Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Eu estou quase para comprar um Galaxy Nexus mas ainda estou com uma ligeira hesitação.

Acham que vale a pena ? Não aceito dar mais do que 300-350€ no limite por um smartphone.

Editado por shelton

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou quase para comprar um Galaxy Nexus mas ainda estou com uma ligeira hesitação.

Acham que vale a pena ? Não aceito dar mais do que 300-350€ no limite por um smartphone.

É uma boa solução para esse intervalo de preços ;)/>

O One X é lindo, mas este abusa :wub: :wub:

http://www.gsmarena.com/htc_droid_dna-review-849.php

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

Queria instalar no chrome uma extensão. É possível? Procurei na net mas não encontrei nada.

Does Chrome for Android support apps and extensions?

Chrome apps and extensions are currently not supported on Chrome for Android. We have no plans to announce at this time.

https://developers.google.com/chrome/mobile/docs/faq

Compartilhar este post

Link para o post

Sabia que era demasiado bom para ser verdade. Não enviam para as Ilhas. :-(/>

Isso ainda pertence a Portugal??? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sabia que era demasiado bom para ser verdade. Não enviam para as Ilhas. :-(/>

Tens lá as Canárias e as Baleares :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso ainda pertence a Portugal??? :mrgreen:/>

Atendendo a dupla austeridade, sim, pertence. :-(

Tens lá as Canárias e as Baleares :mrgreen:/> :mrgreen:/> :mrgreen:/>

As canárias são aqui ao lado. Peço para lá e vou buscar material a nado.

Compartilhar este post

Link para o post

As canárias são aqui ao lado. Peço para lá e vou buscar material a nado.

:compinchas: Não tens familiares ou amigos cá que te façam a passagem do equipamento?

Compartilhar este post

Link para o post

:compinchas:/>/> Não tens familiares ou amigos cá que te façam a passagem do equipamento?

Não ia compensar. Costumo ir assiduamente a Lisboa, devo ir em Dezembro. Talvez faça as coisas para que tudo se componha. (desde que o hotel aceite a encomenda). Ou então, o mais provável, é pagar mais caro e calar. :lol:

Editado por Orfspell

Compartilhar este post

Link para o post

Não ia compensar. Costumo ir assiduamente a Lisboa, devo ir em Dezembro. Talvez faça as coisas para que tudo se componha. (desde que o hotel aceite a encomenda). Ou então, o mais provável, é pagar mais caro e calar. :lol:/>

Se fores cliente habitual do Hotel e falares com a recepção, penso que não terás problemas alguns ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma dúvida, se um tablet nas suas especificações não estiver lá escrito que lê o formato .mkv ou .avi, isso quer dizer que nunca lerá tais formatos ?

Compartilhar este post

Link para o post

Queria instalar no chrome uma extensão. É possível? Procurei na net mas não encontrei nada.

Usas o Chrome no Android? Quando experimentei era péssimo. Dolphin ftw

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma dúvida, se um tablet nas suas especificações não estiver lá escrito que lê o formato .mkv ou .avi, isso quer dizer que nunca lerá tais formatos ?

Sem certezas, penso que isso dependerá mais do software do que do hardware (claro que se for fraco dificilmente conseguirá reproduzir .mkv sem problemas). Se for Android, penso que já há apps para reproduzir isso.

Mas sem certezas, atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Não ia compensar. Costumo ir assiduamente a Lisboa, devo ir em Dezembro. Talvez faça as coisas para que tudo se componha. (desde que o hotel aceite a encomenda). Ou então, o mais provável, é pagar mais caro e calar. :lol:/>

Se quiseres podes pedir a encomenda para minha casa que depois eu reencaminho para ai! :mrgreen:

Desde que instales o programas com os codecs não terás problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem certezas, penso que isso dependerá mais do software do que do hardware (claro que se for fraco dificilmente conseguirá reproduzir .mkv sem problemas). Se for Android, penso que já há apps para reproduzir isso.

Mas sem certezas, atenção.

Se quiseres podes pedir a encomenda para minha casa que depois eu reencaminho para ai! :mrgreen:/>

Desde que instales o programas com os codecs não terás problema.

Pois, é que não quero ficar "agarrado" nesse sentido.

Portanto, instalando os devidos programas com codecs neste, não teria problemas é isso ?

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, é que não quero ficar "agarrado" nesse sentido.

Portanto, instalando os devidos programas com codecs neste, não teria problemas é isso ?

Usa o BS Player que come isso nas calmas ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha o mx video player no meu gt540 e aquilo lia bem quase tudo.

Há alguma loja física em lx ou nos arredores que venda cabos para adaptar um cabo usb a uma entrada micro usb?

EDIT: Drope, faço mea culpa em relação aquele post do SIII, tive à procura e só tinha visto mesmo aquela promoção :compinchas:/>

EDIT2: Uma cena tipo isto:

50PCS-USB-2-0-A-Female-to-Micro-B-Male-adaptor_7674568_3.jpg

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha o mx video player no meu gt540 e aquilo lia bem quase tudo.

Há alguma loja física em lx ou nos arredores que venda cabos para adaptar um cabo usb a uma entrada micro usb?

EDIT: Drope, faço mea culpa em relação aquele post do SIII, tive à procura e só tinha visto mesmo aquela promoção :compinchas:/>/>/>

EDIT2: Uma cena tipo isto:

50PCS-USB-2-0-A-Female-to-Micro-B-Male-adaptor_7674568_3.jpg

Tranquilo ;)/> :compinchas:/>

Em relação ao adapt, tenta ver numa MediaMarkt, costumam ter uma boa variedade de cabos USB e adaptadores, penso que te deves orientar lá ;)/>

Senão manda vir de Espanha, tb fica barato :mrgreen:/>

http://www.pccomponentes.com/adaptador_usb_hembra_micro_usb_macho.html

PS: Na Fnac ;)

http://www.fnac.pt/Adaptador-Micro-USB-OTG-Cabo-Informatica-Outros-Cabos/a641220?PID=10&Mn=-1&Mu=-13&Ra=-5000&To=0&Nu=2&Fr=0

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para instalar o Google Play no GT540 com a versão 2.1 oficial? Dá sempre erro. Digam aí como e para que versão actualizar sff, que eu não pesco um crl disto.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens a certeza que já não está instalada? É que quando eu fiz esse upgrade oficial ela já vinha instalada. Procura e vê se não tens uma aplicação chamada market que se calhar ainda não tinha o nome novo

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Tranquilo ;)/>/> :compinchas:/>/> Em relação ao adapt, tenta ver numa MediaMarkt, costumam ter uma boa variedade de cabos USB e adaptadores, penso que te deves orientar lá ;)/>/>Senão manda vir de Espanha, tb fica barato :mrgreen:/>/> http://www.pccomponentes.com/adaptador_usb_hembra_micro_usb_macho.htmlPS: Na Fnac ;)/>http://www.fnac.pt/Adaptador-Micro-USB-OTG-Cabo-Informatica-Outros-Cabos/a641220?PID=10&Mn=-1&Mu=-13&Ra=-5000&To=0&Nu=2&Fr=0

Obrigadão :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...