Leoa Publicado 6 Julho 2012 Tomara tu seres fraquinho como o Lou! Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 6 Julho 2012 O Lou anda muito fraquinho :( Como disse ao Leston na mp. Tava com breaks e lag e como se isso já não bastasse a minha net hoje está parva e está farta de cair. :facepalm: Quando estiver tudo ok, conversamos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Julho 2012 O Lou anda muito fraquinho :( fala o swarlet, maior pato Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 6 Julho 2012 Tomara tu seres fraquinho como o Lou! fala o swarlet, maior pato O que vale é que tenho os meus defensores. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Julho 2012 Confirmo o Swarlet é pato e o Lou é Deus. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 6 Julho 2012 Confirmo o Swarlet é pato e o Lou é Deus. Tas todo trocado. Precisas de descansar. Swarlet é a vossa prima. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 6 Julho 2012 Confirmo o Swarlet é pato e o Lou é Deus. Mais um defensor. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Julho 2012 (editado) Condiz contigo 8) edit: :( Editado 6 Julho 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 6 Julho 2012 (editado) Condiz contigo 8) Repost 8) Editado 6 Julho 2012 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Julho 2012 (editado) Setes e Swarleta, que belo casal. Dava um filme Editado 6 Julho 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Julho 2012 Setes e Swarleta, que belo casal. Dava um filme O 2º podia ser Bolatelii contra-ataca Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 6 Julho 2012 :facepalm: Cada um pior que o outro. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Julho 2012 Só não gosto do Lou porque o gajo enraba-me sempre. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 6 Julho 2012 Só não gosto do Lou porque o gajo enraba-me sempre. Ok :| Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 6 Julho 2012 Só não gosto do Lou porque o gajo enraba-me sempre. :lol: Desculpa lá, Unreal. :goodman: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 6 Julho 2012 :lol: Prometo que vou ser mais delicado. Compartilhar este post Link para o post