Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Qual será o melhor sitio para mandar vir um display para um Nexus 7 de 2ª geração?

Ebay, e aliexpress.

Compartilhar este post

Link para o post

Já mandei vir TRX e camisolas do aliexpress e não parou. Do ebay nunca mandei vir nada. Por isso perguntei.

Compartilhar este post

Link para o post

Também andava com o chrome floating. Saquem o Chrome beta que aí já não acontece.

Compartilhar este post

Link para o post

Se vir de fora da Europa, para.

Do aliexpress é tranquilo, e vem tudo da China.

Editado por Reigns

Compartilhar este post

Link para o post

No ebay é mais provável de parar na alfandega ou é igual?

É igual, vai parar sempre na alfandega, mas como é apenas um componente, não te vão chatear, demora é mais tempo do que vindo da europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Camaradas, o que consome mais dados móveis: usar uma web app ou a app em si? Por exemplo, aceder ao Gmail - gasto mais indo ao browser ou usando a app do Gmail (ou outra app de email qualquer)?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o melhor telemovel android no mercado actualmente? E que possa vir através desta parceria?

Não importa a marca, quero é que tenha qualidade e que seja android.

Tenho 200€ para gastar.

(e não Bazuka, não venhas com coisas que larguei o iPhone, adoro o meu 4s :heart: ! é para um amigo meu)

Compartilhar este post

Link para o post

assim de repente dentro desse valor Moto G 2ªgeração

Editado por vedeta666

Compartilhar este post

Link para o post

Malta o meu tlm tem estado estranho em relação à bateria. Ás vezes esgota-se depressa e noutra vezes consigo estar quase 3 dias sem ter de carregar. E outra que tenho reparado, que me aconteceu hoje, foi desligar o tlm à noite com 60% de bateria e quando o ligo de manha estar apenas com 20%. Também já me aconteceu reiniciar o tlm e ele perder bateria. Alguém sabe do que poderá ser? Obrigado desde já!

Compartilhar este post

Link para o post

A app do gmail não gasta data nenhuma sem ser com os próprios emails enquanto que se usares o browser a página tem que carregar na mesma...

Não percebi. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O facto de abrir a app não vai gastar dados. Gasta dados quando pedes para sincronizar novos emails que lá tenhas. Se abrires por uma página no browser, tudo que apareça serão dados taxados, desde o layout da página até aos emails.

Compartilhar este post

Link para o post

O facto de abrir a app não vai gastar dados. Gasta dados quando pedes para sincronizar novos emails que lá tenhas. Se abrires por uma página no browser, tudo que apareça serão dados taxados, desde o layout da página até aos emails.

Ah sim, mas a minha pergunta ia mais no sentido dessa sincronização.

Assim sendo: o que gasta mais dados? Abrir uma página web ou sincronizar a app?

Compartilhar este post

Link para o post

Gasta mais abrir através do browser, porque têm que carregar o layout da pagina, os mails todos que tiveres etc, se abrir a aplicação a unica coisa que gasta é a sincronização, e puxar os novos mails porque os antigos já estão na aplicação.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe onde posso comprar uma bateria para um Galaxy Ace urgentemente? É que a bateria está relativamente inchada, tenho medo da m*rda que isto possa causar lol

Compartilhar este post

Link para o post

Ebay, antelife, ou no OLX.

De qualquer forma, era um favor que te fazia dar cabo disso! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se a bateria está inchada eu nem sequer tocava mais nisso lol. Ainda me rebentava no bolso ou na cara.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que tenho um THL W8S com o vidro rachado e já não funciona o ecrã (o homem já sofreu muita porrada) e precisava de o substituir o ecrã.

Mas, entretanto, gostava de utilizar algo melhor que um Nokia de merdum loool

Vou ver o orçamento que pedem na ThL Portugal e na PPO pelo arranjo. Alguém tem uma ideia?

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que se tira a opção de full screen? Tipo aquela barra da bateria, horas, desaparece ao fim de x tempo e tenho de puxar para baixo para voltar a aparecer

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que se tira a opção de full screen? Tipo aquela barra da bateria, horas, desaparece ao fim de x tempo e tenho de puxar para baixo para voltar a aparecer

Tens PA?

Deves ter carregado no toggle do Immersive mode.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho

Onde encontro isso?

Puxas a barra de notificações para baixo e vais aos toggles, onde tens aqueles quadradinhos dinâmicos com settings.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...