Inka Publicado 23 Março 2012 Para que corno é que precisam de hamachis? Não sabem criar uma sala simples? :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 23 Março 2012 ninguém que entrar em salas pelo hamachi 8-) true Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 23 Março 2012 :facepalm: Então tem a bondade de explicar. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 23 Março 2012 Então tem a bondade de explicar. O hamachi faz com que toda a gente consiga entrar . Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 23 Março 2012 O hamachi faz com que toda a gente consiga entrar . Toda a gente como assim? Eu pelo menos nunca tive problemas em entrar nas salas, aliás ultimamente tenho jogado em salas de outros países europeus e os pings têm estado excelentes para a distância que é (e a mais que certa diferença de ISP). Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Março 2012 Mas há pessoas que só conseguem entrar em poucas salas e são poucas as pessoas que conseguem criar salas onde todos conseguem entrar. O Hamachi permite que todos entrem na mesma sala sem problemas. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 23 Março 2012 Toda a gente como assim? Eu pelo menos nunca tive problemas em entrar nas salas, aliás ultimamente tenho jogado em salas de outros países europeus e os pings têm estado excelentes para a distância que é (e a mais que certa diferença de ISP). look at me! i'm the center of the universe! Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 23 Março 2012 Toda a gente como assim? Eu pelo menos nunca tive problemas em entrar nas salas, aliás ultimamente tenho jogado em salas de outros países europeus e os pings têm estado excelentes para a distância que é (e a mais que certa diferença de ISP). Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 23 Março 2012 Toda a gente como assim? Eu pelo menos nunca tive problemas em entrar nas salas, aliás ultimamente tenho jogado em salas de outros países europeus e os pings têm estado excelentes para a distância que é (e a mais que certa diferença de ISP). O pessoal que é MEO, são poucas as salas que consegue entrar. Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 23 Março 2012 (editado) look at me! i'm the center of the universe! O pessoal que é MEO, são poucas as salas que consegue entrar. Arranjem um ISP de jeito. Editado 23 Março 2012 por pesgores Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 23 Março 2012 Se ser do MEO traduz-se em problemas de conexão, então não é O ISP. ZONeifiquem-se ou pendurem as chuteiras do Hax. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 23 Março 2012 Se ser do MEO traduz-se em problemas de conexão, então não é O ISP. ZONeifiquem-se ou pendurem as chuteiras do Hax. Nunca! :angry: Já agora, ninguém quer abrir ? Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 23 Março 2012 (editado) Eu abro :mrgreen: Nome: Estádio José Arcanjo pass: olhaoallez Doideira, já aviei o 1º cliente, 3-0 e 3-1, seguido de azia e logoff. Editado 23 Março 2012 por pesgores Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 23 Março 2012 (editado) Apagar Editado 23 Março 2012 por pesgores Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 28 Março 2012 (editado) http://www.haxball.com/?roomid=91028b860d77fc8d80dd96786f5d79ab24e08b4fab80e111a89b80bf77e90b30 edit: E andou por aqui um infeliz a tentar converter-me à sua orientação sexual. :lol: Editado 28 Março 2012 por Doce & Gostoso Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 31 Março 2012 Pessoal finalmente consegui arranjar o router aqui de Lisboa e consigo criar sala :D Vou mandar MP's entretanto fiquem atentos Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Abril 2012 tem 21 anos "LESTON" ainda delira com o dia das mentiras em tudo o que é tópico Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 1 Abril 2012 tem 21 anos "LESTON" ainda delira com o dia das mentiras em tudo o que é tópico :inserirgifdobalotelliapiscaroolho: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 1 Abril 2012 (editado) tem 21 anos "LESTON" ainda delira com o dia das mentiras em tudo o que é tópico falhaste Rafinha :( Editado 1 Abril 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 1 Abril 2012 DEVIAS DE SER enr*abado POR 30 PILAS. Compartilhar este post Link para o post