Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

De widgets, uso para horas bateria e bateria o SiMi Clock, gosto muito. Depois também recomendo para o caendário o Smooth Calendar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só uso três, da ASUS, que vieram por defeito com o tablet: o do email (no ss abaixo), o da meteorologia porque dá mais jeito do que andar a ir ao site e o task manager para não ter apps que não preciso a correr. De resto, não gosto de widgets e evito-os o mais que posso para não gastar bateria (ya sou um bocado obcecado :mrgreen:)

Não é recomendado usar task killers em Android para ter mais memória livre. É normal no Android pois o sistema faz a gestão de memória. Mesmo que feches uma aplicação ela continua na RAM. Se o sistema precisar desse espaço liberta a memória e aloca outra app nesse espaço. Não te preocupes com isso....

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente comprei o Xperia arc s, mas não percebo muito bem desta cousa toda do android s:

Eu neste momento não tenho wi-fi em casa mas tenho acesso à internet no portátil e a minha dúvida é se posso, e se posso como faço, fazer o download de apps a partir do portátil e transferi-las para o telemóvel pelo cabo de dados ou pelo cartão de memória

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente comprei o Xperia arc s, mas não percebo muito bem desta cousa toda do android s:

Eu neste momento não tenho wi-fi em casa mas tenho acesso à internet no portátil e a minha dúvida é se posso, e se posso como faço, fazer o download de apps a partir do portátil e transferi-las para o telemóvel pelo cabo de dados ou pelo cartão de memória

É preferível que faças isso ligado ao WI-FI, assim vais gastar muito mais do teu plano mensal de internet.

Compartilhar este post

Link para o post

É preferível que faças isso ligado ao WI-FI, assim vais gastar muito mais do teu plano mensal de internet.

Mas não posso sacar as apps pelo portátil e depois transferi-las para o telemóvel?

Compartilhar este post

Link para o post

O Nexus S é boa cena? 300€ + o tele pelo meu iphone 4s 64gb, bom bizniç?

Isso é grande negocio!

Não tanto pelo nexus S, mas porque te livras de um mono que não serve para nada, e ainda te dão um bom telemovel e dinheiro! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não posso sacar as apps pelo portátil e depois transferi-las para o telemóvel?

Claro que podes. Até podes partilhar a tua net do portátil com o telemóvel.

O Nexus S custa 200€ +/- e ainda recebes 300€ por isso não te podes queixar. Ainda por cima o 4S está em fim de ciclo de vida. Mas 2/3 meses e sai o novo iPhone...

Compartilhar este post

Link para o post

Como faço isso Red, sendo a minha net Banda larga?

Tens de partilhar a tua ligação à internet com outros dispositivos através de USB. Ou então o teu pc criar uma rede wireless à qual se vai ligar o telemóvel. Basta pesquisar no google um bocadinho.

http://pplware.sapo.pt/smartphones/android/internet-no-android-a-partir-do-pc-sim-possvel/

http://videos.superdicas.net/windows-7/como-transformar-o-pc-em-ponto-de-acesso-wi-fi-para-partilhar-internet.html

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é grande negocio!

Não tanto pelo nexus S, mas porque te livras de um mono que não serve para nada, e ainda te dão um bom telemovel e dinheiro! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, mais aplicações que tenham descoberto?

Eu agora ando a personalizar o meu com o Go Launcher.

Compartilhar este post

Link para o post

A nivel de launcher prefiro o Apex Launcher. Tem o aspecto do Android puro como se vê nos Nexus, e é bastante leve para o sistema ;) Alem de que permite boas customizações :)

Entretanto estava a ver telemoveis e lembrei-me disto:

Acham que seria possivel, haver uma aplicação fizesse o nosso tlm funcionar como datashow, do que está a "passar" no ecra?

E eis que já existe solução :mrgreen:

Samsung Galaxy Beam

O Samsung Galaxy Beam não é um Smartphone habitual. Com um projetor TI DLP nHD (640x360) de 15-lumen integrado, o Samsund Galaxy Beam de 4 polgadas é o primeiro smartphone / projetor móvel do mondo.

O Samsund Galaxy Beam está equipado com dual-core Cortex A9 de 1GHz, uma câmara traseira de 5 megapixéis, o Android 2.3 e uma poderosa bateria de 2000 mAh.

Com o projetor integrado, poderá partilhar as suas aventuras com os Angry Birds, outros jogos de vídeo, fotos e vídeos a qualquer momento. Basta desligar as luzes e deixar o projetor do Galaxy Beam mostrar toda a sua magia. O Beam exibe imagens claras e nítidas em qualidade HD de até 127 cm de largura, para uma experiência digna das melhores salas de cinemas.

Embora o Samsund Galaxy Beam incorpora muitas características excecionais, é bastante leve, pesando 145,3 gramas e 12,5 mm de espessura. Com 8 GB de memória interna extensível por um cartão microSD de 32 GB.

Se procura um método fácil de partilhar conteúdo multimédia com amigos e familiares a qualquer momento, ou se tem uma apresentação profissional, o Galaxy Beam é o smartphone que lhe convém.

http://www.youtube.com/watch?v=Fa_cooyJfUI&feature=related

samsung-galaxy-beam-0.jpg

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

deve gastar bateria para xuxu

3H de projecção :prayer:

O Samsung Galaxy Beam vem com um processador dual-core de 1GHz, 8GB de memória interna, um sensor de 5MP capaz de gravar em 720p HD e uma bateria de 2000mAh o que lhe dá uma autonomia impressionante de 3 horas de projecção constante de filmes/fotos. Para além desta características contempla todas as que um típico smartphone tem hoje em dia: WiFi 802.11 b/g/n, Bluetooth 3.0+HS, USB 2.0 (MicroUSB), jack de 3.5mm e ecrã de 4 polegadas (800×480).

http://www.revolucaodigital.net/2012/06/15/samsung-galaxy-beam-julho/

Compartilhar este post

Link para o post

Eu juro que já tinha falado em casa com o pessoal sobre a cena que faltava implementar nos telemóveis. Era isso. Um projector. Só não sabia até que ponto era exequível sem comprometer a bateria e a grossura. Assim como o preço, assim é brincadeira para ser bastante cara.

Agora ficam a faltar os hologramas 3D

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o melhor método de passar as apps do telemovél para o cartão de memória? É saquei uma app que ao fazer isto está me a estragar algumas apps :s

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o melhor método de passar as apps do telemovél para o cartão de memória? É saquei uma app que ao fazer isto está me a estragar algumas apps :s

APP2SD

Compartilhar este post

Link para o post

A nivel de launcher prefiro o Apex Launcher. Tem o aspecto do Android puro como se vê nos Nexus, e é bastante leve para o sistema ;) Alem de que permite boas customizações :)

Eu para já estou a gostar muito do Go.

Samsung Galaxy Beam

Que visão muito à frente que eu tenho :mrgreen:

Eu juro que já tinha falado em casa com o pessoal sobre a cena que faltava implementar nos telemóveis. Era isso. Um projector. Só não sabia até que ponto era exequível sem comprometer a bateria e a grossura. Assim como o preço, assim é brincadeira para ser bastante cara.

Agora ficam a faltar os hologramas 3D

To late ahahah

Acho que o novo iphone também já vai ter esta aplicação.

Editado por Vision

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal como faço para sacar apps do android para o pc e depois do pc passar para o telemovel?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal como faço para sacar apps do android para o pc e depois do pc passar para o telemovel?

Han?? Queres o quê?

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo sacar uma app do android para o pc, e passar do pc para o android-

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo sacar uma app do android para o pc, e passar do pc para o android-

E porque não sacas directamente do telemóvel?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...