Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

É sim :( .

Não pesco nada disso, comprei a que me pareceu esteticamente mais limpa. Se for má, compro outra até porque esta foi barata 4.14€. Tinha era urgência.

Tal como o Bazuka disse, as hard cases são melhores ;) Dá uma vista de olhos nas da Case Mate, tem uma boa variedade. Por norma em todos os telemoveis que tenho compro a Barely There. São mais caras que essas de 4€, mas a qualidade tambem não tem nada que se comparar. Dps tens outras marcas tipo a Spigen Os preços que tens nos sites usa como indicador, pois no Ebay ou na Amazon consegues comprar mais barato as mesmas Cases ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Drope, tens alguma problema de eco com a tua case mate? Nas reviews da amazon queixam-se disso (é num modelo diferente do teu, mas não vá o diabo tece-las).

Edit: Estou a pensar comprar esta: Brushed Aluminum Case . Ninguém reporta problemas de maior.

Editado por Orfspell

Compartilhar este post

Link para o post

Drope, tens alguma problema de eco com a tua case mate? Nas reviews da amazon queixam-se disso (é num modelo diferente do teu, mas não vá o diabo tece-las).

Edit: Estou a pensar comprar esta: Brushed Aluminum Case . Ninguém reporta problemas de maior.

Nunca tive qualquer tipo de problema com essa ou qualquer outra das que já referi ;) Essa por acaso gosto bastante, não sei é até que ponto se risca muito de andar smp a pousar e tal, mas visualmente é excelente a meu ver :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que me gostava de manter pelo ICS no bicho mas infelizmente a ROM que tenho, para mim não me parece suficientemente estável. De vez em quando encrava e dá-lhe uns vaipes que nem percebo. Tenho pena porque a navegação é feita de forma mais smooth que no GB, mas como o telemóvel não vai ficar para mim e o meu pai não tem muita paciência com estas coisas lá vou ter que fazer um downgrade. Até mudava para a outra versão que existe mas as gapps insistem em não aparecer, não entendo mesmo porquê. Até mudei o tamanho do system mas nada :x

Compartilhar este post

Link para o post

eu no gt540 também tive que regressar à 2.3.7, que estava impossivel usar a ICS do Miroslav_mm, sempre super lento e a bloquear constantemente.

Compartilhar este post

Link para o post

eu no gt540 também tive que regressar à 2.3.7, que estava impossivel usar a ICS do Miroslav_mm, sempre super lento e a bloquear constantemente.

Também estou a ter alguma lentidão com as ICS. No 2.3.7 é completamente fluído? Não tem slowdowns? Já não me lembro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

double

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

No Gt540 a 2.3.7 é muito fluida, a ultima vez que testei uma ICS era bug atrás de bug, desisti, mas parece que existe uma versão nova que está melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim estas são as melhores:

http://www.ebay.co.uk/itm/Back-Hard-Case-Cover-Fr-Samsung-Galaxy-S-II-i9100-White-/130589309290?pt=UK_MobilePhones_MobilePhonesCasesPouches&hash=item1e67bab96a

E por 1,25€ é dada, se quiseres de outra cor, é só procurar que aparece disso às paletes.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou aguardar pela que encomendei à louca, se for demasiado má, compro outra com mais ponderação. Ontem tive a ver imensas, e encontrava sempre um defeito ou umas reviews menos favoráveis. Por isso, esperar pela que comprei.

Compartilhar este post

Link para o post

a 2.3.7 está muito fluida, mil vezes melhor que a ICS, mas tou com um problema, no 1º dia com a rom consegui usar o wireless normalmente, agora dá erro e nem reconhece nenhum sinal.

alguma resolução que não passe pela reinstalação da rom?

Compartilhar este post

Link para o post

a 2.3.7 está muito fluida, mil vezes melhor que a ICS, mas tou com um problema, no 1º dia com a rom consegui usar o wireless normalmente, agora dá erro e nem reconhece nenhum sinal.

alguma resolução que não passe pela reinstalação da rom?

Reboot

Compartilhar este post

Link para o post

Bazuka, como tu também tens um gt540, esta pergunta é para ti. Como já disse atrás o meu touch avariou, aquilo reconhece o toque mas não obedece da maneira que devia, e por vezes até está funcional mas passado um bocado volta ao mesmo. Devido a isso, acho que deve de ser um problema de software e não de hardware, por isso achas que instalar uma rom nova resolvia o problema?

Também estou a ter alguma lentidão com as ICS. No 2.3.7 é completamente fluído? Não tem slowdowns? Já não me lembro :lol:

Já agora têm algum conhecimento de um problema como o meu? Estava a pensar fazer um hard/factory reset a ver se fazia alguma coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de ser mais explícito. Não responde como devia em que sentido?

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de ser mais explícito. Não responde como devia em que sentido?

Aquilo por vezes não reconhecia o toque, e outras vezes reconhecia, e fazia muito à esquerda do que devia. O mais evidente que agora me consigo lembrar era o botão de voltar atrás quando eu carregava lá abria-me aquela menu com as opções da aplicação/pasta, portanto reconhecia como se tivesse tocado no botão do outro lado, aquele que tem uns quadrados. Será que é um problema de calibração é que não fiz nada aconteceu de repente, e já instalei uma rom nova e não fez nada

Compartilhar este post

Link para o post

provavelmente é problema da calibração do ecrã.

Acho que tens que sacar a aplicação, porque tenho a ideia de que não vem nenhuma instalada por defeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tive a ver aí umas coisas noutros fóruns e alguns utilizadores tiveram o mesmo problema que eu, exactamente os mesmos problemas e tinha sido o touch que tinha ido para o galheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Instalei (não fui eu mas pronto) o ICS no HD2, a ver como corre :mrgreen:

Editado por Lip Mickey

Compartilhar este post

Link para o post

Isso para mim é calibração do ecrã. A ROM original dá para recalibrar mas as custom penso que não têm. O meu por exemplo também está um pouco descalibrado, o toque está uns milímetros acima do que devia.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho cá o Xperia U. Muito fixe, só mexi um bocadinho pela manhã. Tinha ideia que fosse um bocadinho mais feinho mas ao por a tampa branca dá-lhe logo outro encanto. Pode-se dizer que é um telemóvel com classe. :grin:

À primeira deu para ver que o ecrã tem uma tonalidade warm agradável. Apesar de ainda não lhe ter testado devidamente, a navegação é feita de forma smooth.

Mas como sempre há um senão, faço sempre m*rda com a película. Esta vem à parte para sermos nós a colocá-la. Mas como é habitual da minha parte pu-la toda à primeira e ficou meio desviada FUUUUU.

btw, uma opinião em relação à capa...

O meu telemóvel é assim:

xperia.jpg

Entre os dois que capa escolher?

Editado por Aur0n

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se onde se encontram as apps "default" de versões do android? Eu no 2.3.7 tinha uma excelente que em tuga se chamava "Notícias e tempo" e basicamente tinha widgets óptimos para aquilo. O Tempo acho que era do AccuWeather e depois tinha notícias nacionais.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho cá o Xperia U. Muito fixe, só mexi um bocadinho pela manhã. Tinha ideia que fosse um bocadinho mais feinho mas ao por a tampa branca dá-lhe logo outro encanto. Pode-se dizer que é um telemóvel com classe. :grin:

À primeira deu para ver que o ecrã tem uma tonalidade warm agradável. Apesar de ainda não lhe ter testado devidamente, a navegação é feita de forma smooth.

Mas como sempre há um senão, faço sempre m*rda com a película. Esta vem à parte para sermos nós a colocá-la. Mas como é habitual da minha parte pu-la toda à primeira e ficou meio desviada FUUUUU.

btw, uma opinião em relação à capa...

O meu telemóvel é assim:

xperia.jpg

Entre os dois que capa escolher?

Tira a pelicula com cuidado e volta a meter ;) Um tio meu comprou esse telemovel e dps veio queixar-se que ouvia muito baixinho as pessoas quando ligava. Fui a ver o que era, ainda falhou mais que tu, tapou o altifalante :funny: :funny:

Em relação a essas duas cases da Nilkin, a preta sem duvida, mas porque detesto a outra cor :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...