Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lestonks

HaxBall

Publicações recomendadas

lol.

Vê se logo que jogas isto há muito pouco tempo. Essa cena do lag sempre houve, normalmente não passa de um desabafo e, tipo, há mesmo hosts que às vezes dão uma escapadinha até a outros sites.

lol, eu também cago muitas das vezes. A partir de um certo número é que começa a fartar, principalmente depois de eu já ter repetido que não estava a mexer na net naquele momento.

amo-te

Já sabíamos que cagavas para dentro. Ao menos é menos um a ir à mãe do Unreal, sempre é positivo.

Epá, mas se leva as queixas do lag a sério, só lhe faz mal. É mais um desabafo do que outra coisa qualquer, porque se sabe que na maioria das vezes aquele aviso de lag não vai trazer benefícios.

Em relação ao negrito, concordo.

Qual desabafo :lol: Quantas vezes não disseram "larga a net (censurado), host de m*rda". Desabafo LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Kicka como aviso.

Epá, vai dar tudo ao mesmo. Não leves é a sério.

Editado por Frank Lampard

Compartilhar este post

Link para o post

Tu és uma bela peça elvis, como host só fazes m*rda. Ou é deixar uma equipa com 2 porque és cego e não vês que um deles saiu e está 2v3, ou marcar golo quando um teve lag, e nao deixares marcar depois de termos sofrido esse golo. Depois pões-te a falar como se soubesses jogar aquilo e nem sabes onde te posicionar no campo sequer, e culpas os outros pela m*rda que fizeste.

Quanto ao lag, é normalissimo, vê-se bem que nunca tiveste nas minhas salas, deal with it

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: :lol: :lol:

Eu espero que isso seja uma piada porque se não é começo a duvidar bastante da tua inteligência.

Compartilhar este post

Link para o post

Lionel Andres Messi

Andres Iniesta

O Barça é uma m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu és uma bela peça elvis, como host só fazes m*rda. Ou é deixar uma equipa com 2 porque és cego e não vês que um deles saiu e está 2v3, ou marcar golo quando um teve lag, e nao deixares marcar depois de termos sofrido esse golo. Depois pões-te a falar como se soubesses jogar aquilo e nem sabes onde te posicionar no campo sequer, e culpas os outros pela m*rda que fizeste.

Quanto ao lag, é normalissimo, vê-se bem que nunca tiveste nas minhas salas, deal with it

fodase haja telhados de vidro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim tu e o Exuu nunca mais entravam nas salas do pessoal. Tão sempre a ser associado a este tipo de comportamentos, e quando entram nas salas são dos principais flammers e destabilizadores. Não há direito.

Nem vou dormir por causa disso.

Compartilhar este post

Link para o post

wtf, este urso do crl acabou de me banir sem eu ter feito nada?

Vais ver lol, nunca mais entras numa sala minha.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...