Carson Wentz Publicado 21 Março 2015 Que dê triple OT que eu quero é ver basket. Mas tenho um fraquinho cada vez maior pelo D'Angelo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 21 Março 2015 Anyway, se der dás preferência ao Mudiay para Philly? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Março 2015 Não sou a pessoa ideal para o dizer. Sigo pouco a NCAA, muito menos quanto a um bacano que jogou na China. Gosto do Russell, mais que isso... Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 22 Março 2015 O mudiay parece daqueles q não engana mas só vi vídeos. Mas philly está bem servida quer com ele quer com o russel, imo Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 22 Março 2015 (editado) Villanova de fora :o Tinha-os a ir até à Elite Eight. Editado 22 Março 2015 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 22 Março 2015 Tony Parker de UCLA 28 pontos 11/13 :prayer: Se vier para a NBA já é o terceiro Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 22 Março 2015 Se vier para a NBA já é o terceiro :lol: ____ Jogaço do Paige e UNC nos sweet 16. O Qualls de Arkansas tbm é bom n conhecia Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 22 Março 2015 Tokoto :heart: Pena não ter lançamento nenhum, senão seria 1st round pick muito facilmente. Grande atleta, defesa e distribuidor. Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 22 Março 2015 e está a melhorar aquelas handlings! Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 22 Março 2015 Spartans :biggrin: Agora sem Villanova pela frente vejo a Final Four mais perto. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 22 Março 2015 o winslow é o meu preferido desta class :prayer: Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 22 Março 2015 muito entusiasmado para ver Iowa vs Gonzaga. Wiltjer :prayer: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 23 Março 2015 (editado) fazes como eu, ves depois :mrgreen: ok, não tá a ser fácil arranjar :mrgreen: alguém me consegue ajudar? Editado 23 Março 2015 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 23 Março 2015 Wichita State vs Kansas e Ohio State vs Arizona. estes dois. o segundo encontro mas é para cima de 5gb, o primeiro não encontro mesmo. se calhar ainda não esperei o tempo suficiente para haver outras versões, não sei. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 23 Março 2015 (editado) Também não encontro nada :/ Muito estranho, normalmente consigo encontrar links para download logo após o fim dos jogos. Editado 23 Março 2015 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 23 Março 2015 Rafinha e de outras rondas, jogos que achas que valham a pena ver, arranjas ? Vi 0 esta época de College :( Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 23 Março 2015 (editado) VCU - Ohio State, Butler - Notre Dame, UNC - Harvard, UCLA - SMU, Georgia St. - Baylor. Ainda há o UNC - Arkansas que foi fantástico na 1ª parte mas depois os árbitros decidiram que queriam um bocado de atenção e começaram a marcar faltas por tudo e por nada, estragaram completamente o jogo. Editado 23 Março 2015 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 23 Março 2015 Obrigado Rafinha, vou ver se até dia 26 consigo ver todos. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 25 Março 2015 Muito bom, aconselho a verem. E é de mim ou o Laettner tem uma voz igualzinha à do Bill Simmons? Mesmo fisicamente têm algumas parecenças. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 27 Março 2015 (editado) Grande 1ª parte do Dekker! Já o Kaminsky... terrível mesmo. Parece estar sem confiança nenhuma. Editado 27 Março 2015 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 27 Março 2015 Muito bom este periodo de Wisconsin, é continuar assim. O Kaminsky melhorou muito nesta segunda parte. Compartilhar este post Link para o post