Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Se tiveres desligado a utilização de dados moveis o teu telemovel não acede à net, logo não te come dinheiro, aliás para jogares alguns jogos (gratuitos, que geralmente trazem publicidade) joga sempre sem wifi ou dados moveis ligados para evitares a publicidade que eles carregam.

off: fiz agora o update pelo kies do jelly bean para o meu galaxy S advance, não estava à espera de isto ficar tão fluido visto que vinha com o ginger e o jelly bean é mais pesado, está bastante rápido até.

Não tenho qualquer root ou rom, está tudo de origem.

Obrigado, e ao Drope na página anterior. ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Malta o meu s2 desde que actualizou o firmware deixou de dar para fazer downloads, de qq tipo. Seja o anexo de um mail ou um podcast. Tem ideia do que posso fazer para resolver? Eu acho que cheguei a fazer downloads depois da actualização por isso poderá não estar directamente relacionado com isso.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Dado que vocês, nem o google diga-se, me conseguem ajudar, sabem-me dizer como se faz "reset" ao telemóvel ou formatar sem perder os contactos, mensagens, esse tipo de coisas?

Compartilhar este post

Link para o post

Alhos Moles, aconteceu-me o mesmo desde que atualizei o meu arc s. Apps pequenas consigo sacar, mas cenas maiores (como jogos para o emulador da psp) nao dá, dá sempre falha. Já arranjaste solução?

Compartilhar este post

Link para o post

Dado que vocês, nem o google diga-se, me conseguem ajudar, sabem-me dizer como se faz "reset" ao telemóvel ou formatar sem perder os contactos, mensagens, esse tipo de coisas?

Os contactos ficam sempre guardados na tua conta do google, as mensagens é que só da para guardar se sacares um programa que faça isso da playstore.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já usou o Light Flow?

Queria que o LED acendesse quando tenho uma mensagem recebida e chamada perdida, só consegui meter nas chamadas mas apaga ao fim de uns segundos

Edit: Pelos vistos nas sms funciona, no teste é que não estava a dar

Só falta não apagar ao fim de uns segundos nas chamadas perdidas

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

Estou aqui com o problema no meu Xperia J: quando tento aceder à Play Store, a aplicação fecha logo e aparece a mensagem "lamentamos, o Google Play Store foi interrompido". Isto já anda assim a algum tempo. Alguém sabe como resolver ??

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gosto nada do update que o S2 levou há umas semanas. O aspeto está melhor, mas tem tido muito mais crashes que tinha antigamente...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou aqui com o problema no meu Xperia J: quando tento aceder à Play Store, a aplicação fecha logo e aparece a mensagem "lamentamos, o Google Play Store foi interrompido". Isto já anda assim a algum tempo. Alguém sabe como resolver ??

Já experimentaste desligar e ligar de novo o telemovel e ver se continua a dar o mesmo erro? Por vezes o meu android tambem tem breack's assim, a playstore e até mesmo a lanterna ou GPS mas depois de o desligar e ligar novamente fica a bombar

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gosto nada do update que o S2 levou há umas semanas. O aspeto está melhor, mas tem tido muito mais crashes que tinha antigamente...

Não tive nenhum crash desde então, e tenho desde o lançamento. Não tou é satisfeito com a duração da bateria, mas admito que não perdi tempo a "configurar" medidas para poupa-la.

Compartilhar este post

Link para o post

Limpa os dados da play store, costuma resolver, se não resolver, desinstala as actualizações da play store.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive esse problema e ninguém sabia como resolver.

Andei aí umas 3 semanas sem conseguir, de um momento para o outro fui lá e já dava, sem eu ter feito nada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Limpa os dados da play store, costuma resolver, se não resolver, desinstala as actualizações da play store.

Fiz ambas as coisas e o problema continua...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém como solucionar este problema:

O meu Xperia E levou update há uns dias e desde então as mensagens não aparecem como sendo vistas apesar de eu ter o tópico da mensagem aberto. Alguém sabe resolver isto?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Finalmente a aplicação do facebook, com a ultima actualização, ficou disponível para ser transferida para dentro do cartão de memória, o que para quem tem smartphones com pouco espaço, e não tem arte nem engenho para fazer root, deu imenso jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez possa ser o 5 já... mais do que uma janela parece-me bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Só não gosto muito do visual, icones e cinzento escuro com azul, podiam mudar isso

Se realmente for o 5 isto é versão muito pouco refinada. Mas o visual é cagativo, os launchers, os icon packs e bons wallpapers resolver tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fica mais lento com launchers :(

Eu noto zero, mas algo mais lento terá que ficar já que não é nativo, em devices mais antigos é natural.

O meu está assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

O que usaste para o meter assim Red?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...