Eden Hazard Publicado 14 Setembro 2012 e depois faz-se de santinho, como sempre :o Compartilhar este post Link para o post
Captain Planet Publicado 14 Setembro 2012 KAKAKAKAKAKA REMUNTADAZO Estavas a jogar? Eras o Patito? Que pato que estavas. REMONTADA, beijos Arshavin, espero que tenhas apreciado os meus paçes de génio agora no fim. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 14 Setembro 2012 Estava pato? f*da-se, dei tanto baile :lol: Compartilhar este post Link para o post
Captain Planet Publicado 14 Setembro 2012 Estavas, até parecia o Unreal, nunca pensei que eras tu por isso vê o pato que estavas. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 14 Setembro 2012 Só se for a defender, que me estive bem a cagar. Que a atacar espalhei classe. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 14 Setembro 2012 a atacar espalha classe é confundido comigo gosto Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 14 Setembro 2012 Abrao ai. Nãm me apetece agora. a atacar espalha classe é confundido comigo gosto :lol: Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 14 Setembro 2012 O jogo é fixe :biggrin: Ontem estive a fazer uns jogos e estou a começar a apanhar o jeito de como levar a bola controlada e rematar para o sitio certo, :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 14 Setembro 2012 Se tiveres no canto, remata para as malhas laterais da baliza. Marcas golo. É um bug do jogo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Setembro 2012 Que estoiro naqueles que pensam que somos nazis :o Não gosto do Vieira mas continuo a ser Benfiquista. :o Nazi... Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 14 Setembro 2012 (editado) O UNREAL É GAY Editado 11 Outubro 2012 por Klebergol Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 14 Setembro 2012 abram que eu estou cansado depois da minha apresentação: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 14 Setembro 2012 Abram,estou contente a minha DT e uma p*ta de uma bomba :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 14 Setembro 2012 (editado) lulz "DT" 9º ano, 9º ano everywhere gordo não estás cansado da escola? Editado 14 Setembro 2012 por maxpowa Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 14 Setembro 2012 Especifica te melhor :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 14 Setembro 2012 (editado) Especifica te melhor :mrgreen: Bom tem Silicone nas mamas,ganda cu e cara mesmo Linda e veste se bem pa crl :mrgreen: Este ano vai ser muito bom :celebracao: Editado 14 Setembro 2012 por .Sevenn Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 14 Setembro 2012 A minha stora de Ciencias é ganda milf Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 14 Setembro 2012 ok. Ficou f*dido, a tua DT é feia? :goodman: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 14 Setembro 2012 A minha stora de Ciencias é ganda milf Faz-te ao bife. ABRAM SALA Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 14 Setembro 2012 Já a conheço do ano passado. Compartilhar este post Link para o post