Lestonks Publicado 7 Maio 2011 Ja criavas lestilol Moral! Vim à Queima 8) Por isso não desesperem pela minha sala :grin: Inkapi larga-me o lestão! :-X Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 7 Maio 2011 Moral! Vim à Queima 8) Por isso não desesperem pela minha sala :grin: Inkapi larga-me o lestão! :-X Então mas crias ou não ? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 7 Maio 2011 (editado) CMPT cmpt gogogo :) eu vou mas aviso já que deve tar cheia de lag :mrgreen: como previsto tá cheia de lag :biggrin: sala CMPT CRL pass neco Editado 7 Maio 2011 por B0nec0 Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 7 Maio 2011 (editado) Chegou o Capitan à sala e a partir do primeiro jogo que faça ninguem lhe há-de ganhar :mrgreen: Editado 7 Maio 2011 por Nico Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 8 Maio 2011 Então mas crias ou não ? :lol: achas mesmo que ia criar sala? -.- Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 8 Maio 2011 achas mesmo que ia criar sala? -.- Sei lá, a minha net anda meio f*dida :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 8 Maio 2011 Que é que o cu tem haver com as calças? Eu não tava era em casa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 9 Maio 2011 Leston cria aí uma das tuas salas sem lag. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 10 Maio 2011 Leston cria aí uma das tuas salas sem lag. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 10 Maio 2011 cmpt pass: cmpt vejam se tem lag. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 10 Maio 2011 CMPT http://www.haxball.com/?roomid=ac28ccfd0f79edfa777ee153e95696dbe7a2342ec5ec70c847dd18f26992c7e8&pass=1 password: nanana Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Maio 2011 Uma imagem vale mais que mil palavras: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 10 Maio 2011 Ficou 10-4 no total, para mim. 8) Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Maio 2011 só se for em bolas eu que meti na linha da baliza e tu depois empurraste a tentar defender lulz Compartilhar este post Link para o post
PhilDV Publicado 11 Maio 2011 Ja ta fechada.. Eu era desconectado da room a cada 5 mins. :lol: Isso e lag em todos os rooms que fica impossivel jogar a GR. :( Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 11 Maio 2011 só se for em bolas eu que meti na linha da baliza e tu depois empurraste a tentar defender lulz Irmão do Perdigas. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Maio 2011 Irmão do Perdigas. Olha aí os insultos, já te disse Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Maio 2011 Ok, patolas, desculpa. :( ok, filho do perdigas Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 11 Maio 2011 ok, filho do perdigas Antes filho da p*ta. Compartilhar este post Link para o post