Bumba Publicado 30 Abril 2011 lulz :mrgreen: alguem que crie sala que tou farto de não poder ir à net por causa do lag. bwt o leandroslb criou uma sala 'cmpt' :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 30 Abril 2011 temos sala? acho que não, alguem que crie. Eu quero é salão de festas. Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 30 Abril 2011 Venham para a sala do TOTILMAN. Chama-se Pirilampo magico a sala. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 30 Abril 2011 Venham para a sala do TOTILMAN. Chama-se Pirilampo magico a sala. bela m*rda de sala só lag, mas ainda espalhei magia :mrgreen: sala. COUNA DA MAE pass. pintelhos a pedido de muitas familias :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 30 Abril 2011 Espalhamos magia :mrgreen: true, eu que não jogo nada parecia uma estrela aopé daqueles pinos :carinhoso: o pessoal de fora do cmpt com quem tenho jogado é só pinos, cmpt > * Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 30 Abril 2011 (editado) Neco, lulz que rape que levaste :mrgreen: Editado 30 Abril 2011 por Nico Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 30 Abril 2011 Neco, lulz que rape que levaste :mrgreen: ao menos sei fazer upload e postar imagens 8) Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 30 Abril 2011 (editado) Imagem e respectivo post retirados a pedido do B0nec0 :compinchas: Obrigado! Editado 30 Abril 2011 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 30 Abril 2011 (editado) És tão falsoooooooooo :mrgreen: :fake: Editado 30 Abril 2011 por B0nec0 Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 30 Abril 2011 (editado) ao menos sei fazer upload e postar imagens 8) WTF? Capitan sempre a distribuir classe :mrgreen: Editado 30 Abril 2011 por Nico Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 30 Abril 2011 É meu primo, a classe é bem visível. 8) Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 30 Abril 2011 True :mrgreen: Fod*sse não consigo entrar na sala do Moutinho :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 30 Abril 2011 Também levou na pá este patinho :funny: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 30 Abril 2011 (editado) bater em bonecos :lol: :mrgreen: eu :prayer: sala: rape room (leandroslb not allowed ) pass: lestonfeio<3 Editado 30 Abril 2011 por B0nec0 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 30 Abril 2011 leston feio :lol: ja vou jogar :cool: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 30 Abril 2011 leston feio :lol: ja vou jogar :cool: ides e traz contigo uns quantos lulz * Gouveia has joined * Gouveia has left * Ronaldão has joined * Ronaldão has left Só de verem o meu nome até fogem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Abril 2011 Só para dizer que estamos à tua espera. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 30 Abril 2011 Só para dizer que estamos à tua espera. Peço desculpa a todos os que lá estavam, só vi agora, como demoraram fui fazer umas cenas e esqueci-me :mrgreen: btw já n há sala :- Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 1 Maio 2011 Capitan, porque não contas o resto? Que fizemos RR e depois ganhei? lol Compartilhar este post Link para o post