Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Uma dúvida, se eu comprar um telemóvel com Android 2.2 não há problema em actualizá-lo para o mais recente sem perder a garantia ?

Se a ultima actualização oficial for essa, sim perdes. Mas o meu Gio avariou-se com uma rom 4.1 e na vodafone não me disseram nada e arranjaram

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei por comprar o Galaxy Young, estava filado no Galaxy Ace mas um amigo meu que trabalha na Vodafone e o rapaz que me atendeu recomendaram-me o Young, porque o Axe nem 200 MB de memória interna tem e o Android era 2.2. O Ace tem 4GB, tem melhor processador, android 4.1 e é mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dúvida, se eu comprar um telemóvel com Android 2.2 não há problema em actualizá-lo para o mais recente sem perder a garantia ?

Se fizeres uma actualização que não seja a oficial, podes dizer adeus à garantia, mas como isso também não serve para nada, é uma questão de queres arriscar ou não.

Então é garantido que não pára na Alfândega?Então acho que vou arriscar e mandar vir, será o método mais barato

Pode parar para averiguações, e com isso demorar mais tempo, mas não vais pagar nada.

Tenho ideia que artigos com valor acima de 22€ batem em alfandega e pagam taxas, abaixo disso é que não.

Se fores ver a listagem de impostos sobre os artigos, peças e componentes de equipamentos não pagam, podes é apanhar algum marreta que não sabe o que é que tem nas mãos e querer que pagues.

Eu houve uma vez que pedi um tablet para uma amiga em partes, veio a parte frontal toda montada numa encomenda, e outra só com a bateria e capa traseira, e passaram.

Compartilhar este post

Link para o post

Drope, como se muda o ringtone do RAZR para uma música aleatória? Aquilo só me deixa escolher a lista de toques do telemóvel.

Compartilhar este post

Link para o post

Drope, como se muda o ringtone do RAZR para uma música aleatória? Aquilo só me deixa escolher a lista de toques do telemóvel.

To do this you would need to plug your RAZR into a computer. Before this go into settings-->Applications-->Deve­lopment. Make sure the top two check boxes are checked. Now that you have done this go to the "Notification Panel" at the top and drag down to make sure that Mass Storage Mode is enabled. The phone will be listed as a drive on your computers. You need to create a folder called "ringtones". After that folder is created you can drag the songs you wish into that folder

Compartilhar este post

Link para o post

tens que copiar as musicas que queres utilizar como ring tone para a pasta ringtones no SD/memoria.

Compartilhar este post

Link para o post

Sry Lip, só vi agora. Como o Red já disse, ou então uso por habito um programa tipo Ringtone Maker, em que eu proprio crio os toques de chamadas com as musicas que pretendo.

Podes usar tambem é o Zedge que tem bastantes ringtones alem de wallpapers e afins, e podes definir logo aquilo que pretendas se aparecer nas pesquisas ;)

Compartilhar este post

Link para o post

peço desculpa por criar um novo topico mas nao encontrei nenhum onde isto se enquadre

alguem sabe de uma app pa android que meça o nº de kilometros percorridos e o tempo atraves do gps sem consumir internet? nem sei se existe mas deixem aqui as sugestoes s.f.f

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

alguem sabe de uma app pa android que meça o nº de kilometros percorridos e o tempo atraves do gps sem consumir internet? nem sei se existe mas deixem aqui as sugestoes s.f.f

Compartilhar este post

Link para o post

existem varios programas desse tipo.

Os mais normais são os que o pessoal do jogging utiliza, como o endomondo.

Compartilhar este post

Link para o post

existem varios programas desse tipo.

Os mais normais são os que o pessoal do jogging utiliza, como o endomondo.

alguem me sabe dizer se este gasta dinheiro? e se ha algum que nao gaste?

Compartilhar este post

Link para o post

alguem me sabe dizer se este gasta dinheiro? e se ha algum que nao gaste?

Tens a versão premium mas não precisas de a comprar para o que queres. Gasta-te é bastante memória, é pesadito, e para o que queres se calhar há um mais "directo".

Compartilhar este post

Link para o post

Tens a versão premium mas não precisas de a comprar para o que queres. Gasta-te é bastante memória, é pesadito, e para o que queres se calhar há um mais "directo".

sabes de algum bom? e no dinheiro refiro-me a gastar saldo do telemovel enquanto utilizo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...