Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

O Galaxy SII é mais giro em preto. Já no One X, o branco não dá hipótese.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou comprar um Galaxy S II.

A PT não te dá um telemóvel (de serviço)?

Editado por Orfspell

Compartilhar este post

Link para o post

G Data MobileSecurity for Android GRÁTIS por 1 ano

GData.jpg

Principais características

* Protege durante a navegação contra phishing e em compras online.

* Protege contra aplicativos perigosos verificando permissões.

* Protege contra vírus.

* Possui filtro de SMS e chamadas.

Como obter gratuitamente o programa

Ir para o seguinte endereço http://www.gdata.tw/mobile_act/ e siga as instruções logo abaixo:

gdata-mobile.jpg

Enjoy :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Explica-me lá o porquê de ser tão importante para ti a resolução, talvez eu tenha estado a perder alguma coisa por não ligar a isso.

Para mim tem sempre a ver com área de trabalho. Eu quero poder ter 2 janelas lado a lado, para as minhas apostas é imprescindível. Para tratamento de imagem também, escuso de estar a diminuir o tamanho ocupado pela imagem no ecrã para trabalhar nela. Para os meus softwares de esquemas e simulações como o PSPICE quero ter área de trabalho para ver bem as montagens. Para navegação web, aprecio muito mais o renders das páginas. Para filmes, full hd é full hd, não redimensiona.

Compartilhar este post

Link para o post

:funny: :funny:

Por acaso o meu One X tb é branco. É cor que prefiro em relação ao Cinza. Já no Galaxy II se comprasse, possivelmente tambem seria o Branco. Oh Bazuka..não és tu que tens uma Bimmer branca?? :mrgreen: :mrgreen:

LOL

Sim tenho uma BMW branca! :mrgreen: Comprei usada era a cor que havia, e como me queria livrar de um cancro com urgência teve que ser aquela! :mrgreen:

Any way, os eletrodomesticos também são brancos, por isso não há problemas em ter mais um, só que este anda na rua! :mrgreen:

O Galaxy SII é mais giro em preto. Já no One X, o branco não dá hipótese.

Verdade.

Para mim tem sempre a ver com área de trabalho. Eu quero poder ter 2 janelas lado a lado, para as minhas apostas é imprescindível. Para tratamento de imagem também, escuso de estar a diminuir o tamanho ocupado pela imagem no ecrã para trabalhar nela. Para os meus softwares de esquemas e simulações como o PSPICE quero ter área de trabalho para ver bem as montagens. Para navegação web, aprecio muito mais o renders das páginas. Para filmes, full hd é full hd, não redimensiona.

Mas no android não tens esse "problema" de ter varias janelas abertas ao mesmo tempo, porque praticamente nenhum programa tem modo de janela.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas no android não tens esse "problema" de ter varias janelas abertas ao mesmo tempo, porque praticamente nenhum programa tem modo de janela.

Pá, no Android faz com que tenhas mais texto por polegada, por exemplo. Não é vital, admito. Mas prefiro ter uma resolução, nota-se mais pegando em 2 dispositivos ao mesmo tempo e tentar fazer as mesmas coisas. O resto serão, cores, contraste e frequência.

Em aplicações tens a vantagem de a resolução de ecrã acompanhar a evolução da qualidade das câmaras fotográficas, podes edita-las no próprio telemóvel com aqueles filtros, frames e afins. Podes ver filmes em .mkv sem conversão, sem o processador aquecer muito. Ganhas a possibilidade dos browsers mobile serem cada vez mais iguais aos browser de desktop.

Do ponto de vista do programador também é importante. Tens mais área programável, podes fornecer mais informação ao utilizador sem saturar o ecrã com muita informação.

Compartilhar este post

Link para o post

Bazuka, como tu também tens um gt540, esta pergunta é para ti. Como já disse atrás o meu touch avariou, aquilo reconhece o toque mas não obedece da maneira que devia, e por vezes até está funcional mas passado um bocado volta ao mesmo. Devido a isso, acho que deve de ser um problema de software e não de hardware, por isso achas que instalar uma rom nova resolvia o problema?

Compartilhar este post

Link para o post

A PT não te dá um telemóvel (de serviço)?

Deu, esta coisa fantástica:

nokia-asha-201.jpg

O Galaxy é para uso pessoal, já está encomendado. Ficou por 330€ usando o desconto da vitória da selecção.

Compartilhar este post

Link para o post

Escolher como? Para telemóvel da empresa?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eles não tem alguns telemóveis que podes escolher conforme a classe? Um deles, salvo erro, era o Arc S. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

LOL mas eu sou de classe baixa :p Não me deram à escolha, nós somos estagiários. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bazuka, como tu também tens um gt540, esta pergunta é para ti. Como já disse atrás o meu touch avariou, aquilo reconhece o toque mas não obedece da maneira que devia, e por vezes até está funcional mas passado um bocado volta ao mesmo. Devido a isso, acho que deve de ser um problema de software e não de hardware, por isso achas que instalar uma rom nova resolvia o problema?

Experimenta instalar outra rom, o pior que pode acontecer é continuar na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

ONE X já disponível na TMN

Compra-se Desbloqueado mais barato :lolada:

Sobretudo o Cinzento/Preto que deve estar a vender muito menos que o Branco, então as promos são todas com os Cinzas :mrgreen:

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

A TMN anda a trabalhar bem. Na sexta, no dia que paguei o telemóvel, recebi uma sms deles a dizer que a encomenda já tinha sido expedido. Há minutos, recebo outra sms, desta vez da transportadora, a dizer que a encomenda já está em distribuição aqui na minha zona. Muito bem, não contava receber isto hoje. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já recebi o meu galaxy s blaze, quando sair do trabalho, é desmontar tudo e por a funcionar devidamente, se não funcionar, arranjar à samsung.

Compartilhar este post

Link para o post

Já recebi o SII. Nem o vou abrir, só quando chegar à casa. Admito que estou em pulgas!

Compartilhar este post

Link para o post

Já recebi o SII. Nem o vou abrir, só quando chegar à casa. Admito que estou em pulgas!

Já compraste invisible shield e capa de protecção? Mete logo para o caso de quereres vender mais tarde, o pessoal tem isso em conta.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, mas vou comprar. Encomendei isto na sexta, nem em sonhos esperava isto hoje.

Recomendas alguma sem ser Zagg?

Compartilhar este post

Link para o post

Não, mas vou comprar. Encomendei isto na sexta, nem em sonhos esperava isto hoje.

Recomendas alguma sem ser Zagg?

Nunca tive mas no ebay compras muitas por tuta e meia. packs de 6 e de 12.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, isto é um bicho impressionante.

Até agora não gostei da capa (estive uns belos segundos a perceber como raios ia colocar a bateria. Tudo parece tão frágil, estava com receio :razz: ). E claro, a outra coisas são as habituais mariquices da TMN, têm mesmo que cagar isto tudo com aquelas porcarias?

Edit: Agora tou a actualizar para o ICS.

Editado por Orfspell

Compartilhar este post

Link para o post

Experimenta instalar outra rom, o pior que pode acontecer é continuar na mesma.

Afinal foi mesmo para o galheiro. Realmente tinhas razão quando há uns tempos dizias que só um moron é que avariava aquilo a actualizar, Quem me dera não ter sido parvo e ter feito isto mais cedo.

Tenho agora aqui um "negócio" que se correr bem ou compro um Iphone ou um android topo de gama (talvez o SII), sugestões? Se não correr como planeio devo comprar o Sony Live Walkman, já o tive a ver e parece-me maneiro tirando aquelas aplicações em verde.

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei esta merdice para colocar no telemóvel, evitando assim riscos e afins.

Se é das silicone, são uma merdice, as hardcase são as melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

Se é das silicone, são uma merdice, as hardcase são as melhores.

É sim :( .

Não pesco nada disso, comprei a que me pareceu esteticamente mais limpa. Se for má, compro outra até porque esta foi barata 4.14€. Tinha era urgência.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...