... não dá para voltar à formula antiga, pm do leston e está a andar? Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 22 Fevereiro 2012 As minhas sinceras desculpas ao Neymar e ao Nascimento. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 22 Fevereiro 2012 hamachis e o crl... não dá para voltar à formula antiga, pm do leston e está a andar? Ele não está em casa. Compartilhar este post Link para o post
Prodígio Publicado 23 Fevereiro 2012 Estava mesmo com lag maria. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 23 Fevereiro 2012 Sim, mas eu estou a despender do meu tempo da minha internet para que vocês users do fórum possam ter uns momentos de lazer e convívio. Peço compreensão vossa quando isso sucede, eu dou o meu melhor para que possam desfrutar do jogo ao máximo, ou não? Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 23 Fevereiro 2012 Sim, mas eu estou a despender do meu tempo da minha internet para que vocês users do fórum possam ter uns momentos de lazer e convívio. Peço compreensão vossa quando isso sucede, eu dou o meu melhor para que possam desfrutar do jogo ao máximo, ou não? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 24 Fevereiro 2012 http://www.haxball.com/?roomid=4b12bf26f9e3daf152cf7a06765d66f24c0fddb5ee30ea8a9e1618bdccfc24d9 Quem estiver no hamachi deve conseguir entrar. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 25 Fevereiro 2012 Sala nova do hamachi que as outras estão cheias: amigos do hax pass: cmpt Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 25 Fevereiro 2012 (editado) SAVIMBI, Matías e D.Vidinha imbatíveis no 3vs3... Pura magia no ataque. 4vs4 não contou, já estava sem pica e com muita lag. ;) ;) Editado 25 Fevereiro 2012 por D.Vidinha Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 25 Fevereiro 2012 Só passes com classe. Nem as viam a passar. :cool: Btw, depois devolvo os rins inka. Compartilhar este post Link para o post