Foster Publicado 11 Novembro 2012 Jasus, nunca pensei que um gajo que anda numa fac qq em Coimbra que nunca ouvi falar fosse tão convencido em ralação a isso. Pior que aqueles que andam em facs reputadas, são aqueles que andam nas menos reputadas, pqp RALAÇÃO Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 11 Novembro 2012 nunca me ri tanto A sério? É que, pá, mesmo o gozo sendo comigo, eu também sei achar piada às cenas. E posso dizer que aquilo não tinha piada nenhuma. Piadas do género: oh elvis qual é que é a tua média? ahhaha aposto que era abaixo do 10 que no ISEG aceitam; ou lolol tens uma cadeira chamada teoria dos jogos, eu dei isso em 4 páginas ahahaha, que gozo, iseg é m*rda epá, foi um bocado triste, na verdade. E nem é para tar aqui com cenas, foi mesmo seco e forçado, não deu em nada, muito sinceramente. Se lá estivesse o Unreal ou o bug talvez tivesse sido melhor, agora com o arv e, acima de tudo, o foster... jasus, lol, nem uma coisa inteligente saiu dali. Até posso dizer que a única coisa que achei graça foi quando algum deles dizia uma "piada" vinha logo o outro a seguir rir-se. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Novembro 2012 dude tás todo queimado Iseg? Então tu não andas no Iscte? Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 11 Novembro 2012 piadas deste tipo, tão a ver? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Novembro 2012 tu ainda não percebeste que a verdadeira piada é ver-te picado. És pior que o setes ou o roma fodase :lol: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 11 Novembro 2012 Picado? Dude, se eu me sentisse picado tinha ido embora lol, não tinha lá ficado a ler as vossas m*rda. Picado lol, nem uma vez, e estou a falar a sério. Já estava a ficar farto de tanta parvoíce sem sentido, sim, mas picado tadinhos lol Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 11 Novembro 2012 Caga nessa m*rda Elvis. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 11 Novembro 2012 DUDE EU PENSAVA QUE ANDAVAS NO ISCTE, JÁ PODIAS TER DITO QUE ERA NO ISEG. PARA MIM O ISEG É O MELHOR SÍTIO DO MUNDO PARA SE APRENDER ECONOMIA Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 11 Novembro 2012 DUDE EU PENSAVA QUE ANDAVAS NO ISCTE, JÁ PODIAS TER DITO QUE ERA NO ISEG. PARA MIM O ISEG É O MELHOR SÍTIO DO MUNDO PARA SE APRENDER ECONOMIA foram tipo cenas assim lol, sem qualquer sentido cómico. Nem a fazer um esforço eu me conseguiria rir. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 11 Novembro 2012 OUVI DIZER QUE FOI LÁ QUE INVENTARAM A MOEDA Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 11 Novembro 2012 isto é que tem piada LOL btw, vejam como é que os stores do arv andam vestidos na fac dele: cada vez que acabam uma aula rezam um pai nosso em conjunto. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Novembro 2012 professores =/= reitores ou lá o que é essa m*rda q nunca os vi à frente :lol: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 11 Novembro 2012 isto é que tem piada LOL btw, vejam como é que os stores do arv andam vestidos na fac dele: cada vez que acabam uma aula rezam um pai nosso em conjunto. f*dasse NÃO PODIAS SER MAIS IGNORANTE ELVIS JANITOR LOLLOLL Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Novembro 2012 (editado) https://aquila.iseg.utl.pt/aquila/instituicao/ISEG/topo/doutoramentos OLHA AI FOSTER A FACULDADE DELE É TÃO BOA QUE ATÉ INVENTARAM UM PROPULSOR edit: pq raio a tua faculdade não dá para colocar o link das imagens? : \ edit2: bom vou dormir já atiçamos o gjao o suficiente por hoje :lol: Editado 11 Novembro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 11 Novembro 2012 Eu sei que são os reitores, alterei de propósito. Do Foster não dá para pôr nada porque, bem, também ninguém conhece aquilo onde ele anda. É lá pa Coimbra. edit2: bom vou dormir já atiçamos o gjao o suficiente por hoje LOL Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Novembro 2012 Elvis não pensar demais no dia de hoje. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 11 Novembro 2012 (editado) Arv, escreve-se 'não penses'. Não és nenhum Tarzan, tem cuidado com isso. e não sei o que é que esse 'de' tá aí a fazer. Editado 11 Novembro 2012 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Novembro 2012 SENTIRAO A DIFERENÇA? TU NÃO PENSAR VÊ SE ENCONTRAR A PIADA NO EBAY BY ELVIS, O JANITOR q falta de noção esquece-se das bacoradas que dá :lol: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 11 Novembro 2012 Para não dizeres que não gostamos de ti, aí tens um novo avatar Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Novembro 2012 e não sei o que é que esse 'de' tá aí a fazer. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL ÉS MESMO JANITOR Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 11 Novembro 2012 NÃO PODIAS SER MAIS JANITOR, ELVIS JANITOR Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Novembro 2012 a) De mais significa "a mais". É uma locução adverbial que exprime "quantidade". Opõe-se a "de menos". b) Demais pode ser um advérbio de intensidade com o sentido de "excessivamente", "demasiadamente". elvis janitor pra ti BTW FOSTER LOL Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 11 Novembro 2012 Ah, lol foi algo tão sem sentido que pensei que querias dizer outra coisa. E lol, é que eu ainda não percebi de onde veio essa do janitor. É algo tão random e tão desprovido de sentido que caraças dá uma graça dos diabos. q falta de noção esquece-se das bacoradas que dá :lol:/> fds arv és tão burro LOL Para não dizeres que não gostamos de ti, aí tens um novo avatar A única coisa a anotar neste post, para além da falta de piada... No caps :espanto: Compartilhar este post Link para o post