Foster Publicado 25 Agosto 2012 Uma coisa é teoria da conspiração, ou é algum fundamento lógico, que é coisa que me parece estar a faltar no teu discurso, como tal tentas trollar quem te contraria. Sounds nice dude! ai no meu discurso falta fundamento lógico? E no do fast que diz explicitamente que não percebe de computadores já há fundamento lógico? Só porque aquilo é da sérvia ? :lol: PESSOAL NÃO JOGUEM BALL3D, O GAJO É DA POLÓNIA E AQUILO É MUITO PARECIDO AO HAXBALL Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 25 Agosto 2012 NÃO OLHEM PARA A PE*DA É VIRUS CANCERÍGENO Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 25 Agosto 2012 (editado) f*da-se, calem-se crl. Editado 25 Agosto 2012 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 25 Agosto 2012 ADEUS MUAHAHAH AH estavas a trollar f*dasse eu bem estava a achar estranho essa m*rda :lol: Compartilhar este post Link para o post
-MárioDiogo77 Publicado 25 Agosto 2012 Eu começava a ir ver os armários , debaixo das camas , na lareira , em todos os sítios da casa onde os hacker's se podem esconder que eles teleportam-se . Eu acho é mesmo que o Bin Laden , renasceu e dedicou-se a Hacker Profissional . Eu tinha medo se fosse a vocês não metia mais os pés no hax :medinho: Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 25 Agosto 2012 Com o apoio do vieira: AGRA PESTEM ATENÇÃO A STA UE VALE A PENA Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Agosto 2012 ADEUS http://i207.photobucket.com/albums/bb263/joker1r/VIRUS/virus-1.gif[/img MUAHAHAH :funny: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 25 Agosto 2012 Era uma possivel conjectura, e apenas um aviso para o pessoal da comunidade, quanto a razao ja a esclareci no topico que tu tanto adoraste, ja expliquei que n tinhas provas e expliquei porque achava que o site tava com spyware. Era um simples aviso para uma possivel ameaca. Se te queres armar em otario e criticar me por querer "proteger" a comunidade em que participo forca, entao ainda mais quando so posso responder atraves do Eins. So por ai ve se quem e o puto e o homenzinho :). resposta do fast pro foster Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 25 Agosto 2012 Cala-te sevenn que tu gostas é de pila. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 25 Agosto 2012 (editado) Editado 25 Agosto 2012 por Exuu@ Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 25 Agosto 2012 Acho que ja chega de spam :mrgreen: A brincadeira foi engraçada , eins :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 25 Agosto 2012 EINS A SEMEAR O PÂNICO COM UMA FACILIDADE EXTREMA. já sabem, pró natal, votem einstein para troll do ano! Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Agosto 2012 Epá, párem com as imagens. Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 25 Agosto 2012 (editado) Cala-te sevenn que tu gostas é de pila. Vou embora,o Rafinha ta a ficar excitado. Editado 25 Agosto 2012 por .Sevenn Compartilhar este post Link para o post
-MárioDiogo77 Publicado 25 Agosto 2012 (editado) Daqui a bocado tamos aqui todos a medir pilas . É melhor ir indo embora .. Edit : Eu não disse o Mário César Rafael já começou . Editado 25 Agosto 2012 por -MárioDiogo77 Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 25 Agosto 2012 HJE TOU INSPIRADO HAHAAH TMEM EST TAMB´ÉM se um dia ficarmos sem haxball so nos vamos conseguir lembrar do boobs pls continuem a reputar os meus posts e pronto, era so isse #depoisdorafinhaamobueolestoneoinkaeoarveoshevaeovitoeonascimentoeocapeodonniemasnaogostodoeins Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 25 Agosto 2012 (editado) eu suspeitei logo quando diziam que os pc's estavam todos fdd's mas estavam aqui a escrever, mas cai também que nem um patinho, liguei logo os malwares, anti virus e o crl :lol: a leoa é que sabe! BOOBS PLS Editado 25 Agosto 2012 por Ricky Van Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 25 Agosto 2012 ia reputar, mas o naogostodoeins f*deu tudo Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 25 Agosto 2012 Era uma possivel conjectura, e apenas um aviso para o pessoal da comunidade, quanto a razao ja a esclareci no topico que tu tanto adoraste, ja expliquei que n tinhas provas e expliquei porque achava que o site tava com spyware. Era um simples aviso para uma possivel ameaca. Se te queres armar em otario e criticar me por querer "proteger" a comunidade em que participo forca, entao ainda mais quando so posso responder atraves do Eins. So por ai ve se quem e o puto e o homenzinho :). resposta do fast pro foster LOL WUT ELE É QUE ESTÁ A FALAR COMIGO POR OUTRO :lol: Epa isto nem contado alguém acreditava :lol: Proteger a comunidade :prayer: que paladino da protecção :lol: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Agosto 2012 f*da-se, mas que p*ta de discussão. :funny: Compartilhar este post Link para o post
-MárioDiogo77 Publicado 25 Agosto 2012 HJE TOU INSPIRADO HAHAAH TMEM EST TAMB´ÉM se um dia ficarmos sem haxball so nos vamos conseguir lembrar do boobs pls continuem a reputar os meus posts e pronto, era so isse #depoisdorafinhaamobueolestoneoinkaeoarveoshevaeovitoeonascimentoeocapeodonniemasnaogostodoeins E de mim não gostas ? :finga: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Agosto 2012 E eu a ti, Vieira :heart: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 25 Agosto 2012 E de mim não gostas ? :finga: dude... Compartilhar este post Link para o post
sirpereira Publicado 25 Agosto 2012 Eu é que tenho que ter mais conhecimento de causa? Vai ver o fórum deles, ou o site principal e verás que aquilo já existe há muito tempo, e têm feito updates regularmente, conforme o gajo do haxball.com os faz. Mas continua lá com a caça às bruxas que aqui o pessoal continua a trollar com os seus "virus" :lol: É tão bom que nem um domínio próprio tem. O Haxball Portugal tem cerca de um ano também, para além de que, contando que levou a maioria dos membros do 1º fórum, tem uma data de fundação bem mais alargada. O Haxball Portugal sofre também atualizações frequentemente, para além de que tem sempre vários projetos em curso (ex: http://www.haxstats.com/ ) Caça às bruxas? Percebes muito do assunto nota-se. P.ex. responsáveis de sites do governo também diziam que estavam ultra-seguros, até que ... Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 25 Agosto 2012 (editado) HJE TOU INSPIRADO HAHAAH TMEM EST TAMB´ÉM se um dia ficarmos sem haxball so nos vamos conseguir lembrar do boobs pls continuem a reputar os meus posts e pronto, era so isse #depoisdorafinhaamobueolestoneoinkaeoarveoshevaeovitoeonascimentoeocapeodonniemasnaogostodoeins E eu ? :cry: Editado 25 Agosto 2012 por .Sevenn Compartilhar este post Link para o post