Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

também deve estar com algum problema, insiro com o adaptador e nada...

o meu pai já o levou, penso que para um amigo dele, depois digo qualquer coisa, obrigado

já está resolvido, não percebi bem, mas o sr. disse que por vezes dava estes erros nestes tlmvs e que precisavam de uma atualização, já está tudo resolvido!

Compartilhar este post

Link para o post

Mudei a ROM do meu telemóvel e ele agora só apanha rede às prestações. Que posso fazer para resolver isso?

Compartilhar este post

Link para o post

já agora, aconselham alguma app para gerir e aproveitar melhor a bateria ou é fazer os cuidados normais, reduzir o brilho, desligar gps, wifi...?

Compartilhar este post

Link para o post

isso funciona em android atraves do XBMC

googla 'wareztuga android' ou algo do genero e deves encontrar algo sobre isso. Eu ja experimentei e funciona 5*

Nao consigo fazer download no telemvoel da erro :s

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele S3 4G a 225€ + pontos... :-|

O problema são os 2700 pontos. :S Eu sou o que tem mais pontos cá em casa e tenho uns míseros 650.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode dar uma ajuda?

Não estou a conseguir enviar memorandos por mensagem, diz multimédia não suportada, e antes dava perfeitamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Mudei a ROM do meu telemóvel e ele agora só apanha rede às prestações. Que posso fazer para resolver isso?

Instala outra rom, ou flash a mesma outra vez.

já agora, aconselham alguma app para gerir e aproveitar melhor a bateria ou é fazer os cuidados normais, reduzir o brilho, desligar gps, wifi...?

Para poupar bateria, reduzir o brilho, desligar o GPS, desliga o 3G, wifi apenas quando necessario, podes tambem desligar o trafego de dados.

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu em Fevereiro uma app que ajudava a poupar a bateria de forma significativa.

Ela de certa forma colocava certas apps em modo de "hibernação" para evitar gastos desnecessários de bateria por estas estarem a comer recursos sem necessidade.

A app é a Greenify e tem tido muito boas reviews. Ah, é preciso ter root no telemóvel.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Qual é o melhor browser? Tirando o chrome, já agora, é incompatível com o meu tlm :(

ou nem vale a pena, o de origem é suficiente?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Usa o Opera, 5*

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito do novo Opera que saiu.

Procura por Opera Beta. Faz rendering das páginas bem depressa e ainda tem um modo para poupar o uso de dados para quando estamos a utilizar os dados móveis.

Btw, aquele programa que referi em cima é muito bom. Hoje estive uma hora e mei a ouvir música pelo Spotify e só comeu pouco mais de 10% da bateria do telemóvel. É muito bom tendo em conta que a bateria do meu LG P500 era uma vergonha.

Já agora deixo um unboxing e um gameplay do BQ Aquaris/Fnac Phablet 4.5

Euu estava com ideias de comprar um Lumia 620 mas este telemóvel está a começar a fazer-me repensar essa compra. O tamanho do ecrã, o cartão de 32 Gb que trás, o facto de ser dual sim e desbloqueado é capaz de me convencer a comprá-lo. Para não falar do excelente preço (180€).

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal alguém já teve um blackberry?

O que acharam ? Vale apena o dinheiro? Estou tentado a comprar.

Compartilhar este post

Link para o post

Euu estava com ideias de comprar um Lumia 620 mas este telemóvel está a começar a fazer-me repensar essa compra. O tamanho do ecrã, o cartão de 32 Gb que trás, o facto de ser dual sim e desbloqueado é capaz de me convencer a comprá-lo. Para não falar do excelente preço (180€).

Por acaso é um bom telemovel, com um hardware muito interessante, vou ponderara a venda dos meus, para amortizar a compra deste.

Pessoal alguém já teve um blackberry?

O que acharam ? Vale apena o dinheiro? Estou tentado a comprar.

Não vale apena o dinheiro, pelo menos na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

blackberry é mrd

btw, amanha as 10h, segundo a newsletter da worten, o galaxy S III vai tar a um preço com um desconto brutal e portes grátis. ja sabem !

Compartilhar este post

Link para o post

blackberry é mrd

btw, amanha as 10h, segundo a newsletter da worten, o galaxy S III vai tar a um preço com um desconto brutal e portes grátis. ja sabem !

Normal o Galaxy S4 é apresentado hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Normal o Galaxy S4 é apresentado hoje.

E vai começar o fap time com Samsung de novo :mrgreen:

Já se conhece a máquina, resta saber a nível da estética, mas tudo aponta para ser semelhante ao S3/NoteII. Em todo o caso, será mais um campeão de vendas. Eu pessoalmente fugiria de novo à Samsung e iria para um Xperia Z ou um HTC One. O ecrãn do One então, é de babar..469ppi 1080P :medinho:

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

Eu duvido muito que volte a comprar Samsung, apesar de não ter qualquer razão de queixa do meu galaxy S, mas acho que os produtos deles são overrated, neste momento colar um autocolante a dizer galaxy Sxxx, é fazer um best seller sem que na realidade tenham uma relação qualidade/preço que o justifique.

Os equipamentos de topo são realmente grandes maquinas, mas acho que o seu preço é extremamente exagerado para aquilo que realmente valem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu duvido muito que volte a comprar Samsung, apesar de não ter qualquer razão de queixa do meu galaxy S, mas acho que os produtos deles são overrated, neste momento colar um autocolante a dizer galaxy Sxxx, é fazer um best seller sem que na realidade tenham uma relação qualidade/preço que o justifique.

Os equipamentos de topo são realmente grandes maquinas, mas acho que o seu preço é extremamente exagerado para aquilo que realmente valem.

Infelizmente a realidade é essa, mas a tecnologia é sempre assim, seja em pc's, seja em smartphones, é tudo uma questão de ver se o que temos é suficiente para as nossas necessidades actuais ;) Uns meses atrás pensei despachar o One X, mas hoje já não penso assim. Primeiro porque até estou desempregado e o meu lado mais geek dos gadgets tem de ficar de lado (que remédio :mrgreen: ) mas porque sinceramente, para o uso que tem levado actualmente, é até demais para mim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

150€ por um galaxy sII é bom negocio?

muito bom

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo comprou um recentemente a esse preço tambem, impecável e muito bem estimado mesmo. É um bom negócio sem duvida!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...