Eden Hazard Publicado 25 Abril 2011 Agora que eu e o Mario estavamos a dar show, fechas a sala BlackEmperor? :funny: Que aziado... Eu contigo ganho bem. Agora, quando jogo com o Leston... :- Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 25 Abril 2011 Que lagueiro que me saiste ó fred :mrgreen: sala CMPT V2 pass neco Esqueci-me que tenho tido problemas com a minha net. Está constantemente a cair. Só 4ª é que os gajos da ZON cá vêm resolver isto. Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 25 Abril 2011 Eu contigo ganho bem. Agora, quando jogo com o Leston... :- Estavamos a dar alto chocalate e aquele gajo aziou, lulz. O Leston quando quer até joga bem! Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 25 Abril 2011 Eu contigo ganho bem. Agora, quando jogo com o Leston... :- Tens muito que te queixar! Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Abril 2011 Tens muito que te queixar! :finga: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 25 Abril 2011 Lol não sabia que a sala fechava na mesma com mais que um administrador, sorry, não foi por azia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 25 Abril 2011 Lol não sabia que a sala fechava na mesma com mais que um administrador, sorry, não foi por azia :mrgreen: :lol: Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 25 Abril 2011 (editado) apagar. Muuuuuuita lag Editado 25 Abril 2011 por jonnyslb Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 29 Abril 2011 Boas, como é que se faz para mudar o número? cumps Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 29 Abril 2011 Boas, como é que se faz para mudar o número? cumps /avatar e número à frente. Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 29 Abril 2011 (editado) /avatar e número à frente. Ja ta, obrigado Editado 29 Abril 2011 por Blast Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 30 Abril 2011 vou criar... será cmpt e cmpt para variar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 30 Abril 2011 Pessoal acho que já resolvi o problema da conexão, um dia destes crio e vocês já devem de conseguir entrar todos :) Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 30 Abril 2011 Alguém que crie sala :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 30 Abril 2011 Pessoal acho que já resolvi o problema da conexão, um dia destes crio e vocês já devem de conseguir entrar todos :) Finalmente, farto de criar salas e não poder aceder a nada que as meninas começam logo a chorar por causa do lag :mrgreen: btw doce isso é sala ? Compartilhar este post Link para o post