Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lestonks

HaxBall

Publicações recomendadas

Matias - Sheva - Landry

Equipaça!

É natural que a vossa equipa tenha estado por cima mais vezes. Nós já estávamos a jogar há imenso tempo e o cansaço era evidente. Eu, inclusive, já tinha tido uma excelente série de vitórias com o Bug e o Lou. Estava fartinho de jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, depois de ter sido comido de forma infantil pelo Mati:

z.png

Compartilhar este post

Link para o post

Se aquilo fosse um jogo de futebol vocês tinham tido mais posse de bola mas sem nunca ter domínio do jogo.

Uma coisa que acho que não estive nada bem foi a colocar a bola na frente, quando conseguia sair a jogar era perigoso, mas por norma nisso hoje tive muita dificuldade. No início também não nos estavamos a entender bem com a colocação em campo mas depois o Mario começou a auxiliar atrás e a coisa começou a sair bem.

Editado por Landry

Compartilhar este post

Link para o post

Nem parecíamos uma equipa sem rotinas, tal foi o domínio que impusemos. Tiveram sorte.

Editado por Bug

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, depois de ter sido comido de forma infantil pelo Mati:

z.png

É normal que achas o mesmo que o teu irmão.

Compartilhar este post

Link para o post

Se aquilo fosse um jogo de futebol vocês tinham tido mais posse de bola mas sem nunca ter domínio do jogo.

Uma coisa que acho que não estive nada bem foi a colocar a bola na frente, quando conseguia sair a jogar era perigoso, mas por norma nisso hoje tive muita dificuldade. No início também não nos estavamos a entender bem com a colocação em campo mas depois o Mario começou a auxiliar atrás e a coisa começou a sair bem.

Isso também é verdade. O jogo esteve quase sempre controlado.

Estavas-me a deixar chateado porque quando tentavas sair a jogar, em vez de jogares simples e passares a bola normalmente, tentavas a tabela e perdias algum tempo, o que fazia muitas vezes com que o adversário recuperasse o espaço. Em relação ao Leston, raramente cobria bem o poste. Ficava a meio da baliza. :lol: Eu tenho de melhorar o tempo de remate, falhava muitas vezes e podia ter feito alguns golos se acertasse melhor na bola.

Eu auxiliei porque reparava que estavas a ter dificuldade e se continuasse sozinho, mais tarde ou mais cedo sofrias o golo. Normalmente fico no ataque porque confio nas tuas qualidades como GR. Transmites segurança e quando assim é, uma pessoa tem tendência a ficar no ataque, visto que sabe que está tudo controlado.

Compartilhar este post

Link para o post

E aquele lance do Postiga em que o gajo sozinho, sem gk, manda ao poste. :lol: MANCO!

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade, isso também depende do adversário. Só há uma situação que é fundamental o médio descer para auxiliar independentemente da equipa. Quando o defesa está a lutar pela bola no canto surgem muitos ressaltos e geralmente o avançado fica todo mamão à espera do cruzamento, com um gajo ao primeiro poste a auxiliar quem está a disputar a bola no canto é meio caminho andado para neutralizar o ataque dos outros e criar um contra-ataque perigoso, é quase sempre certinho que dá em contra-ataque.

Mas estas pequenas coisas só se conseguem em equipas muito bem rotinadas entre elas, são pormenores que fazem sempre a diferença que depois vão encaixar melhor ou pior no adversário.

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade, isso também depende do adversário. Só há uma situação que é fundamental o médio descer para auxiliar independentemente da equipa. Quando o defesa está a lutar pela bola no canto surgem muitos ressaltos e geralmente o avançado fica todo mamão à espera do cruzamento, com um gajo ao primeiro poste a auxiliar quem está a disputar a bola no canto é meio caminho andado para neutralizar o ataque dos outros e criar um contra-ataque perigoso, é quase sempre certinho que dá em contra-ataque.

Mas estas pequenas coisas só se conseguem em equipas muito bem rotinadas entre elas, são pormenores que fazem sempre a diferença que depois vão encaixar melhor ou pior no adversário.

Tá calado e abre mazé.

Compartilhar este post

Link para o post

Sai daí LFL.

___

Apaguei as redes que tinha no hamachi. Redes novas:

Sala Bug 1

Sala Bug 2

Sala Bug 3

Sala Bug 4

Sala Bug 5

Sala Bug 6

A password é cmpt para todas. Juntem-se apenas a uma rede.

http://www.haxball.com/?roomid=1256eea18e735dd8592a36d7e061a6b8e6f7d3535c474706ea1679794c5000a0

Compartilhar este post

Link para o post

Tá calado e abre mazé.

Já estou deitado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...