Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Pessoal que tem o Mini pro, em principio esta semana ou inicio da próxima vai haver update para o ICS. Como nem tudo são boas noticias, pelo que parece eles não vão mexer no "kernel". Penso que isso é uma m*rda mas já vem aí o Red ou o Bazuka confirmar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que tem o Mini pro, em principio esta semana ou inicio da próxima vai haver update para o ICS. Como nem tudo são boas noticias, pelo que parece eles não vão mexer no "kernel". Penso que isso é uma m*rda mas já vem aí o Red ou o Bazuka confirmar :mrgreen:

Já tive o ICS nos meus 3 android's, desisti e voltei ao 2.3.7, mais estavel e mais fiavel.

Pode ser que a versão que saia para o minipro seja boa.

Editado por Bazuka

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive o ICS nos meus 3 android's, desisti e voltei ao 2.3.7, mais estavel e mais fiavel.

Pode ser que a versão que saia para o minipro seja boa.

Eu tenho a versão 2.3.4 , até agora não tenho razões de queixa. A Sony para o Arc S ainda fez um update com o 4.0.3 e penso que foi este mês mas agora já vem o 4.0.4. Com isso atrasaram a saída dos outros updates.

Compartilhar este post

Link para o post

O kernel pode ser bom e não implica desempenho inferior, mas como podes imaginar eu não estou a par das actualizações dos telemóveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, já tenho 2.3.7 aqui, minimamente básico. Para eu fazer daqui um desktop de jeito (que isto foi completamente formatado) mas sem gastar muita performance e ser uma cena útil para mim basta seguir pelas apps da pagina inicial ou convém ver pela net "artigos" sobre como o fazer? Se for a segunda opção, conhecem alguma coisa que deva ler?

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, já tenho 2.3.7 aqui, minimamente básico. Para eu fazer daqui um desktop de jeito (que isto foi completamente formatado) mas sem gastar muita performance e ser uma cena útil para mim basta seguir pelas apps da pagina inicial ou convém ver pela net "artigos" sobre como o fazer? Se for a segunda opção, conhecem alguma coisa que deva ler?

Se quiseres alguma inspiração: http://mycolorscreen.com/popular/?os=android. Normalmente, o pessoal que posta aí põe os programas que utiliza e já alguns estão na primeira página do tópico.

Tutoriais em específico não te sei recomendar, até porque é como costumo dizer, ir brincando com os widgets até ficar +/- porreiro. Podes sempre procurar pelo Modaco e XDA.

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiseres alguma inspiração: http://mycolorscreen.com/popular/?os=android. Normalmente, o pessoal que posta aí põe os programas que utiliza e já alguns estão na primeira página do tópico.

Tutoriais em específico não te sei recomendar, até porque é como costumo dizer, ir brincando com os widgets até ficar +/- porreiro. Podes sempre procurar pelo Modaco e XDA.

Eu vendo os temas que existem para as aplicações que tenho, se houver algum do qual goste mais, mudo.

Compartilhar este post

Link para o post

desleixado de m*rda que sou, esqueci-me de avisar as boas pessoas que ainda se preocuparam a dizer alguma coisa, mas:

já actualizei isto!

acho eu.

instalei o Kies, meti o cabo, o telemóvel fez a actualização...e agora o quê? :0 WAT DO

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, quem é gajo de ouvir música no telemóvel, como fazem relativamente às vossas músicas, metem-nas no telemóvel (que presumo que não deva chegar a memória) ou usam apps tipo o Google Play que as vai buscar ao pc sem tirar espaço? Se n usam o Google Play que costumam usar?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá isso de ir buscar ao PC não dá, se ouves muita música o tráfego acaba num instante. Não oiço música no telemóvel, mas tenho um sd card de 8gb cá posto e chegava-me perfeitamente para ter a minha musiquinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ouço, pelo menos 30min diários. Também tenho SD Card, 16gb, que dá e sobra para o mesmo album que ouço sempre :mrgreen:

Editado por Orfspell

Compartilhar este post

Link para o post

Que aplicações consideram mais essenciais num tablet?

Para quem tem o Mini Pro, saíram hoje os "SI" para saber se o ICS está disponível. As más noticias é que eu já fui ver e até agora não está lá o numero que nos interessa. Penso que o meu número seja igual ao vosso visto que está ligado ao País/Operadora.

Compartilhar este post

Link para o post

Cartão de 8 gb aqui, se bem que de vez em quando fica muito apertado de espaço com tanta tralha que tenho lá.

Para música uso o PlayerPro.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, quem é gajo de ouvir música no telemóvel, como fazem relativamente às vossas músicas, metem-nas no telemóvel (que presumo que não deva chegar a memória) ou usam apps tipo o Google Play que as vai buscar ao pc sem tirar espaço? Se n usam o Google Play que costumam usar?

Obrigado.

Um cartão de 8gb's dá para musica que nunca mais acaba, para veres eu no total do meu pc tenho 12gb's, por isso no telemovel tenho cerca de 1gb que equivale a uns 10 albuns, mais umas 50 musicas soltas.

Para ouvir uso o Poweramp.

No tablet tenho um cartão de 32gb's e tenho mais 2 extras, um com 16gb's e ainda outro de 8gb's.

Editado por Bazuka

Compartilhar este post

Link para o post

mas qual é a diferença entre ouvir no programa (tem um programa?) que o telemóvel já tem e num desses que falam aí?

e onde anda o Viiiiision??!!? :>

Compartilhar este post

Link para o post

mas qual é a diferença entre ouvir no programa (tem um programa?) que o telemóvel já tem e num desses que falam aí?

Qual é a diferença entre ouvires no winamp ou no itunes? É uma questão de gosto e potencialidades.

E que queres tu? Actualizaste para ICS? Pronto, óptimo, está nice. Agora usa o telemóvel :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

No meu caso, utilizo o PlayerPro porque o som é muito melhor do que nos outros programas do género (leitor nativo, Poweramp, etc.).

Compartilhar este post

Link para o post

Isto agora não é fácil parar por aqui, vou lendo e tudo de gás :(

Ele actualizou direitinho? Se sim, agora é aproveitares a fluidez e rapidez dele, por exe. Vai mexendo, nao tenhas medo.

Ah, instala o Chrome.

Compartilhar este post

Link para o post

fds o meu Mp3 tem esse espaço e eu tenho que estar a trocar musicas todos os dia

Isso não faz sentido nenhum. 8gb de música são bem mais de 24 horas de música, portanto estás a trocar música que nem sequer ouviste. Isso é mais falta de saber escolher do que falta de espaço lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto agora não é fácil parar por aqui, vou lendo e tudo de gás :(

Ele actualizou direitinho? Se sim, agora é aproveitares a fluidez e rapidez dele, por exe. Vai mexendo, nao tenhas medo.

Ah, instala o Chrome.

aaah é isso! instalar o chrome!

faço da maneira tradicional pelo telemóvel né?

Compartilhar este post

Link para o post

fds o meu Mp3 tem esse espaço e eu tenho que estar a trocar musicas todos os dia

Mas isso és tu que és um tone! :mrgreen:

8gb's devem dar para 8000 musicas, mesmo que cada musica só tenha 2 minutos, isso dá para 11 dias seguidos a ouvir sem nunca repetir uma faixa, se tens que andar sempre a trocar algo de estranho se passa contigo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

aaah é isso! instalar o chrome!

faço da maneira tradicional pelo telemóvel né?

Sim, vais á play store e escreves chrome beta. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje andei a mexer num tablet, por isso é que perguntei ali atrás sobre as apps, e qual é o meu espanto que a "play store" não funciona. Agora já aqui em casa é que percebi que aquilo tem por lá uma coisa chamada "appslib" que faz mais ou menos as mesmas vezes. Apesar das especificações até nem serem más, prefiro mil vezes a performance/qualidade do meu telemóvel. A nível de transições, a resposta ao toque, a definição da imagem, basicamente quase tudo.

Bazuka tu não tens um tablet dos "low cost"? Já alteraste o firm, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje andei a mexer num tablet, por isso é que perguntei ali atrás sobre as apps, e qual é o meu espanto que a "play store" não funciona. Agora já aqui em casa é que percebi que aquilo tem por lá uma coisa chamada "appslib" que faz mais ou menos as mesmas vezes. Apesar das especificações até nem serem más, prefiro mil vezes a performance/qualidade do meu telemóvel. A nível de transições, a resposta ao toque, a definição da imagem, basicamente quase tudo.

Bazuka tu não tens um tablet dos "low cost"? Já alteraste o firm, certo?

Sim tenho, mas o meu low-cost é de marca, um ZTE, por isso existe suporte oficial da google, no meu a Play Store funciona perfeitamente. Alem disso tem uma comunidade de desenvolvimento de rom's bastante grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim tenho, mas o meu low-cost é de marca, um ZTE, por isso existe suporte oficial da google, no meu a Play Store funciona perfeitamente. Alem disso tem uma comunidade de desenvolvimento de rom's bastante grande.

O que eu falo é o "Lazer A10HT", já vem com o android 4.0 e tudo mas pronto :mrgreen: Talvez com o "Arctools" consiga fazer alguma coisa daquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...