Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lestonks

HaxBall

Publicações recomendadas

wtf, este urso do crl acabou de me banir sem eu ter feito nada?

Vais ver lol, nunca mais entras numa sala minha.

Ele fechou a sala.

Compartilhar este post

Link para o post

fechou? a mim apareceu-me "you were banned" não que a ligação se perdeu

Compartilhar este post

Link para o post

mas qual aparvalhar. Se queria aparvalhar tinha-me kickado ou assim. Ele quis-me banir, mas depois deu-se conta da m*rda que fez e fechou a sala lol

Não vou abrir, só ia jogar até às 10 que tenho cenas para fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

mas qual aparvalhar. Se queria aparvalhar tinha-me kickado ou assim. Ele quis-me banir, mas depois deu-se conta da m*rda que fez e fechou a sala lol

lol.

Achas que ele ia fechar a sala por te ter banido?

Compartilhar este post

Link para o post

lol.

Achas que ele ia fechar a sala por te ter banido?

o elvis is important

Compartilhar este post

Link para o post

Vê-se mesmo que andas aqui nem à 1 mês.

tipo não dá para contar pelos dedos das mãos e dos pés as vezes que já bani alguém só para me rir do choro, porque ia fechar a sala... Deves achar que és a última coca cola do deserto tu :lol:

edit: eu abro na boa se conseguir arranjar o hamachi.

Infelizmente sem querer no CCleaner carreguei em apagar entrada, em vez de desinstalar, e não tenho a pasta com o programa, e quando vou a instalar o hamachi aparece-me que tenho uma versão mais recente instalada...

Provavelmente é só o update que ficou, o programa em si desinstalei antes.

E agora não consgio resolver o mambo.

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Tou-me a cagar para o que fazem ou faziam. Para mim existe um limite para as brincadeiras e não era capaz de banir alguém que não fosse um clone. Lá por ser comum fazerem não quer dizer que seja correcto, pelo menos para mim. Nem muito menos acho correcto fecharem-se salas de repente lol, como tu, arv, também gostas muito de fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou-me a cagar para o que fazem ou faziam. Para mim existe um limite para as brincadeiras e não era capaz de banir alguém que não fosse um clone. Lá por ser comum fazerem não quer dizer que seja correcto, pelo menos para mim. Nem muito menos acho correcto fecharem-se salas de repente lol, como tu, arv, também gostas muito de fazer.

Fechar sala de repente? Digo sempre último 2 jogos :lol:

Tu é que és o bronco que ainda não consegue jogar a olhar para o chat a ver o que tão a escrever. Daí a demorares 3 minutos a meter pause quando te pedem lol

Tens que levar mais as cenas na desportiva dude, isto é diversão e a arruaça. Tudo o resto vem por acréscimo.

http://www.haxball.com/?roomid=f85677836d6ba3fda6ab4448efc7d88dd4016c57840c7fc284ae7a8150713804

Hamachi:

haxbola1

haxbola2

haxbola3

haxbola4

haxbola5

cmpt

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

wtf, oh Mário, que levar a mal lol. Tipo não acho correcto e digo-o, olha que caraças. Brinco bastante e quase nunca levo a mal a cenas que se fazem, mas estas chateiam e são estúpidas e, na minha opinião, não deviam existir, ponto.

Compartilhar este post

Link para o post

Fechar sala de repente? Digo sempre último 2 jogos :lol:

Tu é que és o bronco que ainda não consegue jogar a olhar para o chat a ver o que tão a escrever. Daí a demorares 3 minutos a meter pause quando te pedem lol

Tens que levar mais as cenas na desportiva dude, isto é diversão e a arruaça. Tudo o resto vem por acréscimo.

Não sejas mentiroso. Já fechaste a sala muitas vezes sem avisares ninguém.

Mas qual não consegues ver o que estão a escrever lol, f*dasse que idiota. Quando tou a jogar não costumo olhar, não. Mas não é porque não consigo lol, é mesmo porque não quero estar a seguir as conversas que se têm. Era só o que me faltava, ter que andar a ler tudo, que por norma é só m*rda, ao mesmo tempo que jogo, só para ver se alguém tá com problemas. Por amor de deus.

E eu levo as cenas na desportiva, ainda não percebi donde veio isso. Há é um limite para as brincadeiras. Quando banem alguém sem razão nenhuma ou fecham a sala de repente são coisas que me irritam e que eu não vejo razão de ser. O mesmo para insultos constantes de lag, lol, à 10º é na boa, à 20º também, se bem que já começa a irritar... à 30º é simplesmente ridículo e já não tem graça nenhuma.

Mas lol, eu queria ver se me pusesse aí a kickar a malta toda e o crl... haviam de se rir todos, claro está. Principalmente aqueles que se queixam que estão sempre a pôr o nome deles ao barulho...

Compartilhar este post

Link para o post

se era para vires mandar bocas e vir chorar para a sala mais valia não teres entrado

quanto ao teu post

tl;dr

Compartilhar este post

Link para o post

Era só para o quê? lol, mas eu tive tempo para jogar, sequer?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...