Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Parece-me que este terminal tem tudo para ser um sucesso também em Portugal. Finalmente um "dual sim" Android com características decentes...

Preview na GSMArena: http://www.gsmarena.com/samsung_galaxy_s_duos-review-799.php

O Galaxy Y Duos parece-me bem. Acho que vou investir nisso... mas diz de tua justiça que percebes mais disso que eu, de certeza.

http://www.gsmarena.com/samsung_galaxy_y_duos_s6102-4385.php

Compartilhar este post

Link para o post

Já estive para comprar um duos para a Maria, agora ando outra vez com essa ideia.

Na phonehouse à dias estavam a 139€ da optimus, o sim1 bloqueado à optimus e o sim2 desbloqueado.

Compartilhar este post

Link para o post

o problema é esse... eu preciso de TMN e Vodafone e só desbloqueado que sobre pros 199,90 :(

Compartilhar este post

Link para o post

o problema é esse... eu preciso de TMN e Vodafone e só desbloqueado que sobre pros 199,90 :(

Ainda agora vi no ebay, novo, 124€ desbloqueado.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas este tipo de cenas, confio mais a comprar em loja.

Tou fddo.

De qualquer maneira, se puderes mandar o link, agradeço!

Editado por Punk

Compartilhar este post

Link para o post

Sim mas ao fim de 3 dias de utilização desbloqueiam gratuitamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a quem me respondeu, estou tendo uns trabalhinhos extras e consoante o que resultar desses extras ($$$) vou-me mimar com um desses.

Drope, custa-me é pagar 500€ adiantados num site espanhol que nunca ouvi falar, claro que não estou a duvidar de ti, mas gato escaldado de água fria tem medo e já fui enganado aí há uns anos por um site, o que safou é que o valor era quase insignificante (20€).

outra coisa tanto o Drope como o Red colocaram o link para o branco, ele é mesmo visualmente melhor que o azul ou foi mera coincidência?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a quem me respondeu, estou tendo uns trabalhinhos extras e consoante o que resultar desses extras ($$$) vou-me mimar com um desses.

Drope, custa-me é pagar 500€ adiantados num site espanhol que nunca ouvi falar, claro que não estou a duvidar de ti, mas gato escaldado de água fria tem medo e já fui enganado aí há uns anos por um site, o que safou é que o valor era quase insignificante (20€).

outra coisa tanto o Drope como o Red colocaram o link para o branco, ele é mesmo visualmente melhor que o azul ou foi mera coincidência?

Houve problemas com a produção das capas azuis, quando o lançamente já estava marcado foi detectado um problema qualquer e optaram por deitar tudo fora e começar de novo. Por isso é que muito dificil encontrar um que não seja o branco.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou sincero, o branco é mais bonito por mais fashion victim que possa parecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Telemovel Actual: SONY XPERIA U

APLICAÇÕES INSTALADAS

Aplicações Android (Para que servem)

Navegador:

- Dolphin Browser HD (Navegador Web)

Aplicação:

- Where is my droid (aplicação para localizar o telemovel quando o perdemos)

- ASTRO file manager (Gestão de ficheiros)

- Shazam ("Ouve" a musica que estamos a ouvir e diz-nos o interprete e o nome da faixa)

- OfficeSuite (Office Android)

- Dropbox (Alojador online de ficheiros privado)

- Hotmail (Acesso hotmail)

- RealCalc (Calculadora Completa)

- Lanterna (Laterna da Camara)

- Everynote (Bloco Notas)

Informativos/Noticias & Desporto:

- MaisFutebol (Aplicação MaisFutebol)

- OJogo (Aplicação Jornal o JOGO)

- Record (Aplicação Jornal Record)

- Live Scoer Addicts (Resultados Online; Composição de equipas; Resumos Jogos; Alertas)

- Liga Portugal (Aplicação Oficial Liga Portugal)

- JN (Aplicação Jornal Noticias)

- SapoPreços (Especie kantokusta, para saber preços em várias lojas)

- m.portagem (Quanto fica ir de x a y? Acesso á via verde online)

- Pplware (Aplicação Pplware)

- GuiaTV CoolthingsP (O que vai dar hoje á noite? Lembretes)

- Sapo Banca (Jornais do dia)

- Eurodroid (Chave do Euromilhões? Quanto ganhei?)

- Mais gasolina (Saber preço da gasolina na zona)

Jogos:

- Blackjack Fever

- Logo Quiz

Compartilhar este post

Link para o post

Telemovel Actual: SONY XPERIA U

APLICAÇÕES INSTALADAS

Aplicações Android (Para que servem)

Navegador:

- Dolphin Browser HD (Navegador Web)

Aplicação:

- Where is my droid (aplicação para localizar o telemovel quando o perdemos)

- ASTRO file manager (Gestão de ficheiros)

- Shazam ("Ouve" a musica que estamos a ouvir e diz-nos o interprete e o nome da faixa)

- OfficeSuite (Office Android)

- Dropbox (Alojador online de ficheiros privado)

- Hotmail (Acesso hotmail)

- RealCalc (Calculadora Completa)

- Lanterna (Laterna da Camara)

- Everynote (Bloco Notas)

Informativos/Noticias & Desporto:

- MaisFutebol (Aplicação MaisFutebol)

- OJogo (Aplicação Jornal o JOGO)

- Record (Aplicação Jornal Record)

- Live Scoer Addicts (Resultados Online; Composição de equipas; Resumos Jogos; Alertas)

- Liga Portugal (Aplicação Oficial Liga Portugal)

- JN (Aplicação Jornal Noticias)

- SapoPreços (Especie kantokusta, para saber preços em várias lojas)

- m.portagem (Quanto fica ir de x a y? Acesso á via verde online)

- Pplware (Aplicação Pplware)

- GuiaTV CoolthingsP (O que vai dar hoje á noite? Lembretes)

- Sapo Banca (Jornais do dia)

- Eurodroid (Chave do Euromilhões? Quanto ganhei?)

- Mais gasolina (Saber preço da gasolina na zona)

Jogos:

- Blackjack Fever

- Logo Quiz

pqp, com espaço livre ficas?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda com musicas (30), videos filmados por mim em estádios de futebol ( 8 ), fotografias(65) e fotografias 3D( 8 ).

Tenho livre 3.27GB armazenamento interno e 1.65 gb de armazenamento do dispositivo.

:carinhoso:

A essas aplicações pode se juntar Wisepilot, Foursquare, Mcafee, Playnow, Neoreader,TrackId, Facebook, Google+, Google Maps, EA Games, Media Remote, Youtube, MBphone, que já vinham instaladas de origem.

Editado por Wolfs

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã se calhar vou À vodafone pegar num :mrgreen: que me convenceste..... se n for ecrã muito pequeno sou gajo de comprar.

Compartilhar este post

Link para o post

O ES File Manager é melhor que o ASTRO. E...Usar hotmail no telefone android é um pouco tiro no pé, na minha perspectiva.

Editado por Red

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito perfeitamente :) Apenas te posso dar pelo feed que tenho da loja, que felizmente, até hoje, tudo me correu bem e já lá comprei uma grafica de 400€ ;) Em relação ao ser Branco, penso que seja o unico que tem em site,daí ter posto logo esse link ;)

Em relação à loja, é de algum tempo para cá a maior de Espanha no que toca a este tipo de artigos. Foi-me recomendada por um amigo espanhol, e verdade seja dita, em excelentes preços e o envio é rapido ;) Todos os pagamentos que fiz foi por Cartao Credito/MB net ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O ES File Manager é melhor que o ASTRO. E...Usar hotmail no telefone android é um pouco tiro no pé, na minha perspectiva.

Isso de ser melhor é subjectivo, eu gosto mais do Astro.

Quanto ao hotmail, porque dizes isso ? Eu tenho tudo no meu Hotmail, não uso muito o Gmail.

Boat Browser >>>>>>>> Dolphin

Opiniões. Motivos?

Compartilhar este post

Link para o post

Diz isso porque o gmail é infinitamente superior ao correioquente. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao hotmail, porque dizes isso ? Eu tenho tudo no meu Hotmail, não uso muito o Gmail.

Por uma questão de segurança, integração e sincronização. Eu altero a ROM e os meus contactos, fotos e sons estão na minha conta google. O cliente de emails nativo é feito para google, está optimizado para ele, não precisas de outra App. E depois há a questão do Gmail VS Hotmail, aí já depende de vocês. O Imaps para mim é muito cómodo. Quer no telemóvel, quer no browser de outro pc quer no meu Thunderbird... se leio uma coisa, fica marcada como tal. Pelo que via no hotmail, não era assim.

Agora o outlook.com também já me parece muito porreiro, mas não utilizo, só reservei o email com o meu nome mal eles abriram as inscrições. icon_mrgreen.gif

E já agora http://pplware.sapo.pt/smartphones/android/fast-uma-alternativa-a-app-facebook-para-android/ parece valer a pena, a App do Facebook é mesmo merdosa.

Compartilhar este post

Link para o post

Também tenho um Xperia U e ando para instalar o "Live Score Addicts". Tem muito bom aspecto...

Para quem não conhece: https://play.google.com/store/apps/details?id=se.footballaddicts.livescore&feature=search_result#?t=W251bGwsMSwxLDEsInNlLmZvb3RiYWxsYWRkaWN0cy5saXZlc2NvcmUiXQ..

E pelo que eu li, brevemente terá vídeos dos golos das competições Portuguesas.

Live Score Addicts – O futebol corre de novo nas veias

A festa do futebol está de novo nos estádios com o arranque da Liga ZON Sagres. Mais uma época que se inicia e os adeptos não podem perder nada dos seus clubes tanto ao nível nacional como ao nível internacional. para isso nada como contar com uma aplicação desenhada com rigor e sem que nada tenha sido deixado ao acaso.

Live Score Addicts está com mais qualidade agora para iOS e Android e apresenta um nível de detalhe impressionante, onde até os vídeos dos golos poderão ser vistos pouco tempo depois destes fazerem levantar bancadas. Esta é a nossa sugestão para o seu smartphone. Venha conhecer aquela que é já a considerada a melhor app para os amantes de futebol.

Uma aplicação dinâmica de resultados de futebol ao vivo, com destaques em vídeo e notificações personalizáveis. A Live Score Addicts dá cobertura ao vivo das 400 ligas e taças mais populares em todo o mundo.

Principais características:

• Cobertura ao vivo de mais de 300 ligas e taças em todo o mundo.
  • Golos, cartões, substituições e estatísticas dos teus jogos.
  • Equipas titulares e suplentes confirmados.
  • Confrontos directos com forma e jogos anteriores.
  • Classificações das ligas ao vivo.
  • Destaques em vídeo durante e após o jogo.
  • As notificações de futebol mais rápidas!
  • Personaliza as notificações por equipa ou até mesmo por jogo.
  • Melhor precisão do tempo de jogo e actualizações mais rápida em comparação com outras aplicações.
  • Ordena os jogos e a ordem de prioridade das ligas e taças.
  • A configuração rápida dá-te as informações essenciais.
  • Tudo isto apresentado numa interface simples e com estilo.

Uma aplicação muito completa, nela poderá ter acesso aos campeonatos Liga Zon Sagres e Segunda Liga portuguesa. Mesmo que já tenha uma aplicação de resultados ao vivo, esta é uma ferramenta que dispensa qualquer outra aplicação para acompanhar o mundo do futebol.

As imagens que estão representadas nas galerias, poderão ilustrar o que gratuitamente lhe oferece o Live Score Addicts, tudo devidamente organizado para que controle uma vasta informação desportiva.

Uma mais valia são as imagens em vídeo, alguns são resumos alargadíssimos dos jogos, embora poucos sejam ainda do campeonato nacional… mas está a melhorar este aspecto.

imagem_live_score22_small.jpg

Notificações:

• Lembrete de jogo
  • Equipas titulares
  • Início do jogo
  • Golos
  • Cartões vermelhos
  • Destaques em vídeo
  • Resultado ao intervalo
  • Resultado final

Como puderam reparar, esta é uma aplicação fenomenal e está já no top das mais descarregadas, até admira ser gratuita.

Compartilhar este post

Link para o post

E que tal é a comunidade do Xperia U?

Um amigo queria comprar um telemóvel e aconselhei esse, atendendo o valor que ele pretendia gastar parecia-me o melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa App é algo dentro do que quero fazer. Tem óptimo aspecto mesmo, obrigado pela partilha.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje de manhã instalei essa app. O aspecto da coisa chamou-me logo a atenção e tem funcionalidades interessantes. Ainda pra mais está em Português.

Editado por Aur0n

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...