Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Obvio que vou comprar a base :mrgreen:

Nao sei se o OS e' o 4.0, mas fala-se num novo. Se calhar o melhor era esperar, ate porque nao deve faltar muito para esse sair.

Quanto ao negrito...como assim? Eu nao percebo muito disto, mas o novo vai ser quad-core ao inves de dual-core, de que maneira e' possivel alterar o dual-core?

EDIT: Se eu decidir comprar o Transformer 1 e vier com o Android 3.0, posso depois actualiza-lo para o 3.2 sem problemas ou e' recomendavel manter o 3.0?

Se vai ter um quadcore ai já é diferente, porque o que eu tinha lido é que iam ser praticamente a mesma coisa em termos de caracteristicas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei coragem e la mexi no telemóvel.

No meu tenho que mexer no odin, fazer o root e só depois aplicar a rom. No início não dava nada, nem passava do modo download. Tentei 2x e nada, a 3ª já no final do dia lá consegui fazer o root. Embora já notasse mais fluidez, estava com o bichinho e queria meter uma rom nova, então fiz backup à oficial e meti aquela Frozen Spiclair (foi a única que encontrei que tem todas as funcionalidades a 100%. Tem multitouch e cpu nos 1.083ghz :D )

Após instalada, demorou imenso no loading e depois de iniciar era só erros atrás de erro, apanhei alto cagaço... mas resolvi com um factory reset. Agora esta a bombar. Parece que comprei um telemóvel melhor :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto de modificações em Androids é quase como modificar o desktop... :grin:

screenshot1320344999553.png screenshot1320345020607.png

Compartilhar este post

Link para o post

fiquei sem bateria e agora ao ligar o telemovel ele dá um erro de inicio de sessão no gmail...diz que a a palavra passe pode ter sido mudada, introduzo a passe e ele no final dá-me um erro de rede...que fazer agora?ajudai-me

Compartilhar este post

Link para o post

Será possível alguém me explicar como criar uma partição no cartão de memória? É que a pouca memória interna que o San Francisco tem obriga-me sempre a fazer altas manobras com as aplicações.

Compartilhar este post

Link para o post

Será possível alguém me explicar como criar uma partição no cartão de memória? É que a pouca memória interna que o San Francisco tem obriga-me sempre a fazer altas manobras com as aplicações.

Porque é que vez de andares com essas dores de cabeça todas, não instalas um rom com o 2.2 ou superior, e depois podes passar as aplicações para o cartão de memoria sem teres que andar com partições manhosas!

http://forum.xda-developers.com/forumdisplay.php?f=909

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que vez de andares com essas dores de cabeça todas, não instalas um rom com o 2.2 ou superior, e depois podes passar as aplicações para o cartão de memoria sem teres que andar com partições manhosas!

http://forum.xda-developers.com/forumdisplay.php?f=909

LOL, foi logo das primeiras coisas que eu fiz qd comprei o bicho. Acho que já tinha dito atrás que tinha a CM7. Quanto as aplicações já as passei praticamente todas para cartão de memória mas o problema é mesmo a pouca memória interna que o SF tem. Depois nem todas as aplicações passam na totalidade para o cartão. :x

Compartilhar este post

Link para o post

Aur0n que programas usas aí para o modding de aspecto?

Compartilhar este post

Link para o post

LOL, foi logo das primeiras coisas que eu fiz qd comprei o bicho. Acho que já tinha dito atrás que tinha a CM7. Quanto as aplicações já as passei praticamente todas para cartão de memória mas o problema é mesmo a pouca memória interna que o SF tem. Depois nem todas as aplicações passam na totalidade para o cartão. :x

Mas esse problema vais ter sempre!

Mesmo particionando, continuas a ter pouca memoria.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas esse problema vais ter sempre!

Mesmo particionando, continuas a ter pouca memoria.

É? Julgava que nesse caso passava tudo para o cartão de memória como se esta, de certo modo, funcionasse como a memória interna.

Red, ora aqui vai a lista:

Tema - Meizu com Theme Chooser que já vem com a CM7.

Ícones - SuaveHD (LauncherPro)

Relógio - MClock

Informações do tempo, rede e bateria - Advanced Clock Widget

E depois na lockscreen tenho o WidgetLocker com o tema gaia.var. O relógio é o SimiClock e os ícones que lá estão são do SMS Unread Count.

Editado por Aur0n

Compartilhar este post

Link para o post

É? Julgava que nesse caso passava tudo para o cartão de memória como se esta, de certo modo, funcionasse como a memória interna.

Red, ora aqui vai a lista:

Tema - Meizu com Theme Chooser que já vem com a CM7.

Ícones - SuaveHD (LauncherPro)

Relógio - MClock

Informações do tempo, rede e bateria - Advanced Clock Widget

E depois na lockscreen tenho o WidgetLocker com o tema gaia.var. O relógio é o SimiClock e os ícones que lá estão são do SMS Unread Count.

Infelizmente as coisas não funcionam assim!

Existem alguns modelos que têm um sistema que permite isso, mas que eu tenha conhecimento só os motorola! Em que é preciso desmontar o telemovel e substituir o cartão de memoria que vem lá dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente as coisas não funcionam assim!

Existem alguns modelos que têm um sistema que permite isso, mas que eu tenha conhecimento só os motorola! Em que é preciso desmontar o telemovel e substituir o cartão de memoria que vem lá dentro.

Hmm ok. Julgava mesmo que funcionasse como extensão da memória interna mas pronto, esclarecido.

Btw, gosto imenso da nova versão do PowerAMP só que em comparação com o PlayerPro, o som fica a milhas de distância, infelizmente. Não percebo, já andei a mexer imenso no equalizador e tudo mas nada que se compare :x

Compartilhar este post

Link para o post

O meu HTC desire ainda é virgem. Aconselham-me fazer alguma coisa para melhorar consideravelmente o desempenho e aproveitar o bicho ao máximo? Não que me queixe do que ele me oferece, mas às vezes posso estar a passar ao lado dê uma experiência muito melhor sem sequer saber. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Certamente vão contrariar-me mas se ele está bem eu preferia não mexer. Eu só violei o meu porque ele estava a dar-me cabo dos nervos com a lentidão.

Compartilhar este post

Link para o post
Certamente vão contrariar-me mas se ele está bem eu preferia não mexer. Eu só violei o meu porque ele estava a dar-me cabo dos nervos com a lentidão.

Se me disseram que consigo fazer com que a bateria dure o dobro com isso era para ontem! :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu HTC desire ainda é virgem. Aconselham-me fazer alguma coisa para melhorar consideravelmente o desempenho e aproveitar o bicho ao máximo? Não que me queixe do que ele me oferece, mas às vezes posso estar a passar ao lado dê uma experiência muito melhor sem sequer saber. :)

Tem muito a ver com a garantia. Se lhe mexes podes vir a ter problemas com isso, em relação a mudar, se mudares para uma ROM bastante testada e de confiança, ficarás melhor do que estás quase de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de saber o que acham do Samsung Google Nexus S, é bom e vale os 279,90€ a que está?

Vale a pena, comprei o meu por 300 e não me arrependo nem um cêntimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem muito a ver com a garantia. Se lhe mexes podes vir a ter problemas com isso, em relação a mudar, se mudares para uma ROM bastante testada e de confiança, ficarás melhor do que estás quase de certeza.

A garantia foi-se quando o desbloqueei. :mrgreen:

E outra ROM pode melhorar em quê, exatamente?

Compartilhar este post

Link para o post

Android até 200€, algum conselho? Se fizesse video-chamada era awesome. :mrgreen:

Não é para mim btw.

Compartilhar este post

Link para o post

Huawei X5

Existe livre/optimus? Esqueci-me desse pormenor atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...