Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

A minha mãe acabou agora mesmo de receber essa sms. Galaxy Y por 69,90€ + 300 pts e HTC ChaChaCha por 69,90€ + 600 pts.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o software que se tem de instalar para passar alguma coisa do pc para o HTC?

Nenhum. Mas deves estar a falar do HTC Sync.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho esse Chacha feio que doí. Mas são opiniões. O Samsung é mais ou menos, mas eu só o comprava se necessitasse mesmo de um telemóvel. Preferia pagar um pouco mais e ter algo melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho esse Chacha feio que doí. Mas são opiniões. O Samsung é mais ou menos, mas eu só o comprava se necessitasse mesmo de um telemóvel. Preferia pagar um pouco mais e ter algo melhor.

x2

Editado por Aur0n

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum. Mas deves estar a falar do HTC Sync.

Basicamente quero ligando o telemovel por USB ao PC passar músicas para lá, por exemplo. É com o HTC Sync ou a HTC tem algo para isso no site deles?

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente quero ligando o telemovel por USB ao PC passar músicas para lá, por exemplo. É com o HTC Sync ou a HTC tem algo para isso no site deles?

Porque não metes no cartão de memória? Ligas o cabo e metes em modo "Mass Storage", baixas a barra de notificação e tens lá essa opção.

Compartilhar este post

Link para o post

O AirDroid pode entrar em acção aí. 8)

Pode mas ele está a assumir que precisa de software para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou experimentar isso que dizes Red depois de me meterem o ICS no telemóvel. Isso do AirDroid é uma app que serve para isso?

Compartilhar este post

Link para o post

como adquires livros free?

-------

screenshot_2012-05-22_1610.png

O google é nosso amigo! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

e tu podias ser meu! manda-me mp :|

LOOOL

http://www.tocadacoruja.net/

Um deles é este, a grande maioria dos livros são em PT_BR, mas existem alguns em PT_PR, antes de ir aí procuro sempre no google a ver se encontro em PT_PR.

Compartilhar este post

Link para o post

essas aplicações pagas vocês pagam mesmo ou existe alguma forma de dar a volta a isso . 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

essas aplicações pagas vocês pagam mesmo ou existe alguma forma de dar a volta a isso . 8-[

É claro que existe forma de dar a volta!

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Falem isso por mp senão daqui a nada dizem que anda aqui um moderador num tópico sobre pirataria.

E eu que pensar que o android ia ser o maior problema no meu telemóvel novo. Não consigo abrir a porra da tampa para meter o cartão e a bateria :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando quiserem uma app é só pesquisar no google pelo nome + .apk e quase sempre encontram. Não há segredos.

Lip, o AirDroid é uma app onde podes fazer tudo no telemóvel através do browser do teu pc, enviar ficheiros, sms, fotos, gerir contactos, etc.

Mas para passar ficheiros é ligar o cabo e já está, é só colocar o telemóvel em modo storage e funciona como uma pen.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem actualizei o Android do meu SE Xperia X10.

Agora à tarde em que finalmente tenho wi fi decidi começar a tratar de meter as apps que me fazem falta e afins.

Qual não é o meu espanto quando o Market abre uma vez e a partir daí nunca mais volta a aparecer nos menus nem no índice das apps.

Alguém sabe como resolver isto?

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOL

http://www.tocadacoruja.net/

Um deles é este, a grande maioria dos livros são em PT_BR, mas existem alguns em PT_PR, antes de ir aí procuro sempre no google a ver se encontro em PT_PR.

obrigado!

oh rly?

Compartilhar este post

Link para o post

Agora à tarde em que finalmente tenho wi fi decidi começar a tratar de meter as apps que me fazem falta e afins.

Qual não é o meu espanto quando o Market abre uma vez e a partir daí nunca mais volta a aparecer nos menus nem no índice das apps.

procura por play store! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Android Market deixou de existir e agora passou a ser o Google Play, Aconteceu exactamente o mesmo quando actualizei o meu Samsung Galaxy Tab 10.1.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...