Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lestonks

HaxBall

Publicações recomendadas

E tu não entras sempre com FOSTER. Vê lá tu que nunca te vi com esse nick e já joguei contigo umas 3 vezes...

LOL nem é preciso dizer mais nada. É sempre "FOSTER <INSERIR UMA m*rda QLQR AQUI>" :lol:

Mas é escusado não dás para mais

Compartilhar este post

Link para o post

A tua mãe também já me disse isso algumas vezes. Uma das vezes, a gaja tinha despachado um preto e eu perguntei-lhe o porquê de ela não ter aceitado o serviço. Ela diz-me: too long; didn't ride. Eu ri-me e disse "lol, és tão p*ta" enquando encostei a tromba dela na tomatada.

:facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Segui o que o Arv disse. E sinceramente, não vejo que sentido faça o raciocínio "faço sempre m*rda, logo não preciso de criar clones" para defender uma possível acusação. Tudo bem que m*rda fazes sempre, mas fazeres com um clone ou jogares com uma conta verdadeira deve dar gozos diferentes, digo eu. O Roma também só diz m*rda e pelo que tu dizes também se farta de criar clones lol

E tu não entras sempre com FOSTER. Vê lá tu que nunca te vi com esse nick e já joguei contigo umas 3 vezes...

Ele é mesmo assim entra sempre com nicks diferentes,mas nós sabemos que é ele porque ele escreve sempre em Caps e começa a picar toda a gente.

Ele também me pica,mas sei que é na brincadeira,quantas vezes me deram ban e eu vinha para aqui resmungar mas isso não resolve nada,o mal já esta feito :lol:

Aqui o pessoal insulta,goza,brinca outras vezes não,é mesmo assim :lolada:

Desculpem mas estava inspirado e tive de escrever :cool:

Editado por .Sevenn

Compartilhar este post

Link para o post

A tua mãe também já me disse isso algumas vezes. Uma das vezes, a gaja tinha despachado um preto e eu perguntei-lhe o porquê de ela não ter aceitado o serviço. Ela diz-me: too long; didn't ride. Eu ri-me e disse "lol, és tão p*ta" enquando encostei a tromba dela na tomatada.

Se uma m*rda destas passar sem punição, já vi tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se uma m*rda destas passar sem punição, já vi tudo.

mas qual punição?

é na brincadeira eu permito. Passamos a vida a dizer este tipo de piadas aqui. E ninguém tem problema com isso só tu que caíste aqui de paraquedas.

Compartilhar este post

Link para o post

não te espetaste todo ao cair aqui de para-quedas, bdani?

Compartilhar este post

Link para o post

mas qual punição?

é na brincadeira eu permito. Passamos a vida a dizer este tipo de piadas aqui. E ninguém tem problema com isso só tu que caíste aqui de paraquedas.

Pois caí de paraquedas, e vi 3 páginas de "claçe" do mesmo utilizador, portanto parece-me mais que natural que tenha entendido que não eram as brincadeiras que sei que são naturais no "grupo do haxball".

Se não foi nenhum desentendimento, então o desentendimento foi meu, siga a marinha.

EDIT:

@unreal: :mrgreen:

@Elvis: Nop, participei num dos 3 milhões de tópicos disponíveis ao público, e nem postei sem ler algum background, coisa estranha portanto.

Editado por bdani

Compartilhar este post

Link para o post

Pois caí de paraquedas, e vi 3 páginas de "claçe" do mesmo utilizador, portanto parece-me mais que natural que tenha entendido que não eram as brincadeiras que sei que são naturais no "grupo do haxball".

Se não foi nenhum desentendimento, então o desentendimento foi meu, siga a marinha.

Houve um desentendimento. Mas aquilo foi na brincadeira tendo em conta que ontem e ante ontem fizemos para ai 5 páginas de piadas a gozar com a mãe dele. Foi no rescaldo disso e não da discussão em si ;)

Compartilhar este post

Link para o post

LOL recua mais 3 e até te vais rir

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora Elvis se essa tua mente brilhante conseguir lembrar, diz-me quais foram os nicks que me viste usar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Entendido, como disse antes, siga a marinha :compinchas:

Continuo a achar que há intervenções um pouco desmesuradas pelo meio, mas já percebi que aquela era "justificada".

Editado por bdani

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora Elvis se essa tua mente brilhante conseguir lembrar, diz-me quais foram os nicks que me viste usar lol.gif

FOSTER - ESFAQUEADO

e

Foster

Como podes ver, todas diferentes.

E a minha mente é mais brilhante que a tua, pia fino.

Compartilhar este post

Link para o post

FOSTER - ESFAQUEADO

e

Foster

Como podes ver, todas diferentes.

E a minha mente é mais brilhante que a tua, pia fino.

Deves ser tão intelogente como o roma :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Entendido, como disse antes, siga a marinha compinchas.gif

Continuo a achar que há intervenções um pouco desmesuradas pelo meio, mas já percebi que aquela era "justificada".

Eu também, mas isto é haxlife, bro. Nem todos sobrevivem. Mas eu tou a mudar isso, chill, qq dia podes vir para cá.

Compartilhar este post

Link para o post

SENTIRAO A DIFERENÇA?

TU NÃO PENSAR

VÊ SE ENCONTRAR A PIADA NO EBAY

BY ELVIS, O JANITOR

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

MESMO, DAVA-ME MESMO JEITO TER O JANITOR AQUI PARA LIMPAR O CHÃO ESTÁ CHEIO DE LÁGRIMAS DE TANTO RIR

Compartilhar este post

Link para o post

Jasus, nunca pensei que um gajo que anda numa fac qq em Coimbra que nunca ouvi falar fosse tão convencido em ralação a isso.

Pior que aqueles que andam em facs reputadas, são aqueles que andam nas menos reputadas, pqp

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...