doom_master Publicado 17 Fevereiro 2013 Não têm mais nada que fazer crl. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 17 Fevereiro 2013 (editado) Fui kickado porque? E agora banido, muito bonito isto :facepalm: http://www.haxball.com/?roomid=c32c8d4a428ef78a3e1e7469d74c344f4a62f73688eedc02048df4408c0754f4 Editado 17 Fevereiro 2013 por Lavrador Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 17 Fevereiro 2013 Agradece ao(s) nojentinho(s). Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 17 Fevereiro 2013 Agradece ao(s) nojentinho(s). Nem vou comentar, só vedetas de nariz epinado, depois vêm falar de um gajo no campeonato só defender em cima da linha, normal, um gajo quer treinar e nao deixam Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 17 Fevereiro 2013 Nem vou comentar, só vedetas de nariz epinado, depois vêm falar de um gajo no campeonato só defender em cima da linha, normal, um gajo quer treinar e nao deixam Fui eu que te bani, e peço desculpa por isso. A questão aqui é que há gajos que não têm mais nada que fazer, e metem-se a criar clones e a entrar com o nick de outros user's. E entraram ao mesmo tempo que tu, e com o mesmo nick, e eu sem querer bani o errado. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Fevereiro 2013 Quem tem zon hub daqui? eu não precisei de abrir portas nenhumas Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 17 Fevereiro 2013 Fui eu que te bani, e peço desculpa por isso. A questão aqui é que há gajos que não têm mais nada que fazer, e metem-se a criar clones e a entrar com o nick de outros user's. E entraram ao mesmo tempo que tu, e com o mesmo nick, e eu sem querer bani o errado. Tudo bem shadow, fico agradecido com a explicação, jogo numa próxima Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 17 Fevereiro 2013 Tudo bem shadow, fico agradecido com a explicação, jogo numa próxima Não foi mesmo por mal. É que entrou primeiro um Lavrador e perguntou o porquê de ir de kick e pensava mesmo que eras tu. Então quando entrou o segundo dei ban, porque pensava que era o clone, mas eras tu. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 17 Fevereiro 2013 (editado) Não foi mesmo por mal. É que entrou primeiro um Lavrador e perguntou o porquê de ir de kick e pensava mesmo que eras tu. Então quando entrou o segundo dei ban, porque pensava que era o clone, mas eras tu. Ja ta resolvido, tas perdoado shadow :carinhoso: Ja nao da para entrar? Editado 17 Fevereiro 2013 por Lavrador Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 17 Fevereiro 2013 (editado) Está full agora. Entra agora. Editado 17 Fevereiro 2013 por shadow Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 18 Fevereiro 2013 (editado) Porque é que fui banido? f*da-se oh elvis Editado 18 Fevereiro 2013 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 18 Fevereiro 2013 NÓS SÓ QUEREMOS O ROSSI FORA DO HAX, O ROSSI FORA DO HAX, O ROSSI FORA DO HAX Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 18 Fevereiro 2013 eu não precisei de abrir portas nenhumas nem eu. só desligar a firewall para alguns Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 18 Fevereiro 2013 Pedro + Officer KO + Julian :heart: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 18 Fevereiro 2013 Porque é que fui banido? f*da-se oh elvis Pensava que era clone. De qualquer forma, já ia fechar dali a pouco, nem ias fazer nenhum jogo. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 18 Fevereiro 2013 NÓS SÓ QUEREMOS O ROSSI FORA DO HAX, O ROSSI FORA DO HAX, O ROSSI FORA DO HAX Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 18 Fevereiro 2013 Apresentem os vossos argumentos. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 18 Fevereiro 2013 És tão limitado Elvis.. Aparecem 3 pessoas na sala, banes todas e nenhuma é clone :lol: Compartilhar este post Link para o post