Swarley Publicado 3 Julho 2012 Swarley és muito novo aqui para andares a dar opinião de alguma coisa, e pergunta ao pessoal mais velho nisto se nunca foi uma boa medida minha. Já jogo há alguns meses e nunca houve problema. Acho que o que fizeste no outro dia é que foi o mais correcto, não sabem estar, dás ban. Criar sala privadas vai tirar um bocado a piada a isto, mas é a minha opinião e tu fazes o que quiseres. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 3 Julho 2012 Comigo nunca houve problemas com as MP's. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 3 Julho 2012 Epá volta de onde vieste. Para ele voltar de onde veio tem de ir para lá primeiro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 3 Julho 2012 Epá volta de onde vieste. Vai dormir vai. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 3 Julho 2012 Para ele voltar de onde veio tem de ir para lá primeiro :mrgreen: LOL Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 3 Julho 2012 Daqui a meia horinha quero uma sala aberta para espalhar o terror :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Julho 2012 A maneira como me manifestei causou desagrado? Vocês puseram me sem paciência querias que fosse com falinhas mansas? Tu entraste já a sala estava na m*rda só vieste fazer pior, os insultos a uma altura até disse que sabia que tavas a gozar, mas passado algum tempo comecei a pensar que não. Fui injusto na maneira que fiz as coisas a que proposito? Sempre criei salas nunca houve problemas deste género, enfim newfags. Vê lá se te comportas pa proxima que eu curto-te. E as próximas salas vão ser old style, MP style. beijinhos até à próxima. Tudo ultrapassado já chega desta conversa. Neste momento a única coisa que me preocupa nas tuas salas é que a minha carica escorregue no azeite. E também te curto, aliás a partir do momento em que nos tornamos família, tinha que ser assim. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 3 Julho 2012 Tudo ultrapassado já chega desta conversa. Neste momento a única coisa que me preocupa nas tuas salas é que a minha carica escorregue no azeite. E também te curto, aliás a partir do momento em que nos tornamos família, tinha que ser assim. AZEITE ? Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 3 Julho 2012 (editado) Como o estudo está a correr bem. http://www.haxball.com/?roomid=bb85f7fbcb6726c894f0b31e0acd9e32ecc0915f9e27c1bfab896c47f6969347 Editado 3 Julho 2012 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 3 Julho 2012 A minha net foi abaixo. Tenta outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 3 Julho 2012 haxcmpt ou haxcmpt4 cmpt E quero likes. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 3 Julho 2012 Le vai voltar a acontecer o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 3 Julho 2012 Querem que abra outra vez? Vai voltar a acontecer o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 3 Julho 2012 http://www.haxball.com/?roomid=5868616c6b6895ae3509a8e94bbcbae9319bdf737c677425ad95b39a4a9ad95c haxcmpt ou haxcmpt4 cmpt E quero likes. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 3 Julho 2012 (editado) Fechou. Editado 3 Julho 2012 por Swarley Compartilhar este post Link para o post