Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Eu vai na volta ainda vou é esperar pela versão 3G...

É das coisas que mais me arrependo, ter gasto mais num tablet por ele ter 3G, foi daquelas coisas que raramente usei.

Compartilhar este post

Link para o post

Bah, não encontrei o Nexus 7. Tava esgotado em todo o lado que fui...

Tenta na PcDiga e na Aquapc

Compartilhar este post

Link para o post

Ok! Ok!

Não precisavas de dizer 2 vezes! :mrgreen:

Boa sorte com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive de instalar a nova versao do ICS Vodafone, 4.0.4, e o tlm agora está cheio de breaks e bloqueia.

Vai ser agora que vou fazer root e por o JB!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um tmn softstone (não é uma máquina, mas para adaptar ao "mundo" dos androids safa bem), e meti root e uma custom rom... Instalei também o app2sd, e todas as aplicações tirando o google play e outra qq de 5mb estão no SD card... E mesmo assim, aparece-me que só tenho 10mb livres... Como é que posso libertar mais espaço?

Compartilhar este post

Link para o post

Malta tenho um motorola razr, com andorid ics. Eu meti hoje o cartao e desinstalei e re-instalei as aplicações q transferi para os dados irem para o cartão, no entanto acho que continua a ficar no armazenamento interno e n encontro nas definiçoes a opçao de as aplicaçoes serem transferidas automaticamente para o SD.... uma ajuda?

Compartilhar este post

Link para o post

Site a explicar como fazer root ao Xperia U, alguem arranja? Já dara para lhe meter o ICS?

Compartilhar este post

Link para o post

Malta tenho um motorola razr, com andorid ics. Eu meti hoje o cartao e desinstalei e re-instalei as aplicações q transferi para os dados irem para o cartão, no entanto acho que continua a ficar no armazenamento interno e n encontro nas definiçoes a opçao de as aplicaçoes serem transferidas automaticamente para o SD.... uma ajuda?

Eventualmente essa ROM stock limita essa funcionalidade. Experimenta fazer Root e usar o Link2SD ;)

Nexus 7 já cá canta...

Que tal? Satisfeito?

Androids por 100 euros, pouco mais do que isso vá, qual aconselham?

Operador? Livres?

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o Galaxy Ace e aderi ao tarifário Best da Vodafone, ou seja, tenho 1GB grátis para a net todos os meses mas não consigo ligar a net sem ser por wi fi...É preciso ativar alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

Fazer root significa formatar isto tudo?

Não ;) Significa ter acesso a todas as funções e permissões necessárias para fazer certas coisas no telemovel a nivel de programas, como por exemplo essa duvida que tens ;)

Vodafone.

https://loja.vodafone.pt/homephone/telemovel.htm?id=71212-1&modelo=Huawei-Ascend-G300-Preto

https://loja.vodafone.pt/homephone/telemovel.htm?id=71254-1&modelo=Samsung-Galaxy-Mini-2-Cinza-Escuro

https://loja.vodafone.pt/homephone/telemovel.htm?id=70024-1&modelo=Samsung-Galaxy-Gio-Preto

Compartilhar este post

Link para o post

Samsung-Google-Nexus-S-i9020A.jpg

Consigo arranjar este Samsung Galaxy Nexus a 200€, bom negócio?

Esse é o Nexus S e já arranjas por 160€ por aí.. ele novo custa 220€ na optimus, desbloqueado.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Nexus 4 chegue a Portugal ainda este ano e com um preço dentro do praticado nos outros países.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Nexus 4 chegue a Portugal ainda este ano e com um preço dentro do praticado nos outros países.

O nosso IVA e a conversão para o € é sempre uma factor complicado de lidar. Viu-se pelo Nexus 7.

De qualquer forma, a review do The Verge é muito pertinente. Aponta 3 coisas que me fazem ficar de pé atrás. O vidro parte. Há quem fale em pregar pregos, mas o homem deixou-o cair da mesa da cozinha ao chão e f*deu-se logo.

Depois, é um device topo de gama da Google. Como é possível não ter LTE/4G? Para a nossa realidade até pode não ser grave, mas daqui a 2 aninhos vai ser mais vulgar haver sinal 4G por Portugal fora.

Depois há o Display e a bateria. O The Verge diz que as cores são deslavadas, apesar de ser um bom display, fica aquém do HOX, por exemplo. E a bateria, segundo o Engadget, é muito fraquinha.

Portanto, tendo em conta que o Android 4.2 parece ser o melhor Sistema Operativo alguma vez feito para correr num telemóvel, se calhar mais vale esperar pela concorrência e ver o que eles lançam para o mercado. Se o preço rondar os 300€, de qualquer das formas, vai ser um terminal a considerar para todos.

EDIT: Depois de alguma pesquisa já vi que o preço dele nos States é enganador. O preço anunciado é sem impostos, variam de Estado para Estado, e há que os ter em conta para chegar a um preço final. O telefone no nosso país parece que vai rondar os 500€ ou mais. O que torna os defeitos de que falei especialmente graves, na minha opinião.

Editado por Red

Compartilhar este post

Link para o post

Ultimamente os Nexus têm tido preços equivalentes, por exemplo o Nexus 7 é 249$ e cá é 249€. Tudo leva a querer que o preço cá também será o mesmo que em dólares...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...