Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Já o tens? :biggrin:

Ele no fundo já sabia qual era a decisão a tomar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Samsung Galaxy Gio é um bom telemóvel na relação qualidade/preço?

http://www.fnac.pt/Vodafone-Samsung-S5660-Galaxy-Gio-Black-Telemovel-Telemovel-Operador/a571125

Ser até é, embora seja um aparelho bastante limitado se pretenderes para jogos e tal (mas tb depende dos jogos que pretendes) Tem um grande contra mas pelo preço é sempre assim, tem pouca memória interna, deves levar isso em conta ;)

Ele no fundo já sabia qual era a decisão a tomar :mrgreen:

É complicado resistir a um preço destes..nem que dps seja para vender, ainda saca uns 500€ com ele hoje :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Ser até é, embora seja um aparelho bastante limitado se pretenderes para jogos e tal (mas tb depende dos jogos que pretendes) Tem um grande contra mas pelo preço é sempre assim, tem pouca memória interna, deves levar isso em conta ;)

O telemóvel era para o dia a dia, chamadas, sms's e por aí. Queria-o também para ter umas aplicações bacanas e uns joguitos para entreter. Por mais dez euros fnac traz um cartão de 8 GB.

Compartilhar este post

Link para o post

O telemóvel era para o dia a dia, chamadas, sms's e por aí. Queria-o também para ter umas aplicações bacanas e uns joguitos para entreter. Por mais dez euros fnac traz um cartão de 8 GB.

Dependendo das apps e dos jogos, pela questão de CPU e memória interna. De resto cumpre perfeitamente como é obvio. Mas pesquisa outras lojas alem da FNAC, vê PhoneHouse por exemplo, nesta altura andam sempre boas campanhas, e por mais um pouco, podes arranjar algo melhor ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bazuka, faz bem as contas aos gastos que tens com o telemovel mensalmente. Não te esqueças que o Unlimited 30 não tem pacote de chamadas/sms para outras redes, portanto mal o faças, começas a levar talhada extra tarifário. Eu sei porque tenho o Unlimited 30 tambem, e em média, passo à vontade uns 15€ :estrelas: De resto, é sem duvida um excelente terminal, nem vale a pena discutir. Se puderes e achares que são valores comportáveis durante 24 meses, força com isso ;)

Quanto às chamadas e SMS para outras redes não tenho qualquer problema, tenho um telemovel da optimus, que não tem carregamentos e as chamadas e sms para optimus e rede fixa são gratuitas, por isso tinha apenas que pagar para ligar/sms para vodafone, e neste momento apenas tenho um contacto da vodafone, que por acaso tambem tem optimus. Por isso à partida não tinha custos extra.

A unica coisa que me está a chatear é ter que gastar 239€ por um telemovel, coisa que eu tinha jurado nunca mais fazer.

Já o tens? :biggrin:

Não estava a responder ao Silvares.

O Samsung Galaxy Gio é um bom telemóvel na relação qualidade/preço?

http://www.fnac.pt/Vodafone-Samsung-S5660-Galaxy-Gio-Black-Telemovel-Telemovel-Operador/a571125

Neste momento, na minha opinião é um telemovel muito fraquinho, se a isso juntares o facto de nunca ter tido grande comunidade, isso faz com haja muito poucos os updates não oficiais, e ainda menos oficiais, o que na minha opiníão é das coisas mais importantes.

O facto de trazer um cartão de memoria, não aumenta por si só a capacidade do telemovel, porque à partida não consegues passar as aplicações para o cartão, faz é com que tenhas mais espaço para guardar musicas, fotos, etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Obrigado pelo feedback. Qual seria um telemóvel num patamar um pouco superior com boa relação qualidade/preço?

Obrigado desde já.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelo feedback. Qual seria um telemóvel num patamar um pouco superior com boa relação qualidade/preço?

Obrigado desde já.

qual é o orçamento e a rede de que tens preferencia?

Editado por Bazuka

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Não queria exceder os 150€.

EDIT: Vodafone, de preferência ;)

Editado por Rumpelstiltskin

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Na loja online da Vodafone custa 189,90€ já com 10€ incluidos na compra pela net. Tenho também um voucher online de 20€ acumulável com essas promoções. Ficaria por 169,90€. É um bom preço, certo?

Estava aqui a ler. Ele tem 4GB de memória interna mas não tem slot para cartão de memória? :/

Editado por Rumpelstiltskin

Compartilhar este post

Link para o post

Que é que vocês acham do HD7?

Antes de mais nada tem windows mobile, no maximo vale uns 120€ a 150€ na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Na loja online da Vodafone custa 189,90€ já com 10€ incluidos na compra pela net. Tenho também um voucher online de 20€ acumulável com essas promoções. Ficaria por 169,90€. É um bom preço, certo?

Estava aqui a ler. Ele tem 4GB de memória interna mas não tem slot para cartão de memória? :/

http://www.fnac.pt/Sony-Ericsson-Xperia-Mini-Pro-Black-Telemovel-Telemovel/a512815?PID=41738&Mn=-1&Ra=-5000&To=0&Nu=6&Fr=2

E este?

Compartilhar este post

Link para o post

4GB para músicas, vídeos e outras cenas tuas + 2GB para aplicações. Se achas que necessitas de muito mais espaço, opta por outra coisa. Quando me andava a decidir por que smartphone escolher, esse era um dos pontos que me estava a deixar reticente na compra do Xperia U, até porque gosto de encher com músicas, mas até ao momento o espaço disponível tem me servido perfeitamente, se bem que na verdade ainda não tive muita paciência para encher com muita coisa minha, se calhar até porque não estou a ter necessidade disso. A verdade é que o telemóvel permite USB On-The-Go, mas na prática não é muito cómodo andar com um cabo atrás para expandir o armazenamento. :mrgreen:

Editado por Aur0n

Compartilhar este post

Link para o post

Vou colocar no meu estado : "Não sou cepo a colocar películas de protecção em telemóveis" que acham? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou colocar no meu estado : "Não sou cepo a colocar películas de protecção em telemóveis" que acham? :mrgreen:

Antes de te assumires como cepo das peliculas, devias comprar daqueles packs baratos que traz umas 6 ou 10 e praticar um pouco mais :mrgreen: Se mesmo assim não conseguires, epah..muda o estado e anda sem peliculas :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas, mas... mas :(

Eu ainda vou tirar fotos :angry:

Faz um filme a colocar uma e coloca aí :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Fdx ia desmanchando-me a rir no trabalho, com uma pessoa a frente.

Queres com ou sem sotaque?

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Fdx ia desmanchando-me a rir no trabalho, com uma pessoa a frente.

Queres com ou sem sotaque?

Epah..isso depende do numero de viewers que pretendes :funny: Mas se quiseres muitos, na altura em que a colocação correr mal, começas aí a espingardar e rapidamente vais parar ao Facebook :lolada: :lolada: :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...