Pat Riley Publicado 8 Novembro 2012 Era só para o quê? lol, mas eu tive tempo para jogar, sequer? disseste 20 frases 10 foram host de m*rda 10 foram lag host de m*rda foste para quê então? Não tou com paciência really, fala com o exuu, eu curto de ti mas hoje estás em modo ridículo miudo. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 8 Novembro 2012 Tipo... Se calhar fui para jogar. :ideia: disseste 20 frases 10 foram host de m*rda 10 foram lag host de m*rda foste para quê então? Não tou com paciência really, fala com o exuu, eu curto de ti mas hoje estás em modo ridículo miudo. true, btw. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 8 Novembro 2012 aRV a sala ainda está aberta? não consigo entrar Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 8 Novembro 2012 brigado rei, só tu me apoias. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Novembro 2012 http://www.haxball.com/?roomid=f85677836d6ba3fda6ab4448efc7d88dd4016c57840c7fc284ae7a8150713804 segunda oportunidade elvis. vê se te acalmas Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 8 Novembro 2012 Anda elvis. Eu e tu contra eles todos. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 8 Novembro 2012 fds logo agora que tido o reiniciar o router para ver se entrava Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 8 Novembro 2012 Foster tas ai? Estamos aqui todos do 3vs3. Cria tu sala para jogarmos. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Novembro 2012 AVISATE ARV? VÊÊSS Avisei. E mais uma vez não leste idiota de m*rda. Disse vou fazer um jogo de 10 minutos e depois começa o jogo... Acabamos o 1º alguém pediu desforra ao que respondi é 1 da manhã, o jogo começa a 1.10, dá para mais um. Depois fecho. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Novembro 2012 JAMES - MESSI - INIESTA - QUARESMA :heart: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Novembro 2012 (editado) gostas de levar no rabo? Editado 9 Novembro 2012 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Novembro 2012 gostas de levar no rabo? sim :lol: Compartilhar este post Link para o post