Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

1 - Definições

2 - Gestor de Aplicações

3 - Coluna "Todos"

4 - No botão menu de escolher opções:

"Reiniciar preferências do app"

5 - Confirmar em "Reiniciar apps"

Compartilhar este post

Link para o post

Epah, sendo assim não te consigo ajudar muito mais. Tens root? Ultima ideia para mim seria reinstalar os gapps

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, lá tive que repor as definições de fábrica e problema resolvido.

Agora alguns dos meus contactos que tinha Whatsapp deixaram de aparecer lá. Há alguma forma de voltar a sincronizar?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas

Instalei uma rom no meu móvel e não inclui a aplicação "e-mail" que costuma trazer e fazia-me falta pra configurar o mail do trabalho.

A maneira de configurar é exchange mas não consigo configurar pelas inúmeras aplicações que já instalei porque faltam alguns campos.

Ideias?

Compartilhar este post

Link para o post

Incompatível com o Samsung Y Duos... bahh :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Incompatível com o Samsung Y Duos... bahh :estrelas:

Arranjas no Google :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou procurar mais a fundo que tava complicado.

Obrigadão na mesma

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente não aparece o nome do contacto quando recebo chamadas... Havia por ai a circular um truque ou que era. Alguém sabe qual?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, isto é assim, ando aqui com um problema no meu móvel, as mensagens que recebo ficam variadas vezes bloqueadas (ou seja acabo por nao receber nada e ter de ligar para este numero: 800910098), e por vezes recebo, mas vêm cortadas a meio e com conteudo de outras mensagens antigas...

E isto pelos vistos só me acontece ao falar com a minha namorada, por vezes até estou a falar com outras pessoas e as mensagens delas bloqueadas.

Para não falar naquelas vezes em que ela envia, eu não recebo, mas também não bloqueia, perde-se sabe-se lá onde. E depois andamos os dois feitos parvos 3 ou 4 horas sem dizer nada um ao outro porque tamos os dois à espera de resposta.

Algum de vocês me pode ajudar? É que sinceramente ando desde o inicio do ano nisto, e já estou fartinho de passar o dia sem saber se é ela que ainda não respondeu ou sou eu que voltei a não receber nada e a ter de ligar pó tal numero.

Editado por claudiojp

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho, mas sinceramente não te consigo ajudar mt mais. So me ocorreria a sincronização desactivada, ou nos contactos não teres todos a aparecer e só alguns cm por exemplo só do SIM, do TLF ou da conta Google :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Malta, queria fazer root ao meu sony ericcson live with walkman. a versão é 4.0.4, 4.1.B.0.431 da outra cena.

Pesquisei no google e encontrei logo isto: http://www.androidpt.com/index.php?/topic/42543-novo-m%C3%A9todo-para-root-em-ics/ + http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2219781

parece super simples e com bom feedback. Alguém me pode mesmo confirmar que resulta e que é à prova de erro? estas coisas assustam-me um bocado :mrgreen:

edit: e já agora, só para confirmar, o tlm estar com root ou unroot é igual para o desbloquear a outras operadoras, certo?

_

ok, já experimentei, impecável! à prova de nabos como eu

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, isto é assim, ando aqui com um problema no meu móvel, as mensagens que recebo ficam variadas vezes bloqueadas (ou seja acabo por nao receber nada e ter de ligar para este numero: 800910098), e por vezes recebo, mas vêm cortadas a meio e com conteudo de outras mensagens antigas...

E isto pelos vistos só me acontece ao falar com a minha namorada, por vezes até estou a falar com outras pessoas e as mensagens delas bloqueadas.

Para não falar naquelas vezes em que ela envia, eu não recebo, mas também não bloqueia, perde-se sabe-se lá onde. E depois andamos os dois feitos parvos 3 ou 4 horas sem dizer nada um ao outro porque tamos os dois à espera de resposta.

Algum de vocês me pode ajudar? É que sinceramente ando desde o inicio do ano nisto, e já estou fartinho de passar o dia sem saber se é ela que ainda não respondeu ou sou eu que voltei a não receber nada e a ter de ligar pó tal numero.

Que telemovel é que ela tem?

Experimenta repor as definições de fabrica.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso acima já me aconteceu variadas vezes e, quando tou a trabalhar, lá vou a correr a um supervisor pra me desbloquear as mensagens.

Foi por isso que foi criado um número na VDF pra ligar e desbloquear mas, por vezes, acaba por ser necessário apagar as mensagens e ficamos sem saber o que era.

Acontece apenas com androids, pelo menos, o que foi detectado na VDF.

O truque, antes de ligar e apagar as mensages, é colocar num tlm que não seja android que acabam por receber todas as sms que estão pendentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Que telemovel é que ela tem?

Experimenta repor as definições de fabrica.

Tem um smart mini da vodafone. Eu tenho um Xperia mini pro.

Isso acima já me aconteceu variadas vezes e, quando tou a trabalhar, lá vou a correr a um supervisor pra me desbloquear as mensagens.

Foi por isso que foi criado um número na VDF pra ligar e desbloquear mas, por vezes, acaba por ser necessário apagar as mensagens e ficamos sem saber o que era.

Acontece apenas com androids, pelo menos, o que foi detectado na VDF.

O truque, antes de ligar e apagar as mensages, é colocar num tlm que não seja android que acabam por receber todas as sms que estão pendentes.

Se eu tivesse um telemovel que não fosse android para fazer isso fazia. xD Mas cá em casa é tudo bloqueado a TMN menos este android...

Opa, eu agora também comprei um Samsung Galaxy Nexus I9250, até porque já tava a precisar de um upgrade ao movel, e em principio isto não me deve voltar a acontecer certo? Mas era porreiro eu ter este em condições pelo menos até ao novo chegar. x)

Compartilhar este post

Link para o post

falando em gestores de emails para android o Maildroid foi o melhor que já experimentei, muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha namorada tem um xperia J, mas esta porra tá sempre a avisar que tem memória cheia. Não atualiza NADA!!!! Pensei ser do SD ou do armazenamento interno, mas ambos têm espaço de sobra suficiente (1,43Gb e 1,85Gb, respetivamente)

Acontece que isto está a instalar tudo na memória do telemóvel e eu não consigo descobrir como contornar a "coisa"

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei hoje um Android. Este. O que aconselham a instalar, a desinstalar e essas porras todas?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem como o meu android andava sempre a chatear-me a cabeça com erros no wifi, sempre que me tentava ligar cá em casa dizia ''erro de autenticação'' embora de vez em quando até desse para ligar, decidi repor as definições de fábrica a ver se resolve o problema e até agora não me posso queixar, vamos lá ver se não tenho que voltar aqui :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...