Donnie Publicado 11 Maio 2011 Agora que está aqui o pessoal todo é que dava para fazer umas jogatanas fixes, muitos daqui a pouco devem bazar. Mas se só te dá jeito daqui a bocado, cá se espera. :) Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 11 Maio 2011 Experimentei isto hoje,até é engraçado :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 12 Maio 2011 Quantos estão aqui? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 12 Maio 2011 :-k Eu amanhã abro-me ! Agora vou é dormir, também só tu é que apareceste :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 12 Maio 2011 (editado) Experimentei isto hoje,até é engraçado :biggrin: Só para dizer que a primeira vez dela foi comigo :carinhoso: OFICIALMENTE NO CMPT :mrgreen: Editado 12 Maio 2011 por B0nec0 Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Maio 2011 Experimentei isto hoje,até é engraçado :biggrin: Ya ya ... não foi nada disso que disseste quando perdestes os teus primeiros dois jogos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 12 Maio 2011 (editado) Ya ya ... não foi nada disso que disseste quando perdestes os teus primeiros dois jogos :mrgreen: Tiveste sorte. Já te disse. Editado 12 Maio 2011 por Leoa Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 12 Maio 2011 Leoa - "Como é que se corre?" TP - "No Y." E não é que ela se acreditou? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 12 Maio 2011 Leoa - "Como é que se corre?" TP - "No Y." E não é que ela se acreditou? :mrgreen: Que palhaços a rapariga foi na vossa conversa se não fosse eu a explicar-lhe bem que ela gastava o Y ao teclado :funny: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 12 Maio 2011 São uns falsos. Estou muito zangada! :angry: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 12 Maio 2011 São uns falsos. Estou muito zangada! :angry: :goodman: módafócas quantos é que estão disponiveis para jogar ? :weedman: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 12 Maio 2011 (editado) Tonight :tonqe: fidapu :mrgreen: E que tal arranjarmos uma lista do pessoal que joga para se mandar mp's quando se quer jogar ? 8) Editado 12 Maio 2011 por B0nec0 Compartilhar este post Link para o post