Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Podes trocar isso por miudos? :mrgreen:

Editado por jplobo

Compartilhar este post

Link para o post

Samsung Galaxy Fresh GT-s7390

Já algumas vezes, ele até pode ligar-se à net mas passado um tempo ou se desligar o wifi e voltar a ligar já não dá.

EDIT: agora liguei o tlm e ele ligou-se automaticamente , experimentei desligar o wifi e voltar a ligar e volta a ligar-se automáticamente. Este gajo anda a gozar comigo :mrgreen:

De qq maneira duvido que dure muito...

Editado por jplobo

Compartilhar este post

Link para o post

Agora saí de casa para ir a um sitio e quando voltei já não consegui ligar-me à rede...

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, tou com um problema. Quando abro a camera só me abre a frontal e não consigo mudar para a de trás, Já experimentei reiniciar e cameras diferentes e continua tudo na mesma. Sugestões :)?

Compartilhar este post

Link para o post

Sem saber qual é o telemovel, e o que andaste a fazer em termos de roms é complicado dar explicações.

Compartilhar este post

Link para o post

É para todos os que têm problemas, mas não dizem qual é o telemovel que têm nem as versões do firmware que têm. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu:

Samsung Galaxy Fresh GT-S7390

Sc7ldWW.png

Agora tou com net :mrgreen: mas se puderes ajudar a arranjar uma solução para resolver o problema permanentemente agradeço :compinchas:

Editado por jplobo

Compartilhar este post

Link para o post

A minha namorada tem um xperia J, mas esta porra tá sempre a avisar que tem memória cheia. Não atualiza NADA!!!! Pensei ser do SD ou do armazenamento interno, mas ambos têm espaço de sobra suficiente (1,43Gb e 1,85Gb, respetivamente)

Acontece que isto está a instalar tudo na memória do telemóvel e eu não consigo descobrir como contornar a "coisa"

Compartilhar este post

Link para o post

Slugger se fosse um chines, dizia-te para instalares o meteos e alterares o tamanho da partição. como não é, só te posso ajudar se tiver root no telemovel, caso contrario fica dificil,mas se tiver, instala o link2sd, e depois começa a passar as aplicações para o cartão de memoria, para libertar espaço no "disco" do sistema.

O meu:

Samsung Galaxy Fresh GT-S7390

http://i.imgur.com/Sc7ldWW.png

Agora tou com net :mrgreen: mas se puderes ajudar a arranjar uma solução para resolver o problema permanentemente agradeço :compinchas:

Experimenta esquecer a rede, reinicia o router, e o telemovel, e depois volta a tentar, metendo a passa de novo da rede de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou experimentar :compinchas:

Depois se não der venho cá chatear-te outra vez :mrgreen:

Agr deu

Editado por jplobo

Compartilhar este post

Link para o post

Slugger se fosse um chines, dizia-te para instalares o meteos e alterares o tamanho da partição. como não é, só te posso ajudar se tiver root no telemovel, caso contrario fica dificil,mas se tiver, instala o link2sd, e depois começa a passar as aplicações para o cartão de memoria, para libertar espaço no "disco" do sistema.

Algum tutorial para essa coisa? Tenho de fazer isso ao meu que já estou seme spaço, mesmo com o link2sd :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo não tem nada que saber, instalas a aplicação, abres, e selecionas a quantidade que queres passar a ter.

Atenção que as aplicações vão todas com os porcos, por isso faz o backup das aplicações antes de fazeres isso.

Eu por exemplo tenho apenas 350mbs de espaço de memoria no telemovel, tudo o resto é para memoria de sistema, cerca de 3,5gb's.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, porque quando eu tentei por o max, que ficavam apenas 12mb's, aquela porra deu um erro qualquer, e tive que reinstalar tudo por flashtools, que nem sequer na recovery conseguia entrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem saber qual é o telemovel, e o que andaste a fazer em termos de roms é complicado dar explicações.

Nada, Rom original, telemovel Iocean x7.

Eu não costumo usar a camera e só me deparei com isto hoje

Compartilhar este post

Link para o post

Espero não tar a falar cedo de mais mas nunca mais tive problemas com o wifi, o que me leva a pensar se isto não sera um problema qq na configuração do hub da zon? É que só em casa é que tinha problemas

Compartilhar este post

Link para o post

Era suposto conseguir receber mensagens mutimédia (p.e. imagens), certo? É que elas aparecem na conversa e ao lado aparece uma opção Transferir mas nunca transfere nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Era suposto conseguir receber mensagens mutimédia (p.e. imagens), certo? É que elas aparecem na conversa e ao lado aparece uma opção Transferir mas nunca transfere nada...

Vodafone?

Tens que configurar os apns.

Configuração aqui

Compartilhar este post

Link para o post

tens que ligar os dados móveis.

Tentei agora e não fez diferença, além de que me ligou a net do cartão.

Vodafone?

Tens que configurar os apns.

Configuração aqui

Não, Moche.

Não percebi onde é que as definições todas que estão no 1º post desse tópico vão...

Compartilhar este post

Link para o post

os dados é precisamente isso, Scirea. Se não tiveres planfond de mb's de net do cartão vais arrotar sp que ligares os dados.

procura configuração apn moche

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...