Elvis Publicado 18 Fevereiro 2013 É pena é que nunca a tires de dentro do teu cu Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeh o seven roubou a conta ao arv Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 18 Fevereiro 2013 Estamos a tentar expulsar-te a bem. Dirigires-te a mim nesses termos só nos ajuda. Até sempre, indivíduo que me alcunhou de filho de uma meretriz. Atenção, não é filho de uma meretriz, é mesmo DA meretriz. Respeito pela tua mãe, se faz favor. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Fevereiro 2013 existe um botão para editar post's usa-o assim poupa-nos ao infeliz exercicio de ter que ler um double post teu, já tas naquela sensação do "pronto já passou já li a m*rda toda" e respiras de alivio e de repente tens de eler mais um post cheio de m*rda. É a mesma coisa de atravessar um deserto a pé e no final ter-se que voltar para trás porque se esqueceu do telemovel. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 18 Fevereiro 2013 Acontece-me imensas vezes esquecer-me do telemóvel no meio do deserto, por acaso. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 18 Fevereiro 2013 Porquê meu filho da p*ta? Inka, a minha pila é maior que tu. Cedeste muito rápido, o report já vai a caminho. Beijos e até sempre, não vamos ter saudades. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 18 Fevereiro 2013 Discordo totalmente com vocês, colegas. Apesar de todos os defeitos do meu companheiro, Elvis, é uma mais valia para a nossa comunidade, visto que tem um papel importante no bom ambiente que se assiste ao jogar Haxball e é útil porque há alturas em que cria sala, promovendo a diversão e o convívio. sempre o mesmo panasca Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 18 Fevereiro 2013 existe um botão para editar post's usa-o assim poupa-nos ao infeliz exercicio de ter que ler um double post teu, já tas naquela sensação do "pronto já passou já li a m*rda toda" e respiras de alivio e de repente tens de eler mais um post cheio de m*rda. É a mesma coisa de atravessar um deserto a pé e no final ter-se que voltar para trás porque se esqueceu do telemovel. A única diferença de mim para ti, é que o português nos meus posts ainda vai safando. Nos teus, para além do conteúdo de m*rda, ainda temos de fazer um esforço para ler tudo e tentar perceber. Já que tás numa de analogias, é o mesmo que teres vontade de cagar, estares na rua, teres que fazer numa wc pública e ela estar cheia de m*rda, mijo e afins. Cedeste muito rápido, o report já vai a caminho. Beijos e até sempre, não vamos ter saudades. beijo Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 18 Fevereiro 2013 (editado) sempre o mesmo panasca Este rolenta, que moral :lol: Editado 18 Fevereiro 2013 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 18 Fevereiro 2013 E abrir sala? Assim jogava com o Vieira (se tiver aí). Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Fevereiro 2013 sempre o mesmo panasca Leston :heart: :') Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 18 Fevereiro 2013 Deviam ter tratado o leston da mesma maneira quando fazia as suas panelei*ices, a esta altura não tinhamos pinos nas futeboladas. BTW alguém que me mande mp ou no facebook qnd forem jogar, para voltar a espalhar claçe Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Fevereiro 2013 qdo fores jogar avisa boneco assim poderás observar a minha classe dentro e fora do campo. Sou aquilo que podes chamar um desportista perfeito, onde a caracteristica que sobressai mais é a humilidade. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 18 Fevereiro 2013 (editado) qdo fores jogar avisa boneco assim poderás observar a minha classe dentro e fora do campo. Sou aquilo que podes chamar um desportista perfeito, onde a caracteristica que sobressai mais é a humilidade. avisem-me vocês porque n vou por vontade própria. E gosto muito da tua humilidade :mrgreen: a mili a mili a mili a mili Editado 18 Fevereiro 2013 por Deus Neco Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Fevereiro 2013 até cita o lil wayne carrega gunada Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 18 Fevereiro 2013 até cita o lil wayne carrega gunada eu primeiro disse que gostava da tua humidade, mas depois fui ler o que escreveste e reparei nisso. e n gosto do lulz wayne, tu é que incentivaste. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Fevereiro 2013 (editado) só agora é que reparei que escrevi humilidade :lol: 5 da manhã edit: à tua pala tou a ouvir o a milli do lil wayne em loop Editado 18 Fevereiro 2013 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 18 Fevereiro 2013 acho que o lil wayne tambem se referia a humilidade nessa música :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Fevereiro 2013 acho que o lil wayne tambem se referia a humilidade nessa música :lol: é das poucas m*rda que se aproveita de lil wayne é essa música mas pronto dou-te uma para ouvires agora esta aqui é de graça Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 18 Fevereiro 2013 (editado) Deviam ter tratado o leston da mesma maneira quando fazia as suas panelei*ices, a esta altura não tinhamos pinos nas futeboladas. BTW alguém que me mande mp ou no facebook qnd forem jogar, para voltar a espalhar claçe ate aqui? larga-me a pixota oh chunga Editado 18 Fevereiro 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 18 Fevereiro 2013 http://www.haxball.com/?roomid=0fe1e01a538e4150680971bf515e6f1155ef8d7ec7931753b823633c1415bbff Compartilhar este post Link para o post