Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Não deu. Aparece o erro: A aplicação Google Play Store (processo com.android.vending) parou de forma inesperada. Tente novamente.

Pode ter a ver com a versão do teu Android, com o facto não ser "compatível".

Experimenta instalar uma versão da Google Play Store mais "antiquada". De qualquer das formas, experimenta com este ficheiro http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2227787

Caso não dê, tenta este http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1582422

Compartilhar este post

Link para o post

É uma aplicação de sistema, penso que não pode ser instalado assim, tem de ser colocado na pasta de aplicações de sistema para ser reconhecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Não deu. Aparece o erro: A aplicação Google Play Store (processo com.android.vending) parou de forma inesperada. Tente novamente.

ainda na semana passada tive a instalar a apk da Google Play num tablet que não tinha "licença" para ter acesso a Google Play. mas tinha instalado o antigo market :cadeirada: tb tive alguns stress

mas consegues instalar a apk e no final diz que parou de forma inesperada ao tentar abrir ou dá logo erro ao tentar instalar?

Editado por vedeta666

Compartilhar este post

Link para o post

foi com esta versão que me safei. mas no meu caso até deixava instalar no final aparecia a opção para abrir e ao tentar aparecia a inf que a Google play terminou de forma inesperada

com ainda tinha o antigo market fiz assim

1º desinstalei tudo que estava relacionada com market

2º reboot o terminal.

3º instalei a apk.

4º reboot ao terminal sem tentar abrir a app

5º abri a app sem stress.

não me perguntes o pq de ter feito os reboots ao terminal, só sei que antes fiz tudo sem reboots e não funcionou

aqui funcionou espero que tenhas a mesma sorte

Editado por vedeta666

Compartilhar este post

Link para o post

Já consegui. Como eu tinha dito o problema ao converter para aplicação de sistema era que não havia espaço suficiente na memória ROM. Depois de fazer uma pesquisa descobri que a memória ROM era o que estava na pasta system/app. Depois de outra pesquisa descobri que os ficheiros que estão nesta pasta são os ficheiros de sistema. Então já que tinha feito o root, eliminei algumas aplicações de sistema tipo o maps, o google talk, etc. Quando tentei transformar o apk do Play Store em aplicação do sistema, resultou. Reiniciei o telemóvel e funcionou. Obrigado a todos que tentaram ajudaram :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal alguém aqui está a ter problemas a usar dados móveis na Vodafone. é que aqui está sempre com quebras. entao na Google play é uma festa. nao consigo sacar nada que tenha mais de 50m. dá um erro 489 ao fazer download.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigos. Tenho um bq aquaris 5 hd com android 4.2.1. Tenho um problema nas opções de segurança, pois não consigo seleccionar algumas dessas opções, como mostra a seguinte imagem:

http://i.imgur.com/7CTrXeW.png

Alguém sabe resolver?

edit: a imagem é um bocado grande lol fica só o url

Editado por Stryka

Compartilhar este post

Link para o post

Lojas de reparações de telemóveis android na zona do grande porto? Preciso de mudar o conector da entrada mini usb. Pode ser online desde que seja de confiança. Obrigado :)

Editado por Ace

Compartilhar este post

Link para o post

o meu android, desde a algum tempo que se desliga do nada... que poderá ser?

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém é bruxo, certo? :mrgreen: "O meu carro de há uns tempos para cá não pega, será de quê?"

Faz um catlog para ver os erros.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém é bruxo, certo? :mrgreen: "O meu carro de há uns tempos para cá não pega, será de quê?"

Faz um catlog para ver os erros.

:mrgreen:

quanto tempo para o processo de gravação?

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigos. Tenho um bq aquaris 5 hd com android 4.2.1. Tenho um problema nas opções de segurança, pois não consigo seleccionar algumas dessas opções, como mostra a seguinte imagem:

http://i.imgur.com/7CTrXeW.png

Alguém sabe resolver?

edit: a imagem é um bocado grande lol fica só o url

Penso que o BQ não suporta esses modos, dessa forma não os podes activar.

Qual deles?

Compartilhar este post

Link para o post

algum programa que envie sms em massa? Tipo mandar 100 mensagens a um amigo meu a chamar gay? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

algum programa que envie sms em massa? Tipo mandar 100 mensagens a um amigo meu a chamar gay? :mrgreen:

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

És um amigo do crl!!!

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

És um amigo do crl!!!

tem dias :mrgreen:

mas existe alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não conheço, mas quando quis dar cabo da cabeça a um colega, publiquei um anuncio do carro dele a um preço estupidamente baixo na net, em jornais, e em todo o lado e mais alguns, no 1º dia recebeu mais de 90 chamadas! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não conheço, mas quando quis dar cabo da cabeça a um colega, publiquei um anuncio do carro dele a um preço estupidamente baixo na net, em jornais, e em todo o lado e mais alguns, no 1º dia recebeu mais de 90 chamadas! :mrgreen:

isso tambem nao :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Ninguém viu a apresentação do s5?

Que flop :(

Compartilhar este post

Link para o post

Malta... um pedido de ajuda aos experts!

Como já disse aí atrás, inclusive até já falei com o Red sobre isto, comprei uma 1Life smart tv box.

O meu problema atualmente é o seguinte: cheguei hoje à conclusão que as apps com live streaming de vídeo que são "powered by neulion" não funcionam.

A app da SportTV Multiscreen diz em qualquer canal "The video is currently unavailable".

A app da NHL Gamecenter, quando carrego para ver um jogo em direto, fica simplesmente com o fundo da app e o vídeo não anda.

Ambas as aplicações funcionam bem no meu telemóvel, pelo que acho que só poderá ser um problema da própria box...

Alguém tem alguma ideia?

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que o BQ não suporta esses modos, dessa forma não os podes activar.

Eish não sabia, mandei mail para o suporte deles e tudo LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Malta... um pedido de ajuda aos experts!

Como já disse aí atrás, inclusive até já falei com o Red sobre isto, comprei uma 1Life smart tv box.

O meu problema atualmente é o seguinte: cheguei hoje à conclusão que as apps com live streaming de vídeo que são "powered by neulion" não funcionam.

A app da SportTV Multiscreen diz em qualquer canal "The video is currently unavailable".

A app da NHL Gamecenter, quando carrego para ver um jogo em direto, fica simplesmente com o fundo da app e o vídeo não anda.

Ambas as aplicações funcionam bem no meu telemóvel, pelo que acho que só poderá ser um problema da própria box...

Alguém tem alguma ideia?

Não há um custom firmware para isso?

Eish não sabia, mandei mail para o suporte deles e tudo LOL

LOL

É sem certeza, mas tenho a ideia de que pelo menos o reconhecimento facil não está habilitado, mas sendo sincero, é uma cagadice, já experimentei, e com uma foto minha funciona, mas às vezes não funciona comigo mesmo! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem root lhe consegui fazer, quanto mais custom firmware. :| Mas bem que dava jeito!

Não há mais nenhuma hipótese? Sem ter que mexer nesse tipo de coisas...

Compartilhar este post

Link para o post

Qual deles?

O doogee dg200, o 300 tem estado impecável

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...