Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lestonks

HaxBall

Publicações recomendadas

Não abro. A minha situação está bastante má porque desde que o meu pai comprou um pc novo que ele acha piada andar a navegar na net só porque sim, basta o pc estar ligado que o ping já sobe logo para os 500, ou seja até ele se fartar vai ser complicado, só assim mais à tarde alguns dias e para jogar para o torneio mais não dá, infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não abro. A minha situação está bastante má porque desde que o meu pai comprou um pc novo que ele acha piada andar a navegar na net só porque sim, basta o pc estar ligado que o ping já sobe logo para os 500, ou seja até ele se fartar vai ser complicado, só assim mais à tarde alguns dias e para jogar para o torneio mais não dá, infelizmente.

Corta a net dele :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se calhar hoje a tua equipa deve estar por aí, eu estou, o Phaat está quase sempre e o scout acho que hoje tinha disponibilidade, a ver se alguém abre...

Compartilhar este post

Link para o post

Se estiverem abro e peço ao meu pai para parar um bocado, mas vai estar lag para abrir agora, de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

ESSA m*rda ESTÁ FULL. VOU CAGAR ESPERO BEM QUE QUANDO VOLTAR HAJA VAGA CRL !!!!!!!!111

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...