Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Qual é o telemovel?

Experimenta o battery calibrator, às vezes são só as stats da bateria que estão deturpadas no sistema, e ao calibrar através desse programa consegues resolver isso.

Compartilhar este post

Link para o post

No wiko do keef resolveu, precisas de ter root.

Não sei o que é isso. :mrgreen:

Vou lhe mandar MP. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta , tenho o Samsung Galaxy Young e a verdade é que começo a ficar sem espaço para novas apps.

Nao as posso passar para o cartao de memoria? Ou instalar logo lá? ~

Obrigado desde já :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Malta , tenho o Samsung Galaxy Young e a verdade é que começo a ficar sem espaço para novas apps.

Nao as posso passar para o cartao de memoria? Ou instalar logo lá? ~

Obrigado desde já :compinchas:

Tens que ter root no telefone e instalar link2sd, para passares as aplicações para o cartão.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens que ter root no telefone e instalar link2sd, para passares as aplicações para o cartão.

como se eu fosse muito burro :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

como se eu fosse muito burro :compinchas:

Tens um programa chamado super user instalado?

Compartilhar este post

Link para o post

Tens um programa chamado super user instalado?

nao, nao tenho :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma razão aparente para que não consiga fazer download de torrents do torrentleech em Android? Saco os ficheiros torrent e depois o client não os abre. Já experimentei vários clients e sacando o ficheiro através de vários browsers... A única forma em que parece funcionar é através da app do TLeech, que é uma valente m*rda!

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo tem os seus riscos, mas se fizeres como diz, não terás problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo tem os seus riscos, mas se fizeres como diz, não terás problemas.

lá diz que é para o S4, o meu e o Young :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma razão aparente para que não consiga fazer download de torrents do torrentleech em Android? Saco os ficheiros torrent e depois o client não os abre. Já experimentei vários clients e sacando o ficheiro através de vários browsers... A única forma em que parece funcionar é através da app do TLeech, que é uma valente m*rda!

Com o Ttorrent já consegui. Mas é muito raro tentar com Android. Experimenta com essa App e depois diz algo, mas a não ser que seja definição do tracker deles, o problema parece ser teu.

Compartilhar este post

Link para o post

com o utorrent saco normalmente, se tiver ligado por wifi, mas por 3G não consigo, o que é estupido, porque se partilhar a net com pc, consigo sacar na boa no pc.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas é igual para todos, até pode ser o ace, ou o xperia z.

mas nao me aparece para clicar ok no telemovel :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

com o utorrent saco normalmente, se tiver ligado por wifi, mas por 3G não consigo, o que é estupido, porque se partilhar a net com pc, consigo sacar na boa no pc.

A cena é que se alguém quer ver em Android no telemóvel ou no tablet compensa sempre sacar no PC e colocar a pasta partilhada e acedemos por rede. Dá menos trabalho, não ocupa espaço no telemóvel e funciona bem, pelo menos comigo.

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que se alguém quer ver em Android no telemóvel ou no tablet compensa sempre sacar no PC e colocar a pasta partilhada e acedemos por rede. Dá menos trabalho, não ocupa espaço no telemóvel e funciona bem, pelo menos comigo.

Depende, às vezes quero sacar um albuns de musica para ouvir, e não posso dessa forma.

Para ver filmes ou series, normalmente utilizo a aplicação do wareztuga, e saco por ai em casa via Wifi, porque por 3G tambem não deixa fazer o download, mas o stream deixa sem problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu esqueci-me de referir que isto não é um telemóvel... nem um tablet! :mrgreen: Comprei uma Android Smart TV Box. Tenho lá o XBMC, MEO Go e afins e queria aproveitar para colocar isto sempre a bombar torrents, já que tem um consumo infinitamente melhor que o PC.

A primeira opção seria ter um disco externo cá ligado e ter os torrents lá, mas limita-me muito a velocidade de download pela velocidade de escrita no disco...

Outra opção que me lembrei hoje era ter o disco ligado ao router e montar a unidade na box, mas para isso precisa de root e não tenho ainda.

O que sugerem?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...